Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

RP89

Citação de: Kinkolas em 05 de Fevereiro de 2022, 16:36
Os sócios do Benfica não têm poder nenhum no clube.

Impotência total.
Podes comprar o merch e os bilhetes todos que quiseres.

Red_Wings

Citação de: Ruiesteves em 05 de Fevereiro de 2022, 16:29
Citação de: Red_Wings em 05 de Fevereiro de 2022, 16:01
Citação de: Ruiesteves em 05 de Fevereiro de 2022, 15:50
Citação de: Red_Wings em 05 de Fevereiro de 2022, 15:44
Citação de: _1962_ em 05 de Fevereiro de 2022, 00:56
Foi muito bom levar esta injeção de verdadeiro benfiquismo, durante mais de 2h30, estava mesmo a precisar disto.

Enquanto houver malta desta, o Benfica ainda não está completamente perdido.

O problema é que somos "meia dúzia" de gatos pingados...

Essa meia dúzia aumenta todos os dias.

Acompanho as redes sociais e no último mês nota-se claramente uma mudança de comportamento dos benfiquistas.

Noto isso também nos meus contactos pessoais, benfiquistas que sempre apoiararam rui costa e que já perceberam que com ele vai ser mais do mesmo.   

Estas coisas demoram tempo e os adeptos vão abrir os olhos.

Não serão todos, mas isso também não importa, bastam 51% e não tenho a menor dúvida que lá chegaremos.

Et Pluribus Unum

Daqui até lá, se é que lá chegaremos, até o Sporting nos passa à frente no futebol!

(Já agora, não é Et, é E)

O meu maior receio é que neste mandato do rui costa, o Benfica seja vendido ao textor.

Mais cedo ou mais tarde, as vitórias irão aparecer, mas se o clube for vendido, nunca mais será nosso.

Estamos com prioridades diferentes então.

Eu estou-me a cagar para as vitórias neste momento. Que percam os jogos todos, mas TODOS, até os adeptos abrirem os olhos para o vieirismo.

Percebeste bem. TODOS!


Ruiesteves

Citação de: Slbstriker em 05 de Fevereiro de 2022, 16:37
Citação de: RP89 em 05 de Fevereiro de 2022, 16:35
Citação de: Ruiesteves em 05 de Fevereiro de 2022, 16:34
Citação de: RP89 em 05 de Fevereiro de 2022, 16:33
Citação de: Ruiesteves em 05 de Fevereiro de 2022, 16:29
Citação de: Red_Wings em 05 de Fevereiro de 2022, 16:01
Citação de: Ruiesteves em 05 de Fevereiro de 2022, 15:50
Citação de: Red_Wings em 05 de Fevereiro de 2022, 15:44
Citação de: _1962_ em 05 de Fevereiro de 2022, 00:56
Foi muito bom levar esta injeção de verdadeiro benfiquismo, durante mais de 2h30, estava mesmo a precisar disto.

Enquanto houver malta desta, o Benfica ainda não está completamente perdido.

O problema é que somos "meia dúzia" de gatos pingados...

Essa meia dúzia aumenta todos os dias.

Acompanho as redes sociais e no último mês nota-se claramente uma mudança de comportamento dos benfiquistas.

Noto isso também nos meus contactos pessoais, benfiquistas que sempre apoiararam rui costa e que já perceberam que com ele vai ser mais do mesmo.   

Estas coisas demoram tempo e os adeptos vão abrir os olhos.

Não serão todos, mas isso também não importa, bastam 51% e não tenho a menor dúvida que lá chegaremos.

Et Pluribus Unum

Daqui até lá, se é que lá chegaremos, até o Sporting nos passa à frente no futebol!

(Já agora, não é Et, é E)

O meu maior receio é que neste mandato do rui costa, o Benfica seja vendido ao textor.

Mais cedo ou mais tarde, as vitórias irão aparecer, mas se o clube for vendido, nunca mais será nosso.


Não quero ser fatalista, mas o Benfica, clube dos seus sócios, acabou. Não é preciso vir um gajo comprar. O Benfica é do Vieirismo. É só ver a dificuldade que se tem, num cubes dos sócios, em marcar assembleias gerais. Isto devia ser a coisa mais simples de sempre.

Com a revisão estatutária isso vai mudar
Vamos ver...

E por falar em revisão estatutária, para quando um sócio, um voto?

