Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

daviddgc

Citação de: Chico_odv em 30 de Janeiro de 2022, 00:25
Citação de: MRwhite em 30 de Janeiro de 2022, 00:20
Citação de: daviddgc em 29 de Janeiro de 2022, 22:26
Suspender cotas é apenas deixar de pagar ?

Para mim acabou.
Acerto cotas nas próximas eleições.
Convido todos que estão contra esta merda a fazer o mesmo.
Prepara-te para receber uma chamada do Benfica Corporate todos os dias.

Em vez de deixarem de pagar as quotas, digam que querem mesmo deixar de ser sócios. Mandei um email a dizer isso, disseram-me para ponderar, e eu mandei-os pro crl! No dia a seguir estava a receber o email a confirmar a suspensão.
Daí a minha pergunta:

Basta-me suspender os pagamentos ou tenho que formalizar a suspensão ?

O objectivo é acertar cotas quando houver eleições.

ForçadoBloqueio

Citação de: Baron_Davis em 30 de Janeiro de 2022, 00:14
Citação de: ForçadoBloqueio em 30 de Janeiro de 2022, 00:11
Citação de: Kinkolas em 30 de Janeiro de 2022, 00:08
Supertaça 2019: Benfica
Taça da Liga 2020: Braga
Campeonato 2020: Porto
Taça de Portugal 2020: Porto
Supertaça 2020: Porto

Taça da Liga 2021: Sporting
Campeonato 2021: Sporting

Taça de Portugal 2021: Braga
Supertaça 2021: Sporting
Taça da Liga 2022: Sporting



Espetáculo.

Conseguiram o que queriam. E nos próximos 10 anos vai ser igual. Agora sim, está tudo bem no Futebol Português.

a proxima encavadela vai ser o contrato de tv colectivo

os chalupas 2003 vao por se de quatro para os dragartos

Essa vai ser a lança no coração e o fim definitivo do Benfica.

bmuc79

#186662
Citação de: Baron_Davis em 30 de Janeiro de 2022, 00:14
Citação de: ForçadoBloqueio em 30 de Janeiro de 2022, 00:11
Citação de: Kinkolas em 30 de Janeiro de 2022, 00:08
Supertaça 2019: Benfica
Taça da Liga 2020: Braga
Campeonato 2020: Porto
Taça de Portugal 2020: Porto
Supertaça 2020: Porto

Taça da Liga 2021: Sporting
Campeonato 2021: Sporting

Taça de Portugal 2021: Braga
Supertaça 2021: Sporting
Taça da Liga 2022: Sporting



Espetáculo.

Conseguiram o que queriam. E nos próximos 10 anos vai ser igual. Agora sim, está tudo bem no Futebol Português.

a proxima encavadela vai ser o contrato de tv colectivo

os chalupas 2003 vao por se de quatro para os dragartos

Uma estupidez...
Dividir a sua receita pela imundice...

Vamos melhorar o produto...

Pá, não há paciencia para tamanha burrice.

ribas

para mim hoje acabou. Quotas, idas ao estádio,btv.

Que se foda, este não é o meu clube.

Nunca tive tanta vergonha do Benfica e tenho 40 anos.

antiporcos

O Benfica tem que ser salvo dos seus próprios adeptos, porque são eles que legitimam isto tudo.

Não vale a pena continuar a hostilizar os 62% e os 84%. Tirando os casos de deficiência cognitiva, a maior parte ainda só está do lado de lá da barricada por não quererem admitir a borrada monumental que fizeram, ou seja, por vergonha. Eles não mudam para o lado de cá enquanto tivermos as mãos cheias de pedras prontas a atirar.

O trabalho de recuperar o clube passa por encorajar o regresso do maior número possível de sócios ao lado certo e por ter os braços abertos para receber. Custa muito mas não há outra forma.

Nem todos são chalupas. A maior parte são apenas sonhadores que acreditaram no conto de fadas do menino da lágrima. Houve mais gente a votar Noronha e a seguir no RC do que a votar no Benitez. É muito boa gente que percebeu que a mudança era necessária mas não conseguiu resistir ao sonho.

