Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Abreu-jp

Citação de: Vladimiro78 em 03 de Fevereiro de 2022, 13:05
Citação de: paulomaia1972 em 03 de Fevereiro de 2022, 13:03
Citação de: Vladimiro78 em 03 de Fevereiro de 2022, 11:28
Depois de uma semanas complicados com o virus  e de umas ainda mais complicadas com o estado do Benfica , chego á conclusao que RC provavelmente nao tera condiçoes de cumprir o resto do mandato . Acho que 3 anos de escutas , mesmo que nao contenham nada de ilegal da parte dele , vao martelar esta direçao ao ritmo que a Cofina quiser e dessa forma nunca havera paz suficiente . Depois em termos desportivos verissimo foi um erro . O jogo de ontem relembrou me de tempos que pensava que nunca mais voltariam. Sei bem que ha ciclos em tudo na vida e que nao se pode ganhar sempre mas tem de se lutra sempre e nao vejo isso . Votei em branco nas duas ultimas eleiçoes sabendo que isso iria sempre beneficiar quem la estava . Quando houver novas eleiçoes e se aparecer uma alterntiva credivel tera o meu voto.

Abraçao a todos
precisaste de 3/4 anos para perceber o óbvio. Parabéns .

Mais vale tarde do que nunca e se mudei foi por uma analise mais fria da situaçao e por achar que nas condiçoes actuais ele contribui mais para o problema do que para a soluçao
Tu há duas semanas andavas aqui a provocar users e a defender esta corja.

Perdemos um jogo e já mudaste a opinião?

Pelo menos arranjar uma desculpa melhor.

Devias ter vergonha. O que mudou em duas semanas? Fizeram-te uma lobotomia?

Baron_Davis

Citação de: Paulie Gualtieri em 03 de Fevereiro de 2022, 13:09
4 meses de presidente. não é de direção.

"so la está ha 4 meses" é um dos novos hits para a chalupada comer em doses industriais

Mercurio_10

Tem piada haver agora os arrependidos que perceberam que se calhar 'o Rui' não é solução, que não tem capacidade.

Mas apenas porque estamos num momento desportivo desastroso, se se fosse ganhando uns joguitos o discurso mantinha-se. Mas os problemas da roubalheira, das comissões a comprar, a vender, os factorings de direitos televisivos em sociedades opacas, a quantidade de abutres que pairam ao redor do clube, isso não depende da bola entrar ou não.

Não me venham com lágrimas de crocodilo quando andaram anos a defender o indefensável e a insultar quem se insurgia contra quem ROUBA o Benfica, com base em supostas presunções de inocência. Não há paciência para tanta hipocrisia dos arrependidos.

Slbttotosalvio

Citação de: Castro_SLB em 03 de Fevereiro de 2022, 13:16
Citação de: Slbttotosalvio em 03 de Fevereiro de 2022, 13:10
Nem o Vieira chegou a ter um cantigo assim.

Teve:

https://www.youtube.com/watch?v=2o15yXN2qS0

Mas de facto, é surpreendente como em tão pouco tempo se ouviu tal coisa, quando há bem pouco tempo ganhou as eleições com 84%
Coisa rara, ja nem me lembrava. Mas isto ainda vai piorar muito..

ppfinder

Citação de: Iron Mask em 03 de Fevereiro de 2022, 09:57
Citação de: ppfinder em 03 de Fevereiro de 2022, 09:44
Citação de: DeSousa em 03 de Fevereiro de 2022, 09:36
https://twitter.com/jmattamouros/status/1489089209201745922?t=Le0Kf7ZOL--mFCdGsJvfnQ&s=19
@jmattamouros #resgatebenfica



Espero que sim, mas vigilância e pé atrás.

Neste momento desconfio de tudo e todos. Mas uma coisa é certa, pior do que está não fica.

Epa não. Se até do lado dos Benfiquistas começam com essa conversa então nunca mais isto dá a volta.

Já chega a lenga lenga dos chalupas neo vieiristas do "deve querer tacho".

Não foi isso que disse.

Harlem

#192140




A minha namorada dá aulas de primária e acabou de me mandar isto de um projecto em que pediu aos miúdos para dizer onde gostavam de viver.

Vocês bem tentam matar isto, mas o Benfica sobrevive nestas coisas, nunca morre.

_Huji_Slb

De idolo a ser empurrado para fora.

Não tenho qualquer pena.

Andor

PedroOliveira93

Foda-se, tive o Vladibot na extensão do jpcafe durante semanas.

Comecei a sentir isto mais respirável e achei que ele tinha desistido. Apaguei a extensão...

Voltou.

