Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

BENFIKA

Citação de: Pedro Neto em 02 de Fevereiro de 2022, 21:34
Rui Costa é tão incompetente que não tem a capacidade de perceber que se tem de demitir.



Demitir-se??

Então e depois quem impede que venha uma direção a sério limpar tudo e descobrir o que andaram a fazer nos últimos 20 anos?!?

Além de que se acabava o mito do Rui Costa enorme gestor desportivo, enorme conhecedor do futebol  ;D

É um gajo super arrogante e prepotente, tal como o Vieira, e não vai sair de lá facilmente nem a bem!!

Tr - 17

É todo um novo nível.


O outro era um FDP de um ladrão aldrabão.

Este está-se só a cagar. É incompetente e chega.

2fenix2die

Citação de: Pedro Neto em 02 de Fevereiro de 2022, 21:34
Rui Costa é tão incompetente que não tem a capacidade de perceber que se tem de demitir.

Ele nunca se vai demitir, porque se isso acontecer e entrar gente nova, eles vão todos presos, como o Vieira.

Innuendo

Citação de: Camisola_20 em 02 de Fevereiro de 2022, 21:26
Citação de: Slbstriker em 02 de Fevereiro de 2022, 21:23
Citação de: Slb04Sempre em 02 de Fevereiro de 2022, 21:22
Citação de: Camisola_20 em 02 de Fevereiro de 2022, 21:20
Vou chocar muita gente mas estou me cagar...

Quero aqui muito humildemente mandar o Toni para o caralho.

Alguém com o peso dele e benfiquista dos 7 costados e apoia está nerds a troco de que? Do filho na B.

Podia ter apoiado o lado certo mas com isso não se comprometeu.

Que se vá foder, são tipos como ele que deviam agora mostrar o caminho certo e preferem ficar do lado do Rui, porque o seu "benfiquismo" fala por si.


Obrigado António Simões por não te vergares.

O Toni era o meu preferido, que ingenuidade a minha...

Foi treinador dele, é amigo, tal como muita gente do futebol é amiga do Rui Costa. Com esses não vale a pena contar, têm de ser os adeptos.

Ser amigo nao pode ser razão para ver está merda e apoiar a troco a entrada do filho no clube.

O "Senhor" Toni morreu como mito. O maior dos benfiquistas nao apoia isto.

E nem falo só por isto, falo como no momento crítico não foi capaz de apoiar de forma clara e publicamente o JNL.

Preferiu o silêncio que fazer a sua opção pública. Um rato.

Todo e qualquer um que apoie esta merda vigente está contra o Benfica. Seja ele quem for.
Já estou na fase onde é de " vão a conadavossamae" para cima.

Ruiesteves

Citação de: daviddgc em 02 de Fevereiro de 2022, 21:29
E a auditoria está no caralho

Com esta direção, nunca existiu nem nunca vai existir uma auditoria às contas do clube

_1962_

A única perspectiva do Rui Costa estar a fazer um bom trabalho é se o objectivo for trazer o Vieira de volta.

Já acredito em tudo com esta gente.

_Xebola_

Citação de: MiguelTrindade em 02 de Fevereiro de 2022, 21:27
Eu era daqueles que apoiava incondicionalmente o Rui Costa. Peço imensa desculpa a todos os sócios e adeptos por ter tido essa opinião, porque neste momento tenho nojo, de ter dito o que disse e ter apoiado quem apoiei pois neste momento penso precisamente o contrário. É preciso ser mesmo muito incompetente por neste momento ainda manter este tipo de situação e continuar sem decidir e sem tomar medidas a fim de estancar rapidamente a hemorragia que padece o clube.
Apenas tenho uma coisa a dizer, rua imediatamente.

Serás desculpado se conseguires arranjar um movimento suficientemente grande para correr com esta merda toda de lá.

Fizeram a merda agora corrijam-nas e deixem-se de pedidos de desculpa de merda.

Coveiros do caralho!!!

Slb04Sempre

Citação de: _1962_ em 02 de Fevereiro de 2022, 21:39
A única perspectiva do Rui Costa estar a fazer um bom trabalho é se o objectivo for trazer o Vieira de volta.

Já acredito em tudo com esta gente.

Claro que é

watt338

E a lagartada ainda reclama do vagangas  :rir: :rir: :rir:

O banana nem no pinhalnovense.

Survivor


GTtdi_SLB

estou com uma raiva do caralho com tudo isto que se está a passar.....como permitem isto?? como?? ninguem aniquila a ameaça? fodasse está a morrer o clube

Ru10

Cheira-me que vai falar. Para a Btv estar ligada à sala de imprensa...


Leonzo

Citação de: SLsinde em 02 de Fevereiro de 2022, 21:37
Mas voces sao burros ou fazem-se? É so criticar. Nao vêm que se ele se demitir e abandonar agora o barco, está aberto o caminho para o regresso do vieira. Sim, porque se houver eleiçoes brevemente ele ganha.
O Vieira resolve se com dois bananos nos cornos, não sei qual é o drama.

Ruiesteves

Citação de: SLsinde em 02 de Fevereiro de 2022, 21:37
Mas voces sao burros ou fazem-se? É so criticar. Nao vêm que se ele se demitir e abandonar agora o barco, está aberto o caminho para o regresso do vieira. Sim, porque se houver eleiçoes brevemente ele ganha.

Não vale a pena essa do fantasma do vieira.

Já fizeram o mesmo com o fantasma vale e azevedo