O próximo rosto da oposição tem de perceber que não vai ganhar destruindo o antecessor. Não podemos encostar as pessoas à parede e esperar que elas ganhem consciência. Temos de as conquistar com uma mensagem de esperança no futuro. Quem insistir em falar no passado tenebroso e nas milhentas provas de corrupção e incompetência tem a derrota assegurada. Ganha quem elogiar quem lá está mas que ao mesmo consiga transmitir a ideia que temos de fazer diferente porque a fórmula já não resulta. Não é nada fácil mas é a única maneira.

Eu tb gostava de esbofetear e explulsar de sócio todos os 62 e 84%, mas isso não me traz o meu clube de volta. Temos de ser mais inteligentes do que isso.

daviddgc

Não há um que diga que este Vieira tinha uma baixa médica para assistir a jogos.
E passava os jogos que ia ver a jogar candy crush.

De repente interessou-se por futebol ?

Laranjeira

Citação de: ribas em 30 de Janeiro de 2022, 00:30
para mim hoje acabou. Quotas, idas ao estádio,btv.

Que se foda, este não é o meu clube.

Nunca tive tanta vergonha do Benfica e tenho 40 anos.

Hoje foi bater no fundo. Foi matar o orgulho. Estou como tu, hoje tive mesmo muita vergonha do Benfica. De ver aquela merda a ir ao estádio com a maior das latas!

Chico_odv

Citação de: daviddgc em 30 de Janeiro de 2022, 00:27
Citação de: Chico_odv em 30 de Janeiro de 2022, 00:25
Citação de: MRwhite em 30 de Janeiro de 2022, 00:20
Citação de: daviddgc em 29 de Janeiro de 2022, 22:26
Suspender cotas é apenas deixar de pagar ?

Para mim acabou.
Acerto cotas nas próximas eleições.
Convido todos que estão contra esta merda a fazer o mesmo.
Prepara-te para receber uma chamada do Benfica Corporate todos os dias.

Em vez de deixarem de pagar as quotas, digam que querem mesmo deixar de ser sócios. Mandei um email a dizer isso, disseram-me para ponderar, e eu mandei-os pro crl! No dia a seguir estava a receber o email a confirmar a suspensão.
Daí a minha pergunta:

Basta-me suspender os pagamentos ou tenho que formalizar a suspensão ?

O objectivo é acertar cotas quando houver eleições.

Nesse caso o melhor é não pagares mesmo, mas não suspender. Vão é ligar-te... e quando pagares as quotas todas de uma vez, o dinheiro vai para os mesmos...

MRwhite

Citação de: arfm14 em 29 de Janeiro de 2022, 23:09
A única hipótese que ele tem de sobreviver como presidente é correr com a trupe chupista que o Vieira foi metendo no Benfica ao longo dos anos.

Tachos e mais tachos, que basta o Vieira estalar os dedos, que sabotam o que for preciso.

Se deixar tudo como está, não passará desta época.

A situação do Benfica é má demais. A pior da sua história.
Vai correr com os parceiros do crime? É isso.

daviddgc

Este fdp do António Figueiredo consegue defender o trabalho do Vieira mesmo sabendo se que roubou o clube.

fmatos

Perpetuador do vieirismo e da destruição do nosso clube.

Baron_Davis

Citação de: arfm14 em 29 de Janeiro de 2022, 23:09
A única hipótese que ele tem de sobreviver como presidente é correr com a trupe chupista que o Vieira foi metendo no Benfica ao longo dos anos.

Tachos e mais tachos, que basta o Vieira estalar os dedos, que sabotam o que for preciso.

Se deixar tudo como está, não passará desta época.

A situação do Benfica é má demais. A pior da sua história.

tinha de correr com ele proprio portanto

Kurt Cobain 10

4 feira já vai levar um reality check .Como eu não acredito que o Benfica vá ganhar ao Gil Vicente , vai ser bem apertado . Isto vai acabar mal para esta escumalha.

antilags

Citação de: antiporcos em 30 de Janeiro de 2022, 00:31
O Benfica tem que ser salvo dos seus próprios adeptos, porque são eles que legitimam isto tudo.