Desculpem ::bater::

Castro_SLB

#192143
Citação de: Slbttotosalvio em 03 de Fevereiro de 2022, 13:18
Citação de: Castro_SLB em 03 de Fevereiro de 2022, 13:16
Citação de: Slbttotosalvio em 03 de Fevereiro de 2022, 13:10
Nem o Vieira chegou a ter um cantigo assim.

Teve:

https://www.youtube.com/watch?v=2o15yXN2qS0

Mas de facto, é surpreendente como em tão pouco tempo se ouviu tal coisa, quando há bem pouco tempo ganhou as eleições com 84%
Coisa rara, ja nem me lembrava. Mas isto ainda vai piorar muito..

Se continuarmos a perder jogos, sim, a contestação vai continuar. Agora, não me iludo, estas contestações são, em larga medida, motivadas precisamente pelo mau momento. Caso voltemos a entrar num ciclo de vitórias (o que duvido que venha a acontecer com esta direcção), rapidamente cessaria a contestação generalizada.


af10

Citação de: Melque em 03 de Fevereiro de 2022, 11:58
Citação de: MariadaLuz em 03 de Fevereiro de 2022, 11:18
A pior herança que esta (e continua a ser esta, mesmo sem LFV) direcção nos deixou foi a perda da identidade benfiquista. Não desvalorizo os roubos nem a corrupção instalada, mas a verdade é que isso também aconteceu e acontece desde sempre no FCP e eles nunca perderam a sua essência, o seu âmago, a sua vontade.
Eu nasci em 1989. A primeira vez que vi com olhos de ver o Benfica a ganhar alguma coisa foi a Taça de Portugal de 2004. Assisti a Vigo, assisti a um sexto lugar, assisti a Vale e Azevedo, mas sempre senti que o Benfica era grande, só estava perdido.
Agora o que sinto é um Benfica pequeno. Um Benfica que foi mercantilizado para interesses de terceiros que sugaram completamente toda a identidade do que é o Benfica e do que é ser benfiquista.
Estamos amorfos. A maioria dos adeptos tornou-se um espelho daquilo que vêem nos jogadores e os jogadores mais não são do que aquilo que a direcção passa. Sem carácter, sem responsabilidade, sem vigor benfiquista. O que interessa são as negociatas e o betão para darem dinheiro à direcção e aos amigos.

Mas, meus amigos benfiquistas, o Benfica não é, nem pode ser, uma empresa cujo escopo seja apenas o lucro. O Benfica é uma família e a família somos todos nós. O Benfica é juntar pessoas à mesa para ver os jogos, o Benfica é ter 65 milhões de desconhecidos num estádio a cantar a uma só voz para um objectivo comum - Ganhar!
Não nos podemos manter sentados a ver isto acontecer, há que exigir: há que exigir transparência, há que exigir resultados, há que exigir jogadores que deixem a pele em campo porque isto é o Sport Lisboa e Benfica! É um clube histórico! É um clube do povo! É uma das maiores bandeiras de Portugal no mundo!

Há que fazer uma limpeza urgente. Toda esta direcção tem que ser posta a andar, assim como grande parte do plantel. Quando um jogador chegar tem que lhe ser imposta a responsabilidade que é jogar no Benfica, não é apenas convencê-lo de que vêm ganhar um bom salário e viver num dos melhores países do mundo para quem tem dinheiro. Não. Vêm para fazer parte da história daquele que é o maior clube de Portugal, daquele que é um dos históricos do futebol mundial e que tem que voltar a estar na linha da frente.

Eu sei que às vezes parece que o fórum é um pequeno mundo à parte, onde vemos as coisas que os restantes adeptos parecem não ver. Mas caraças, havemos de ser representativos de alguma coisa. Se todos nós pegarmos nas nossas redes sociais e fizermos barulho suficiente a mensagem terá que se fazer ouvir.

O Benfica é dos benfiquistas! Não é de quem ganha com ele, é de quem vive para ele! Vamos unir-nos para que nos devolvam o nosso clube, a nossa identidade!
nem é um exagero...

Nesse texto todo, a única coisa que conseguiste tirar, foi um erro de escrita  :estrelas:

Slbttotosalvio

Citação de: Castro_SLB em 03 de Fevereiro de 2022, 13:21
Citação de: Slbttotosalvio em 03 de Fevereiro de 2022, 13:18
Citação de: Castro_SLB em 03 de Fevereiro de 2022, 13:16
Citação de: Slbttotosalvio em 03 de Fevereiro de 2022, 13:10
Nem o Vieira chegou a ter um cantigo assim.

Teve:

https://www.youtube.com/watch?v=2o15yXN2qS0

Mas de facto, é surpreendente como em tão pouco tempo se ouviu tal coisa, quando há bem pouco tempo ganhou as eleições com 84%
Coisa rara, ja nem me lembrava. Mas isto ainda vai piorar muito..

