Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

redbullstar

Jaime antunes esse grande economista que quando era comentador descascava no vieira forte e feio bastou arranjar tacho na direcao para se calar ser mais um cao mandado,para dizer o que os donos querem que saia para fora.

dreadrocK

#187876
Citação de: Granizo em 31 de Janeiro de 2022, 20:40
Porto contrata Galeno e Ruben Semedo
Sporting contrata Edwards e Slimani.
Benfica contrata  :huh:

Contratamos 9 administradores recentemente, inclusive um completamente glorificado que vive numa gaiola dourada há ANOS chamado Lourenço Coelho.

Queres mais?

EagleRaY

Citação de: Granizo em 31 de Janeiro de 2022, 20:40
Porto contrata Galeno e Ruben Semedo
Sporting contrata Edwards e Slimani.
Benfica contrata  :huh:

Mas já é certo o Slimani?

Ghost.Of.Red

Parabéns pah.

Consegues descer todos os dias ainda mais baixo no poço onde colocaste o Benfica.

És o maior incompetente que me lembre de ver neste cargo.

Uns eram aldrabões, outros ladrões vigaristas, outros não sabiam mais.

Mas Tu és mesmo incompetente e poderás ser outras coisas, mas aí aguardo pelo  MP e PJ

eaglerp

Mais do que contratar, o Benfica precisava mesmo era dispensar aquelas víboras que por ali rastejam......

nidense


Ghost.Of.Red

Citação de: redbullstar em 31 de Janeiro de 2022, 20:42
Jaime antunes esse grande economista que quando era comentador descascava no vieira forte e feio bastou arranjar tacho na direcao para se calar ser mais um cao mandado,para dizer o que os donos querem que saia para fora.

Jaime Antunes o tipo que levou nas trombas quando se quis candidatar a presidente.

Um triste do crl

Granizo

Citação de: EagleRaY em 31 de Janeiro de 2022, 20:43
Citação de: Granizo em 31 de Janeiro de 2022, 20:40
Porto contrata Galeno e Ruben Semedo
Sporting contrata Edwards e Slimani.
Benfica contrata  :huh:

Mas já é certo o Slimani?

Confirmado ainda nada.
Mas sempre melhor do que aparece para o Benfica.
https://www.abola.pt/nnh/2022-01-31/benfica-regresso-de-witsel-e-sonho-na-luz-para-2022-23/925231



B.Verissimo

Está a juntar a massa para a cidade Benfica, só nisso ganhamos logo 10 campeonatos.

Tachista do crl, mais um para roubar o clube aos olhos de todos.

BETÃO BETÃO BETÃO

Mozer_4



Dogs Corleone

Rui, ainda vais a tempo. Compra o Valentín Barco. O maior talento sub18 do mundo, deve valer um cacho de Rui Costas.

Sempre demonstravas uma unha de competência.

Francescoli

Desistiu-se oficialmente da época em Janeiro, quando ainda há quase uma volta para jogar e Liga dos Campeões para disputar.

Por mim não se comprar ninguém é bom, porque é dinheiro deitado fora. Mas isto sou eu que tenho zero confiança nesta cambada. Eles próprios assumirem-no é surpreendente.

O Rui Costa é o pior Presidente da história do Benfica, de entre os que não o gamaram.

FUTURO PRESIDENTE

Já só pedia um extremo,
Diogo Gonçalves num lado e Gil Dias do outro não lembra nem ao menino Jesus  :ashamed:
A acabarmos assim este mercado com a equipa a precisar tanto e não ires buscar ninguém com qualidade é a prova que estás a mais no clube ... Com pena minha ,
que sempre gostei de ti, mas de equipamentos vermelhos vestidos e não com fatos armanis .

Ruud

Vai ser o pior presidente da história do Benfica.