Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Carlos Amorim

Citação de: iloy em 30 de Janeiro de 2022, 14:08
Citação de: jose duarte em 30 de Janeiro de 2022, 14:05
Pelos vistos a LPF( Pedro Proença) convidou LFV, para assistir ao jogo! para quem ainda tem dúvidas este acto,mostra o porquê de  nos últimos anos o BENFICA ser tratado como tem sido.Não podemos ser enxovalhados pela Liga e FPF.Ou o Rui abre os olhos e defende os interesses benfiquitas ou RUA.Defender os interesses é arranjar um treinador que saiba colocar o BENFICAno topo e limpar o balneário de AA,PIZZI,TARABT,GIL DIAS,VALENTINO ,GILBERTO ,SEFEROVIC,MAITÊ e de todos os interesses instalados.O BENFICA pertence aos benfiquistas.(Grimaldo) vender já!

FDS mas param com os « ou Rui abre os olhos ou!! »
O Rui Costa não precisa de abrir os olhos simplesmente porque faz parte do sistema.
Continuar a ler benfiquistas a tentar fazer dele um ingênuo è ridículo
E se essa teoria do ingénuo fosse verdadeira, então o homem não tem condições para ser presidente do Benfica.
Se o homem dos hambúrgueres não tinha, será que um pseudo ingénuo, que está no clube há mais de 10 anos, tem condições para ser presidente do maior clube português.
Deve precisar de mais uns 10 anos de aprendizagem, lol.
A coerência dos vieiristas é impressionante, lol.

DBdennisDB

No dia 32 de fevereiro ainda vai achar que consegue colocar o picci, Tarabt, almeidinhos, seferovic, Ody, helton, grimaldo, randojic

Innuendo

Citação de: Barracuda em 30 de Janeiro de 2022, 11:04
Citação de: Onac em 30 de Janeiro de 2022, 10:47
Não pode haver dúvidas de que a alienação dos sócios benfiquistas em relação ao que se passou nos últimos anos é transversal: idade, sexo, profissão, formação académica... A pessoa começa a expor um discurso mais crítico ou até dados concretos e lá vem: "Ah, e o tetra?" "10 anos à frente", "Pedras da Calçada", "Deves querer um novo Vale e Azevedo", "É preciso estabilidade", "Roubava, mas ganhava", "Os outros fazem pior"...
A lavagem mental foi feita ao longo de duas décadas. Cada vez mais me convenço disto: acabou. Mesmo que os 80% passem a 60% ou 55%, não há massa crítica nem cultura de exigência para mudar a atual estrutura diretiva, que entrou num modelo monárquico. Acabou. É triste, mas foi o que os sócios decidiram. O Grande Benfica, vencedor, morreu de vez e agora temos uma "instituição" que "não pode ganhar sempre".

Nas picardias de putos, sempre me habituei a ouvir os amigos sportinguistas dizer que o Benfica era o clube dos labregos. Na altura ria-me, mas hoje tenho de reconhecer que é a mais pura das verdades. Só mesmo num clube de labregos é que o LFV ganha eleições com 60 e tal porcento menos de um ano antes de ser detido pela polícia e que o Rui Costa ganha com 84%. Tenho pena por mim e pelos outros que não são labregos, mas as coisas são como são. Dos que votaram Rui Costa, não tenho pena nenhuma. Que morram todos de gonorreia.

Tal e qual. Os lagartitos de merda sempre a dizer que o Benfica é o clube dos saloios. Custa-me assumi-lo, mas salvo raras excepções onde eu me incluo são saloios, parolos e carneiros. 84%de votos neste babaca que preside o Benfica, após ser braço direito de um ladrão... Saloios é um eufemismo.

Slb04Sempre

Aos que dizem, "abre os olhos", "acorda",  "banana", "amador"...

Esqueçam, por favor!

O Costa faz parte da quadrilha, esteve a comer da gamela durante 10 anos e agora que lhe calhou a vez de dar a cara pela quadrilha, tem de continuar a distribuir a ração pelos porcos.

Todos eles fazem parte de uma coisa muito maior, que tem vieira, banqueiros, pinto da costa, um sem fim de empresários com ligações tranversais a vários clubes, comentadores de tv, gente na liga, gente na fpf...

O Costa não vai deixar o esquema cair assim, nem quer nem pode, ainda há muito a rapar e muito a esconder.

jonas.thern

Já tem a imagem completamente queimada no universo Benfiquista. Pessoalmente é triste pois sempre foi um dos meus ídolos de infância.

DBdennisDB

Citação de: jonas.thern em 30 de Janeiro de 2022, 14:30
Já tem a imagem completamente queimada no universo Benfiquista. Pessoalmente é triste pois sempre foi um dos meus ídolos de infância.
As pessoas tem de parar e DISSOCIAR a figura do jogador do presidente.

MRwhite

Citação de: ribas em 30 de Janeiro de 2022, 00:30
para mim hoje acabou. Quotas, idas ao estádio,btv.

Que se foda, este não é o meu clube.

Nunca tive tanta vergonha do Benfica e tenho 40 anos.
Todos os benfiquistas deviam boicotar o SLV2003.

Cor_rubrum

Gozados por todos.
Até alguns infiltrados porquistas exibem sem pudor a sua falsa solidariedade no SB.
Vão é lá para a pocilga  fazer o que mais gostam que é comer merda.
Isso não deve passar. Isto é um forum do SLB!

moreira1985

Quarta-feira ao minuto 19 só tens de erguer a tua folha a dizer vergonha e gritar DEMISSÃO!
Do Benfica não se desiste!
Pelo Benfica de 1904!

RedHead

Oh Rui lança um livro "COMO DEIXAR DE SER IDOLO PARA MILHOES DE ADEPTOS"

Cor_rubrum

O Plantel não é grande coisa mas com um mau treinador os defeitos são ampliados.

Di_Maria

Por falar em claques, no outro dia fui almoçar ao 3 anel e o gajo da claque que me vendia os bilhetes há 10 anos atrás naquele mesmo local nos famosos encontros nocturnos estava de fato e gravata a almoçar com pessoas ligadas ao Benfica.

É o que temos.

ZICKLER

Citação de: jonas.thern em 30 de Janeiro de 2022, 14:30
Já tem a imagem completamente queimada no universo Benfiquista. Pessoalmente é triste pois sempre foi um dos meus ídolos de infância.

Um ídolo com pés de barro.

Aliás no Benfica tem-se por hábito idolatrar a banalidade e banalizar quem devia ser idolatrado.

O Rui Costa não tem história no Benfica.

Enquanto jogador e enquanto dirigente. Então no que toca à sua postura enquanto dirigente está ao nível do pior que lá passou.

Arrogante de merda, um iletrado que está neste momento a dirigir o nosso clube.

A ele a única coisa que peço é que não faça nada.

É deixar cair de podre e quando batermos no fundo é altura de construir de novo


ZICKLER

Citação de: Di_Maria em 30 de Janeiro de 2022, 14:33
Por falar em claques, no outro dia fui almoçar ao 3 anel e o gajo da claque que me vendia os bilhetes há 10 anos atrás naquele mesmo local nos famosos encontros nocturnos estava de fato e gravata a almoçar com pessoas ligadas ao Benfica.

É o que temos.

Money talks

MaFd_R@_SLB

Citação de: RedHead em 30 de Janeiro de 2022, 14:32
Oh Rui lança um livro "COMO DEIXAR DE SER IDOLO PARA MILHOES DE ADEPTOS"
Ainda ontem foi o mais aplaudido à entrada para o autocarro antes do jogo.