Essa vai ser uma das maiores batalhas, mas é a única forma de os sócios recuperarem o clube.

Se cada sócio tivesse apenas um voto, o vieira tinha perdido as ultimas eleições e essa era a vontade da maioria dos sócios.

Myngos

Citação de: Ruiesteves em 05 de Fevereiro de 2022, 16:29
Citação de: Red_Wings em 05 de Fevereiro de 2022, 16:01
Citação de: Ruiesteves em 05 de Fevereiro de 2022, 15:50
Citação de: Red_Wings em 05 de Fevereiro de 2022, 15:44
Citação de: _1962_ em 05 de Fevereiro de 2022, 00:56
Foi muito bom levar esta injeção de verdadeiro benfiquismo, durante mais de 2h30, estava mesmo a precisar disto.

Enquanto houver malta desta, o Benfica ainda não está completamente perdido.

O problema é que somos "meia dúzia" de gatos pingados...

Essa meia dúzia aumenta todos os dias.

Acompanho as redes sociais e no último mês nota-se claramente uma mudança de comportamento dos benfiquistas.

Noto isso também nos meus contactos pessoais, benfiquistas que sempre apoiararam rui costa e que já perceberam que com ele vai ser mais do mesmo.   

Estas coisas demoram tempo e os adeptos vão abrir os olhos.

Não serão todos, mas isso também não importa, bastam 51% e não tenho a menor dúvida que lá chegaremos.

Et Pluribus Unum

Daqui até lá, se é que lá chegaremos, até o Sporting nos passa à frente no futebol!

(Já agora, não é Et, é E)

O meu maior receio é que neste mandato do rui costa, o Benfica seja vendido ao textor.

Mais cedo ou mais tarde, as vitórias irão aparecer, mas se o clube for vendido, nunca mais será nosso.



Já não é nosso. Depois do roubo das urnas,  ficou claro quem é o dono do Benfica. Já não acredito que se venha a conseguir resgatar o clube. Ja me capacitei. De vez em quando ainda passo por aqui, mas apenas porque sou masoquista.

Red_Wings

Citação de: Kinkolas em 05 de Fevereiro de 2022, 16:36
Os sócios do Benfica não têm poder nenhum no clube.

Impotência total.

Então não têm??

Sempre que lhes é dada a palavra, dizem praticamente a uma só voz "façam o favor de se servirem!"

E eles servem-se!

Slbstriker

Citação de: Ruiesteves em 05 de Fevereiro de 2022, 16:40
Citação de: Slbstriker em 05 de Fevereiro de 2022, 16:37
Citação de: RP89 em 05 de Fevereiro de 2022, 16:35
Citação de: Ruiesteves em 05 de Fevereiro de 2022, 16:34
Citação de: RP89 em 05 de Fevereiro de 2022, 16:33
Citação de: Ruiesteves em 05 de Fevereiro de 2022, 16:29
Citação de: Red_Wings em 05 de Fevereiro de 2022, 16:01
Citação de: Ruiesteves em 05 de Fevereiro de 2022, 15:50
Citação de: Red_Wings em 05 de Fevereiro de 2022, 15:44
Citação de: _1962_ em 05 de Fevereiro de 2022, 00:56
Foi muito bom levar esta injeção de verdadeiro benfiquismo, durante mais de 2h30, estava mesmo a precisar disto.

Enquanto houver malta desta, o Benfica ainda não está completamente perdido.

O problema é que somos "meia dúzia" de gatos pingados...

Essa meia dúzia aumenta todos os dias.

Acompanho as redes sociais e no último mês nota-se claramente uma mudança de comportamento dos benfiquistas.

Noto isso também nos meus contactos pessoais, benfiquistas que sempre apoiararam rui costa e que já perceberam que com ele vai ser mais do mesmo.   

Estas coisas demoram tempo e os adeptos vão abrir os olhos.

Não serão todos, mas isso também não importa, bastam 51% e não tenho a menor dúvida que lá chegaremos.

Et Pluribus Unum

Daqui até lá, se é que lá chegaremos, até o Sporting nos passa à frente no futebol!

(Já agora, não é Et, é E)

O meu maior receio é que neste mandato do rui costa, o Benfica seja vendido ao textor.

Mais cedo ou mais tarde, as vitórias irão aparecer, mas se o clube for vendido, nunca mais será nosso.


