Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

iREDBLOOD

Citação de: fabioesg em 02 de Fevereiro de 2022, 21:02
Enquanto os adeptos de outros clubes na Europa enchem estádios... os adeptos do maior de Portugal estão mais preocupados em manifestações ... em marcar eleições a cada 3 meses... a trocar de treinador de 2 em dois meses...

De facto o problema deste clube são os sócios e adeptos. Mas não é quem se manifesta contra esta miséria, o problema são as mulas como tu e como os 80 e tal por cento que votou na continuadade do Vieirismo.

Pedro Nunes 28


BENFIKA

"É o sr Benitez que vai planear o futebol do Benfica?!?!"

Arrogante e prepotente!! Estás agora a mostrar o que vales, zerooooo!!  :buck2:

margaridacardoso

Citação de: Petrucci em 02 de Fevereiro de 2022, 21:14


Estamos a 12 pontos do Porto. 12. E este animal diz que está na altura do Rui Costa "descer ao balneário e dizer umas quantas coisas". Vieirista filho de uma grande puta.

Claro. Nunca está é na altura de alguém dizer umas quantas coisas ao Rui Costa.

Magistral10

Citação de: fabioesg em 02 de Fevereiro de 2022, 21:02
Enquanto os adeptos de outros clubes na Europa enchem estádios... os adeptos do maior de Portugal estão mais preocupados em manifestações ... em marcar eleições a cada 3 meses... a trocar de treinador de 2 em dois meses...
Epah,
VAI PARA O CARALHO! TU E O TEU DONO, QUE ELE TE LEVA PELA TRELA.
Estou farto de conas mansos como tu, pro caralho

Slb04Sempre

Citação de: MiguelTrindade em 02 de Fevereiro de 2022, 21:27
Eu era daqueles que apoiava incondicionalmente o Rui Costa. Peço imensa desculpa a todos os sócios e adeptos por ter tido essa opinião, porque neste momento tenho nojo, de ter dito o que disse e ter apoiado quem apoiei pois neste momento penso precisamente o contrário. É preciso ser mesmo muito incompetente por neste momento ainda manter este tipo de situação e continuar sem decidir e sem tomar medidas a fim de estancar rapidamente a hemorragia que padece o clube.
Apenas tenho uma coisa a dizer, rua imediatamente.

Muito bonito, só que agora já não adianta nada

Schumpeter1

Citação de: GTtdi_SLB em 02 de Fevereiro de 2022, 21:29
o que o Noronha Lopes se deve estar a rir disto! mas de ironia!

Duvido muito que se esteja a rir. Um verdadeiro benfiquista sofre com a merda que se está a passar faz anos no nosso clube. Ele bem que tentou mudar as coisas...


Camisola_20

Já não espero nada deste merdas.

Apenas que não tenha uma vida demasiado longa no clube.


Baron_Davis

Faz um ano da famosa entrevista do "vamos ver os homens que temos"

Desde aí têm sido sempre a subir

#10noCUmando

PedroOliveira93

Citação de: fnunes em 02 de Fevereiro de 2022, 21:30
Citação de: GTtdi_SLB em 02 de Fevereiro de 2022, 21:29
o que o Noronha Lopes se deve estar a rir disto! mas de ironia!

Não esta porque é tao benfiquista como nós. Deve estar fodido de ver o Benfica morto

Fodido mas de consciência tranquila.

Hernanicafu

O mais grave é não fazeres nada... o mais grave é não dizeres nada....incrível... isto é incrível

Hylian

Citação de: Magistral10 em 02 de Fevereiro de 2022, 21:31
Citação de: fabioesg em 02 de Fevereiro de 2022, 21:02
Enquanto os adeptos de outros clubes na Europa enchem estádios... os adeptos do maior de Portugal estão mais preocupados em manifestações ... em marcar eleições a cada 3 meses... a trocar de treinador de 2 em dois meses...
Epah,
VAI PARA O CARALHO! TU E O TEU DONO, QUE ELE TE LEVA PELA TRELA.
Estou farto de conas mansos como tu, pro caralho

Não respondam a regens. Tem 11 posts esse boneco

luis.live


LFVL

Vem mais um substituto a prazo ou interino em vez de pagarem uma cláusula a algum clube para trazer um treinador capaz para limpar isto tudo e começar a preparar 22/23.