Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Renato Ferreira

Não há uma alminha que defenda o Benfica.
Não há uma alminha que lute pelo Benfica.

Não há nada nada neste clube que o proteja...

Não há amor ao clube. Há gente aplaudir o Vieira mesmo depois do tudo o que é notícia. Tou farto honestamente farto e não me consigo desligar

PeladinhaXY

Botem like a citar o Peido da Luz, tem que ir para as melhores mensagens, para o apelido ficar garantido.

John Locke

Citação de: Transformer em 28 de Janeiro de 2022, 20:46
Citação de: John Locke em 28 de Janeiro de 2022, 20:41
Citação de: iloy em 28 de Janeiro de 2022, 18:03
Inacreditável que nao ha um único ilustre benfiquista a destruir esta direção na praça pública!!
Todos caladinhos a rezar para ganhar um tacho!!
Enquanto os benfiquistas ficarão caladinhos sem mostrar na Luz insatisfação, o clube vai continuar a baixar de nível ano após ano

Há que tempos que digo isso aqui e sou fortemente atacado porque um dos meus "alvos" é o "Senhor Toni" que continua a ter um estatuto de intocável.

Relembro que por variadas vezes este ano o Toni esteve ao lado do Rui Costa na tribuna aos sorrisinhos.

Se já temos uma massa adepta com uma burrice aguda, uma máquina propagandista paga com o dinheiro dos sócios para abafar todo e qualquer assunto comprometedor...

Como é que é suposto os imbecis acordarem para a PUTA DA VIDA, se figuras do Benfica como Toni e outros andam sempre na Tribuna a beijar a mão do Rui Costa?

Como?

NINGUÉM ABRE A PUTA DA BOCA CARALHO!!!
O Toni tem o filho agora no Benfica e mama do bom no canal da FPF, o homem quer lá chatisses...Vive à conta do situacionismo.

Enviado do meu POT-LX1 através do Tapatalk

Por este andar, o filho ainda acaba esta época como treinador principal...

Baron_Davis

Citação de: panchito82 em 30 de Janeiro de 2022, 01:30
Nem uma palavra aos sócios. Nada. Que desgraça humana.

daqui uns meses la vem outra "entrevista" para chalupa devorar

RedVelvet

Até o Rui Santos diz que o Benfica precisa de uma limpeza de balneário. O Rui Santos, cacete. Mas o que será preciso mais para que esta malta abra os olhos? Que acabe? Já esteve mais longe.

Red_Wings

Citação de: _Xebola_ em 29 de Janeiro de 2022, 22:00

É gente de merda como esse cagalhão com olhos que foi pedir para tirar uma selfie que fizeram com que o Benfica morresse.

O Benfica nunca mais se vai levantar porque o Benfica está minado de merda como esse cagalhau com olhos de cima abaixo.

Vieiristas e costistas os assassinos do Benfica.

A questão é que para o adepto comum, para o taxista de 60 anos, para o pedreiro, o mecânico, o electricista, não existe esta noção de que esta gente foi verdadeiramente nociva para o Benfica!

Foi um presidente que até ganhou uns títulos e tudo, nem nos podemos queixar... Interessa é ver a bola!

A geração pouco instruída e sem sentido crítico (mas, pelos vistos, não só) foi facilmente permeável aos muitos anos de lavagem cerebral!

RGouveia.SLB

Neste momento só há dois tipos de pessoas que defendem este monte de merda.
Os avençados da cartilha e os ignorantes. Ignorantes esses que são basicamente a maioria.

Red_Wings

Citação de: slbenfica_croft em 29 de Janeiro de 2022, 22:55
O Noronha Lopes infelizmente não voltará.

E não o censuro.

Deu a cara num dos momentos mais importantes e críticos da historia do BENFICA.

A maioria dos sócios não se limitou a não votar nele. Cuspiu-lhe.

Tem uma vida, tem familia que seguramente lhe pediu para não se meter neste mundo do futebol e naturalmente teve que colocar outras questões acima.

Bem fez ele!

Ao menos está de consciência limpa.

Está ele e estou eu!

O Benfica já mereceu tudo! Hoje não merece nada!

Cosme Damião SLB

Citação de: rodriguesdecastro em 30 de Janeiro de 2022, 01:42
ACORDA SEU CORNO MANSO

Esta bem acordado. E atento aos negócios imobiliários que a sociedade com o Vieira lhe proporciona.

O Benfica é só o meio que lhe permite chegar a contactos oreviligiados em bancos para as linhas de crédito das suas empresas.

Aprendeu com os mestre.

panchito82

Agora é só pôr o Pedro Guerra e o Janela a trabalhar. Pegar na BlueProps como nunca. Lançar soundbites intermináveis. Ir ao charco é que nunca! Há sempre um bode expiatório Rui, só tens de jogar com a burrice dos acéfalos que votam em ti.

ShorBraga

84% dos sócios estão a dormir bem neste momento. Que descansem bem.

Red_Wings

Citação de: MaFd_R@_SLB em 29 de Janeiro de 2022, 18:21
Foi o mais aplaudido pelos adeptos.

Foda-se...

Eu tenho que repensar a minha vida quando penso que sou deste clube...

redglobe

Citação de: darth vader em 30 de Janeiro de 2022, 00:58
Boneco do caralho. Mesmo depois de eleito continuaste a defender o teu dono que hoje foi pavonear-se ao estádio só para mostrar quem ainda manda no SLV. E tu, baixas as orelhas porque só estás lá para servi-lo. Palhaço.

Hoje foi mesmo a humilhar o mister k. o cabecilha foi lá marcar posição e lembrar o n2 de que tem rédea curta.

Baron_Davis

a sua missao é impedir que uma direcao digna, limpa e séria faça uma verdadeira auditoria ao clube

tudo o resto é acessório