Não quero ser fatalista, mas o Benfica, clube dos seus sócios, acabou. Não é preciso vir um gajo comprar. O Benfica é do Vieirismo. É só ver a dificuldade que se tem, num cubes dos sócios, em marcar assembleias gerais. Isto devia ser a coisa mais simples de sempre.

Com a revisão estatutária isso vai mudar
Vamos ver...

E por falar em revisão estatutária, para quando um sócio, um voto?

Essa vai ser uma das maiores batalhas, mas é a única forma de os sócios recuperarem o clube.

Se cada sócio tivesse apenas um voto, o vieira tinha perdido as ultimas eleições e essa era a vontade da maioria dos sócios.

Claro, e essa batalha tem de ser travada, pois a maior parte dos vieiristas tem 50 votos.

Stigmat

Tenho bilhetes para o Ajax ja comprados desde Dezembro, é possivel ter um reembolso? Não estou propriamente disponivel para ver uma humilhação ao vivo...

PattyBrooks

O podcast de ontem trouxe à memória o que é uma conversa de benfiquistas para benfiquistas, com o objectivo único e maior do bem do clube.

Uma pessoa já não conhece este sentimento de tão habituada que está a encontrar personagens com motivos ulteriores ao bem do SLB.

Como dizia o Manteigas (acho que foi ele ou o Mattamouros) são várias décadas de maus tratos, desconfianças e aproveitadores, por essa razão vamos andar durante muito tempo a duvidar da índole de quem aparecer com soluções.

Red_Wings

Citação de: Stigmat em 05 de Fevereiro de 2022, 16:46
Tenho bilhetes para o Ajax ja comprados desde Dezembro, é possivel ter um reembolso? Não estou propriamente disponivel para ver uma humilhação ao vivo...

Lol

Então porque foste gastar dinheiro nisso?

Stigmat

Citação de: Red_Wings em 05 de Fevereiro de 2022, 16:47
Citação de: Stigmat em 05 de Fevereiro de 2022, 16:46
Tenho bilhetes para o Ajax ja comprados desde Dezembro, é possivel ter um reembolso? Não estou propriamente disponivel para ver uma humilhação ao vivo...

Lol

Então porque foste gastar dinheiro nisso?

Acabei de dizer que os comprei em Dezembro... as coisas pioraram muito desde aí.

Kurt Cobain 10



Olha aqui o Pedro Alves (director desportivo do estoril ) Benfiquista e bastante competente. ::)

Red_Wings

Citação de: Stigmat em 05 de Fevereiro de 2022, 16:49
Citação de: Red_Wings em 05 de Fevereiro de 2022, 16:47
Citação de: Stigmat em 05 de Fevereiro de 2022, 16:46
Tenho bilhetes para o Ajax ja comprados desde Dezembro, é possivel ter um reembolso? Não estou propriamente disponivel para ver uma humilhação ao vivo...

Lol

Então porque foste gastar dinheiro nisso?

Acabei de dizer que os comprei em Dezembro... as coisas pioraram muito desde aí.

A questão é que o Benfica está morto há quase ano e meio...

Mas siga... Estava-me a meter contigo!

Myngos

Citação de: Ghost.Of.Red em 05 de Fevereiro de 2022, 16:34
Ontem o caracoletas na CNN falou de 2 facões uma que quer um treinador português, outra aponta para jovem estrangeiro da escola anglo-saxonica referindo até um dinamarquês.

Algum nome que vos salte á vista?

Gostava muito que o Rui fosse buscar o Põetenocrl. Aliás, nesta altura, depois de terem mandado a epoca c o crl, deviam fazer exatamente o mesmo. Tudo tão mau fora de campo, tudo tão mau dentro do campo. Ainda se tem o desplante de dizer que já se está a preparar a próxima época! Mas que epoca? Mas preparar o quê? Que se ponham todos no real crl. Já não está na altura de acabar com esta merda toda!?!?!

Stigmat

Citação de: Ghost.Of.Red em 05 de Fevereiro de 2022, 16:34
Ontem o caracoletas na CNN falou de 2 facões uma que quer um treinador português, outra aponta para jovem estrangeiro da escola anglo-saxonica referindo até um dinamarquês.

Algum nome que vos salte á vista?

O gadelhudo do Brentford?