Não vale a pena continuar a hostilizar os 62% e os 84%. Tirando os casos de deficiência cognitiva, a maior parte ainda só está do lado de lá da barricada por não quererem admitir a borrada monumental que fizeram, ou seja, por vergonha. Eles não mudam para o lado de cá enquanto tivermos as mãos cheias de pedras prontas a atirar.

O trabalho de recuperar o clube passa por encorajar o regresso do maior número possível de sócios ao lado certo e por ter os braços abertos para receber. Custa muito mas não há outra forma.

Nem todos são chalupas. A maior parte são apenas sonhadores que acreditaram no conto de fadas do menino da lágrima. Houve mais gente a votar Noronha e a seguir no RC do que a votar no Benitez. É muito boa gente que percebeu que a mudança era necessária mas não conseguiu resistir ao sonho.

O próximo rosto da oposição tem de perceber que não vai ganhar destruindo o antecessor. Não podemos encostar as pessoas à parede e esperar que elas ganhem consciência. Temos de as conquistar com uma mensagem de esperança no futuro. Quem insistir em falar no passado tenebroso e nas milhentas provas de corrupção e incompetência tem a derrota assegurada. Ganha quem elogiar quem lá está mas que ao mesmo consiga transmitir a ideia que temos de fazer diferente porque a fórmula já não resulta. Não é nada fácil mas é a única maneira.

Eu tb gostava de esbofetear e explulsar de sócio todos os 62 e 84%, mas isso não me traz o meu clube de volta. Temos de ser mais inteligentes do que isso.

Não quererem admitir? Andaram a eleger o vieira anos seguidos, mesmo estando à vista de todos o que ali ia. Vamos admitir que só se aperceberam quando ele foi enjaulado. Só tinham de fazer tudo para não repetir o erro e deixar lá o delfim. Vergonha? Raiva para com os que os alertaram? Vergonha não tinham de ter porque o voto é secreto e se a raiva que nos tinham valia mais que o Benfica, então está explicada a situação em que estamos.

BovinoSLB

Citação de: antiporcos em 30 de Janeiro de 2022, 00:31
O Benfica tem que ser salvo dos seus próprios adeptos, porque são eles que legitimam isto tudo.

Não vale a pena continuar a hostilizar os 62% e os 84%. Tirando os casos de deficiência cognitiva, a maior parte ainda só está do lado de lá da barricada por não quererem admitir a borrada monumental que fizeram, ou seja, por vergonha. Eles não mudam para o lado de cá enquanto tivermos as mãos cheias de pedras prontas a atirar.

O trabalho de recuperar o clube passa por encorajar o regresso do maior número possível de sócios ao lado certo e por ter os braços abertos para receber. Custa muito mas não há outra forma.

Nem todos são chalupas. A maior parte são apenas sonhadores que acreditaram no conto de fadas do menino da lágrima. Houve mais gente a votar Noronha e a seguir no RC do que a votar no Benitez. É muito boa gente que percebeu que a mudança era necessária mas não conseguiu resistir ao sonho.

O próximo rosto da oposição tem de perceber que não vai ganhar destruindo o antecessor. Não podemos encostar as pessoas à parede e esperar que elas ganhem consciência. Temos de as conquistar com uma mensagem de esperança no futuro. Quem insistir em falar no passado tenebroso e nas milhentas provas de corrupção e incompetência tem a derrota assegurada. Ganha quem elogiar quem lá está mas que ao mesmo consiga transmitir a ideia que temos de fazer diferente porque a fórmula já não resulta. Não é nada fácil mas é a única maneira.

Eu tb gostava de esbofetear e explulsar de sócio todos os 62 e 84%, mas isso não me traz o meu clube de volta. Temos de ser mais inteligentes do que isso.
Ser enganado 1 ou 2 vezes ainda é naquela...

Mas 20 anos?!