Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Harlem


Cloughie

Resumo:

auditoria feita à medida para o Vieira utilizar para se safar;

brevemente (inteligente não ir já e deixar no ar que tens tempo alterar o curso) vais levar com processo igual ao do Vieira.

Ai Costa. A vida Costa!

Harlem

"Assumo com os sócios do Benfica o compromisso de nunca voltar a deixar Luís Filipe Vieira ser presidente do Benfica e é a única coisa que tenho a dizer sobre ele. Farei tudo ao meu alcance"

Tem-lhe um pó. ;D

sergio19azb

Mattamouros acaba de dizer que fará tudo o que for necessário judicialmente e eleitoralmente para que o Vieira nunca mais cá mete os cotos!!!

Cloughie

Qualquer semelhança com outro clube, é pura ficção.


_1962_

Citação de: Harlem em 05 de Fevereiro de 2022, 00:11
"Assumo com os sócios do Benfica o compromisso de nunca voltar a deixar Luís Filipe Vieira ser presidente do Benfica e é a única coisa que tenho a dizer sobre ele. Farei tudo ao meu alcance"

Tem-lhe um pó. ;D

Que rei! :bow2:

Boxtobox

Confesso que quando vi as primeiras vezes o Manteigas na BTV não fui muito à "bola com ele". Pareceu-me mais um lambe-botas.

Não podia estar mais enganado.

Roberto Kaldeira

É de louvar este compromisso do Jorge Mattamouros para impedir que o ex presidiário meta os pés no SL Benfica e ainda mais na Presidência deste.

O gigantesco problema aqui é o que é que a quantidade enorme de acéfalos, dentro e fora da direção, irá fazer ao Jorge Mattamouros

PSR1993

Martelar a auditoria para encaixar na defesa do Vieira é tapar o sol com uma peneira. Se o MP arranjar evidências suficientes para conseguir uma condenação, o juíz vai cagar uma tosta para a auditoria. É uma tentativa desesperada.

PeladinhaXY

O Manteigas dava um belo Presidente para o Benfica também.

Nota-se bem o envolvimento que tem, a amplitude de Benfica que tem, nada lhe escapa.

Tem os sete costados.

sergio19azb

O Manteigas é alguém que vai ter peso no Benfica no futuro, nota-se estar preparado

ZeroZeroSete

Mas este Manteigas nao era mais um na Vtv a defende a dama ?


Cloughie


Harlem

Excelente live, podia ouvir este gajo a noite toda, dá-me uma esperança do crl num Benfica à Benfica. Vamos a isso.