Se continuarmos a perder jogos, sim, a contestação vai continuar. Agora, não me iludo, estas constestações são em larga medida motivadas precisamente pelo mau momento. Caso voltemos a entrar num ciclo de vitórias (o que duvido que venha a acontecer com esta direcção), rapidamente cessaria a contestação generalizada.
Vêm ai os jogos da champions. Isto vai rebentar.

franciscoafonso

Citação de: Merkel em 03 de Fevereiro de 2022, 13:15
Citação de: cwally em 03 de Fevereiro de 2022, 13:08
Citação de: MaFd_R@_SLB em 03 de Fevereiro de 2022, 07:06
Ontem foi um abre olhos para ele se pensava que era intocável por ser o Rui Costa. Rui Costa a ser mandado pó crlh pelos Benfiquistas em pleno estádio da Luz ao fim de 4 meses de mandato é algo que nunca pensei que acontecesse tão rápido.
Também ninguém pensou que fosse possível ser assim tão horrível em somente 4 meses de presidente. Está a ser um desastre, não há praticamente nada bem feito.

Ninguém, quer dizer...
Ainda nem tinham sido as eleições.

Citação de: franciscoafonso em 18 de Setembro de 2021, 02:10
É um líder ainda pior do que aquilo que julgava dele. E não sei se têm bem noção do nível de lixo a que ponho Rui Costa há quase dez anos.

Mesmo que não tivesse dez anos de Vieirismo nos costados, é um incapaz. É um incapaz nato. Incapaz de "ler audiências", incapaz de toma acções, incapaz de tudo. Faz-se valer das valências de outros líderes de fraco espírito, com a tentativa de fazer parecer que é só mais um de nós a tentar dar o seu melhor.

É um cínico, incapaz e desonesto. Escumalha.

Por isso sim, esperava. E estive longe de ser o único, que nesses meses mal participava no fórum.

arl

Nos 2 jogos com o porto, em Dezembro, no 1o para a taça foram-nos anulados 2 golos limpos, por suposto fora de jogo, numa clara manipulação do frame.

A altura de falar da arbitragem era aí, após o 1o jogo, contestar aquela vergonha, defender o clube, e marcar posição antes do 2o jogo. Nada fez. No 2o jogo, mama com um golo irregular e mais uma vez calado, já ia tarde, mas pelo menos falava aí. Nada. E ainda vimos aquele cuspir no nosso Benfica ao abraçar o corrupto mor.

Foi tudo demasiado deprimente.

E ontem veio falar, porque ainda ficou mais surpreendido do que nós, com os cânticos a ele dirigidos, ficou em pânico, perdido, e foi para a sala de imprensa fazer aquelas figuras patéticas.

É um incapaz. Nada se aproveita nele. Dá vergonha.

24-7SLB

Citação de: Paulie Gualtieri em 03 de Fevereiro de 2022, 13:09
4 meses de presidente. não é de direção.

Ainda ontem houve um no estádio que me disse isto.

BenficaSetsFire

Citação de: Vladimiro78 em 09 de Julho de 2019, 19:09
Citação de: nwpt em 09 de Julho de 2019, 19:05
Citação de: Vladimiro78 em 09 de Julho de 2019, 18:53
Citação de: nwpt em 09 de Julho de 2019, 18:45
Podem argumentar o que quiserem, todas as opiniões são válidas.
Agora, comparar o Jorge de Brito com o cidadão Vieira?!  ;D
Só mesmo um sem noção...

Tenho o como um grande Benfiquista mas nao esqueço a historia . Esteve preso durante 19 meses por por fuga de capitais . Foi condenado a 6  meses por esse crime . Criou um banco que faliu e que na epoca provocou muitas perdas . Na altura em que foi preso as dividas eram de 6 milhoes de contos e estavamos em 74 , portanto nao era brincadeiria nenhuma . A fortuna perdeu a muito antes disso , nao foi o Benfica . Aprendam historia e laguem a CMTV
O teu ídolo esteve preso por assaltar um camião...  :cheerleaders:

O meus idolos sao o meu pai e avô , portanto calminha nas apreciaçoes pessoais porque nao tens confiança para isso . Alertei apenas que as pessoas deviam conhecer a historia e nao acreditarem em tudo o que se ouve . Eu gosto de ler pois dessa forma acredito que posso formar opinioes mais fundamentadas . Vieiria é o presidente do meu clube . Foi eleito por uma maioria significativa e com o meu voto ( fica aqui registado pois caso ele seja um criminoso como voces anseiam eu nunca negarei ter dado o meu voto ) .

"Votei em branco" .  :rir: