Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

DBdennisDB

#188716
Citação de: dreadrocK em 31 de Janeiro de 2022, 19:11
https://twitter.com/MestredoUnive19/status/1488227953456648193

«O problema aqui, e por isso comunicámos isto, é que entendemos que o Benfica tem outras prioridades, hoje, na sua agenda. A Direção está empenhada numa série de desenvolvimentos da estrutura do Benfica, tem o foco na chamada Cidade Benfica, tem o processo de revisão estatutária, há uma série de assuntos a tratar que estão na agenda das prioridades. E a estratégia do senhor Textor não está nessas prioridades. Face à conjuntura que vivemos, não é o momento oportuno para se avançar de forma mais aprofundada com qualquer parceria desta natureza», explicou o dirigente na BTV, não fechando, todavia, a porta a conversas futuras.


A prioridade neste clube é tudo menos a que realmente interessa - a parte desportiva, Puta que pariu, isto é literalmente o Vietname.

Isto.
Para que ainda pensa que isto é um clube, desenganem-se...é uma EMPRESA.

Estar a pagar quotas para ALGO que nao tem componente desportiva. Ou seja...idas ao estadio bater palmas ao som do speaker. Tirar SELFIES. Colocar no instagram.

A componente DESPORTIVA safoda.

Isto é para quem lê na diagonal como a velharada dos 50votos das sandes de couratos....

Para mim as Memorias do Sr.Coluna, memorias do Sr.Sheu. Porque do actual nao reza a memoria.

Meu pai apresentou-me ao Sr.Sheu e eu muito envergonhado pedi um abraço. Memoria. Mas queria ter MEMORIAS para dar aos netos e bisnetos. As memorias de "instagram" e selfies? "Estive lá a ver o picci a perder uma bola e dar um pinchinho no ar sem correr pra tras."

EMPRESA meus caros. EMPRESA.
Somos "associados" da empresa que se caga para a componente DESPORTIVA.

E vem amigos dizer que nao entendem porque rasguei o RED.
Porque? Pagar os casamentos dos filhos do DSO ou o esforço do Jonas no Bessa aos 80's?

Eu é que sou uma merda por acreditar que isto era uma fase......fase de 20 anos.


DBdennisDB

Citação
A Futebol Clube da MERDA – Futebol, SAD vem comunicar, nos termos do artigo 248º nº1 do
Código dos Valores Mobiliários, ter chegado a um acordo com a Sporting Clube de Braga -
Futebol, SAD para a aquisição dos direitos desportivos e 100% dos direitos económicos, do atleta
Wenderson Galeno, pelo montante de 9.000.000€ (nove milhões de euros), acrescido do
montante relativo à solidariedade, não tendo a Sociedade assumido qualquer custo de
intermediação.

https://web3.cmvm.pt/sdi/emitentes/docs/FR81510.pdf


Vês Rui ? como se faz negocios sem INTERMEDIAÇÂO

SergioX

Citação de: DBdennisDB em 01 de Fevereiro de 2022, 20:12
Citação
A Futebol Clube da MERDA – Futebol, SAD vem comunicar, nos termos do artigo 248º nº1 do
Código dos Valores Mobiliários, ter chegado a um acordo com a Sporting Clube de Braga -
Futebol, SAD para a aquisição dos direitos desportivos e 100% dos direitos económicos, do atleta
Wenderson Galeno, pelo montante de 9.000.000€ (nove milhões de euros), acrescido do
montante relativo à solidariedade, não tendo a Sociedade assumido qualquer custo de
intermediação.

https://web3.cmvm.pt/sdi/emitentes/docs/FR81510.pdf


Vês Rui ? como se faz negocios sem INTERMEDIAÇÂO

Houve intermediação mas foi paga pelo Braga, 630 mil Euros.

duarteslb

Citação de: DBdennisDB em 01 de Fevereiro de 2022, 20:12
Citação
A Futebol Clube da MERDA – Futebol, SAD vem comunicar, nos termos do artigo 248º nº1 do
Código dos Valores Mobiliários, ter chegado a um acordo com a Sporting Clube de Braga -
Futebol, SAD para a aquisição dos direitos desportivos e 100% dos direitos económicos, do atleta
Wenderson Galeno, pelo montante de 9.000.000€ (nove milhões de euros), acrescido do
montante relativo à solidariedade, não tendo a Sociedade assumido qualquer custo de
intermediação.

https://web3.cmvm.pt/sdi/emitentes/docs/FR81510.pdf


Vês Rui ? como se faz negocios sem INTERMEDIAÇÂO

Tens piada tu

duarteslb

Pergunta para queijinho: qual o mais banana, Rui Costa, RPB ou Veríssimo?

MRwhite



Kyoto

porque carga de agua o Ferro renovou? o clube continua a saque.

PeladinhaXY

Apostas para o melhor cliente da Garrafeira?

Viravinho, será?

Foi homenagem? Por ser testa de ferro?

A seguir segue-se uma cadeia, em homenagem ao Vieira?

Clube muito eclético, sim senhor, Encosta.

Motörhead



MRwhite

Citação de: PeladinhaXY em 01 de Fevereiro de 2022, 20:37
Apostas para o melhor cliente da Garrafeira?

Viravinho, será?

Foi homenagem? Por ser testa de ferro?

A seguir segue-se uma cadeia, em homenagem ao Vieira?

Clube muito eclético, sim senhor, Encosta.
"Quer factura? Já tem cartão da garrafeira? Olhe que os sóci... clientes têm desconto de 1 euro e 5 cêntimos. Obrigado pela preferência! Volte sempre."

MrCobb