Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

S.L.B Stars


DeSousa


Innuendo

Citação de: the_saint em 06 de Fevereiro de 2022, 11:37
!!!
O próximo treinador será Português!
Aposta na Formação!
Os "lesa" balneário: Pizzi, Almeida, Rafa, Seferovic e Grimaldo irão receber guia de marcha!
"Precisamos de mais Jaime Graça"!!
SERÁ O REGRESSO DE BRUNO LAGE!?
A pergunta fica no ar!


Já tivemos "mais Jaime Graça", preferimos rod Stewart da Reboleira.

S.L.B Stars

#194118
Mattamouros para presidente ... parece-me um gajo com conhecimento e fibra desde que não leve a sua inteligência para maus caminhos e para fazer o mal e se tornar num deles e que use para fazer o bem para o Benfica acho que é o homem mais indicado apesar de eu não confiar muitos em advogados  ;D, se souber juntar a ele uma equipa de liderança com gente séria e que não engulam sapos e todos remem em pro das ambições Benfiquistas construindo uma direção de elite ao nível do Benfica será o mais indicado , talvez não se possa candidatar infelizmente .
Confio mais em advogados do que em empresários , pelo menos estes têm formação para defender e acusar e os empresários têm formação para gerir e encher os bolsos

Camisola_20

Citação de: Ghost.Of.Red em 05 de Fevereiro de 2022, 15:28
Citação de: Camisola_20 em 05 de Fevereiro de 2022, 11:39
Citação de: Kurt Cobain 10 em 05 de Fevereiro de 2022, 03:09


português que aposte na formação ? Pepa, pois claro  :-X

Capas para encher.

O treinador do Rui Costa é o Marco Silva. Que não sai do Fulham antes de final da epoca. Por isso não vem ninguem e sinceramente, se chegar ao ponto de ter que mudar, assina um Ivo Vieira qualquer ate final da temporada.

Amigo.

Aponta aí.

O Veríssimo não chega ao final da época e até tenho dúvidas que chegue ao fim deste mês
Não preciso apontar, eu sou da mesma opinião.

Acho que mais dia menos dias o Toni Jr esta na A. E vai ser mais um momento deprimente.

ABenficaC

Citação de: Slbttotosalvio em 06 de Fevereiro de 2022, 09:44
Citação de: Purple Rain em 05 de Fevereiro de 2022, 21:37
As instituições também MORREM.
Lembrem-se disso.
Vejam o caso do CDS.
Depois não se espantem.
O Encosta é o nosso chicão.
coitado do Chicão com essa comparação

areal

Neste momento só  desejo uma coisa....que o mattamouros consiga correr com a merda toda que ainda ficou na direção.

Napster

Para quem ainda não leu, aconselho a ler o texto do Alberto Miguens. Para quem ainda tem dúvidas do filho da puta que é o Vieira e a escumalha toda que o apoia e venera


Di_Maria

Mais rasgamento na CNN.

Pizzi e Almeida igual..


Glorificus

O grande problema de contratar um treinador estrangeiro é que deve ser dificil explicar a um alemão ou um Italiano que a prioridade do clube não é a parte desportiva.


pguerreiro

Não me escandalizaria se escolhessem Luís Castro ou Marco Silva, se bem que no lugar do Marco Silva pensaria duas vezes onde me vinha meter, em particular tendo ele o que tem agora, uma equipa de pé e alma consigo e arriscado-se a repetir o que fez com o Estoril na subida à I Liga, mas desta feita em versão inglesa. Terá o seu orgulho e quererá mostrar o seu valor e repor o seu nome, isto depois da primeira passagem não ter corrido bem em vários clubes.

Olhando para a história do Benfica e a enorme história que temos e escrevemos com treinadores estrangeiros, e em tempos em que a comunicação até seria um obstáculo maior do que é agora, custa-me crer que se continue a dar para o peditório dos treinadores portugueses, em particular quando são menos pragmáticos e assertivos do que os de uma escola alemã ou holandesa, por exemplo, o que atendendo aos enormes desafios que temos pela frente em particular na limpeza do balneário e no campo de mudar a mentalidade, se calhar iria por aí.

Em todo o caso discutir treinadores nesta altura deixa sempre a sensação de andar a cair no jogo de um Direcção moribunda, como que embarcando na do para o ano é. Lançar nomes de treinadores enquandra-se nas mudanças para o verão e é mais do mesmo, uma gestão de expectativas dos benfiquistas e acalmar a celeuma em função de haver grandes mudanças à vista.

A curto prazo a minha expectativa é saber se a equipa dará uma resposta cabal em Tondela, isto depois das conversas do "Vamos ver quem são os homens que temos em casa" em Fevereiro de 2021 resultarem zero e de Rui Costa ter ido ao balneário pedir uma reacção pela enésima vez. Penso que é desta...

Pedro.SLB.71

Citação de: Napster em 06 de Fevereiro de 2022, 12:36
Para quem ainda não leu, aconselho a ler o texto do Alberto Miguens. Para quem ainda tem dúvidas do filho da puta que é o Vieira e a escumalha toda que o apoia e venera

Camarada,
Podes partilhar o artigo?
Obrigado