Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

DBdennisDB

Citação de: slbfan4you em 31 de Janeiro de 2022, 19:41
Citação de: DBdennisDB em 31 de Janeiro de 2022, 19:40
Citação de: slbfan4you em 31 de Janeiro de 2022, 19:39
Nem o godinho, repito nem o godinho.

Este tem os bolsos ...."godinhos"
que dure o mesmo tempo.
isto ja nem parece um clube de futebol.

Deixou de ser um CLUBE.....é uma empresa

red_heart

Calma Srs Clientes bebam mas é um copo garrafeira Benfica e apoiem

Baron_Davis


PaulinhoB

Citação de: Slbstriker em 31 de Janeiro de 2022, 19:33
Citação de: PaulinhoB em 31 de Janeiro de 2022, 19:32
Como é que não há lá dentro um krl dum vieirista arrependido que venha largar a bomba atómica que resolva esta merda duma vez?

E largar a mama! Nenhum deles arranja um tacho tão grande como este.
Pois vai ser complicado, mas por exemplo um crowdfunding para o cabrão lá de dentro que se chegar à frente com provas e ajude a salvar o Benfica, até podia ser a cozinheira.. o bolo sempre a subir, ia ser uma coisa com impacto de certeza e bastava um cair e tínhamos resolvido o nosso problema, caso não acontecesse que é o mais provável, doávamos o montante..com o estado das coisas não duvido que chegávamos a valores apetecíveis..

Axwell

Volto a perguntar: há aqui alguém que pertença às "claques" do Benfica?

fortunatocosta

Jaime Antunes, o Benfica tem outras prioridades....

O que ele quis dizer, nós temos outras prioridades, roubar e comissões!!!!

força Benfica

Vi isso por ai...  :buck2:

MERCADO AO RUBRO

Sporting: Edwards
Porto: Galeno, Eustáquio, R. Semedo
Benfica: Vieira no camarote

MRwhite

Citação de: red_heart em 31 de Janeiro de 2022, 19:42
Calma Srs Clientes bebam mas é um copo garrafeira Benfica e apoiem
Os sóc... clientes têm desconto.

cernache1

Nem banana. Nem isso consegue ser. Banana tem virtudes. Este, não.

Far(away)

Onde está o associativismo no Benfica? Aquela massa adepta que se colocava à entrada do campo de treinos no antigo estádio da Luz para dar uns cálduços aos jogadores depois de maus resultados? Onde foi parar a exigência dos sócios quando vêem o clube a ser profanado nos seus valores, na sua identidade sem nada fazerem? Onde anda o amor ao Benfica? De onde veio este conformismo, este chico-espertismo, este fechar de olhos a quem lesa o clube de forma diária? Onde anda o meu Benfica?

Já parei de ler as gordas dos jornais sobre o clube. Já parei de ver programas desportivos, já parei de seguir as notícias diárias do clube. Já parei de ver os jogos do clube. Muitas vezes nem sei quando jogamos. E nem quero saber...

Pedir para os sócios acordarem é inútil. A verdade é só uma. Pura e dura. Não existe mais por parte dos sócios amor pelo clube. Deixou de existir e foi substituído por um culto de personalidade a quem nos destrói. É um contra-senso que demonstra bem o buraco fundo onde fomos parar.

O Benfica não está a morrer. Morreu já.

allRED


allRED

Citação de: Far(away) em 31 de Janeiro de 2022, 19:47
Onde está o associativismo no Benfica? Aquela massa adepta que se colocava à entrada do campo de treinos no antigo estádio da Luz para dar uns cálduços aos jogadores depois de maus resultados? Onde foi parar a exigência dos sócios quando vêem o clube a ser profanado nos seus valores, na sua identidade sem nada fazerem? Onde anda o amor ao Benfica? De onde veio este conformismo, este chico-espertismo, este fechar de olhos a quem lesa o clube de forma diária? Onde anda o meu Benfica?

Já parei de ler as gordas dos jornais sobre o clube. Já parei de ver programas desportivos, já parei de seguir as notícias diárias do clube. Já parei de ver os jogos do clube. Muitas vezes nem sei quando jogamos. E nem quero saber...

Pedir para os sócios acordarem é inútil. A verdade é só uma. Pura e dura. Não existe mais por parte dos sócios amor pelo clube. Deixou de existir e foi substituído por um culto de personalidade a quem nos destrói. É um contra-senso que demonstra bem o buraco fundo onde fomos parar.

O Benfica não está a morrer. Morreu já.
O gigante adormecido, desta vez esta morto

Jakub

Citação de: Axwell em 31 de Janeiro de 2022, 19:43
Volto a perguntar: há aqui alguém que pertença às "claques" do Benfica?

Mais bola, meNNos net!

Bedsy

Pior mercado da história do Benfica.

Faz parecer o orelhas competente.

É disto que estamos a falar.

Tellmo

Desistiu completamente para a presente temporada.

É um autêntico banana... Não tem qualquer fibra para estar sentado naquela cadeira.