Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Silveralho

Citação de: Eusébio10 em 07 de Fevereiro de 2022, 16:26
Citação de: fpie em 07 de Fevereiro de 2022, 16:21
https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/benfica/noticias/rui-costa-vai-apertar-o-cinto-no-benfica-e-seixal-volta-a-ser-a-aposta-principal-14563657.html?target=conteudo_fechado

o Mattamouros diz que ficou muito preocupado quando ouviu no cartão vermelho, que o Benfica nem dinheiro tinha para pagar prémios, ao contrario que do que o vieira dizia que dinheiro não era problema

ainda não sabemos do buraco nem a metade, calculo eu

Gastaram tudo o que tinham para a eleições e acharam que se qualificavam para a Champions e' normal a corda na garganta. O que nao e' normal e' gastar 100m em tempo de pandemia para ganhar umas eleições.

Gastar quando não somos nós que temos de o pagar é o mais fácil.
Fizemos compras de 100milhoes, mas não os pagamos todos, isso deve ser pago a 3 ou  4 anos....ou seja, empurrou o problema para quem vier a seguir e aproveitou para sacar mais uns milhões para ele e para os amigos do costume....é burro é .

Torgal

Citação de: Vladimiro78 em 06 de Fevereiro de 2022, 23:51
Citação de: Iron Mask em 06 de Fevereiro de 2022, 23:50
Citação de: Vladimiro78 em 06 de Fevereiro de 2022, 23:44
Citação de: polivalente em 06 de Fevereiro de 2022, 23:33
Citação de: MuadDib em 06 de Fevereiro de 2022, 23:30
Citação de: polivalente em 06 de Fevereiro de 2022, 23:27
Citação de: MuadDib em 06 de Fevereiro de 2022, 23:23
Citação de: Vladimiro78 em 06 de Fevereiro de 2022, 23:14
Citação de: polivalente em 06 de Fevereiro de 2022, 22:55
Quanto apostam que a situação do overmars no ajax, se fosse neste Benfica, até digo mais, se fosse no tugão, não se tinha passado nada?

Devias ter vergonha daquilo que escreves tendo em conta o crime em causa. Só destilas ódio.
Mas a única coisa que tu sabes fazer neste fórum é atear fogos em todos os tópicos!?

Foda-se pá, desaparece daqui. Já ninguém te atura.

Baza caralh...
reformulei, mas mantenho o que escrevi
Não estava a falar para ti, estava a falar para o Vladimiro78.
Esse apareceu logo para defender as suas damas. Há aqui malta com uns timings do caraças

Mas quem é que estou a defender no meu comentário? Vê se aprendes a ler. Para votar dá jeito

Abraçao

Não te enerves meu! Foda-se tás debilitado, vens de uma situação complicada e vens para aqui para ficares nesse estado? Tem calma meu, a tua saúde é mais importante pá.

Estou forte que nem uma águia!! Pareço o Mattamouros a reconhecer a legitimidade democrática da direção

Reconheceu a legitimidade democrática por terem sido eleitos de forma mais transparente. Também se reconheceu a incompetência e corrupção constantes no clube, ou isso não apanhaste?

Tens de distinguir o momento da eleição com o período do mandato em si. A merda que se faz num mandato não é justificável só porque foram eleitos. Ou roubar é permitido porque votaram nesta Direção?

_1962_

Citação de: Vladimiro78 em 06 de Fevereiro de 2022, 23:51
Citação de: Iron Mask em 06 de Fevereiro de 2022, 23:50
Citação de: Vladimiro78 em 06 de Fevereiro de 2022, 23:44
Citação de: polivalente em 06 de Fevereiro de 2022, 23:33
Citação de: MuadDib em 06 de Fevereiro de 2022, 23:30
Citação de: polivalente em 06 de Fevereiro de 2022, 23:27
Citação de: MuadDib em 06 de Fevereiro de 2022, 23:23
Citação de: Vladimiro78 em 06 de Fevereiro de 2022, 23:14
Citação de: polivalente em 06 de Fevereiro de 2022, 22:55
Quanto apostam que a situação do overmars no ajax, se fosse neste Benfica, até digo mais, se fosse no tugão, não se tinha passado nada?

Devias ter vergonha daquilo que escreves tendo em conta o crime em causa. Só destilas ódio.
Mas a única coisa que tu sabes fazer neste fórum é atear fogos em todos os tópicos!?

Foda-se pá, desaparece daqui. Já ninguém te atura.

Baza caralh...
reformulei, mas mantenho o que escrevi
Não estava a falar para ti, estava a falar para o Vladimiro78.
Esse apareceu logo para defender as suas damas. Há aqui malta com uns timings do caraças

Mas quem é que estou a defender no meu comentário? Vê se aprendes a ler. Para votar dá jeito

Abraçao

Não te enerves meu! Foda-se tás debilitado, vens de uma situação complicada e vens para aqui para ficares nesse estado? Tem calma meu, a tua saúde é mais importante pá.

Estou forte que nem uma águia!! Pareço o Mattamouros a reconhecer a legitimidade democrática da direção

E a reconhecer que a direção e o Rui Costa estão em incumprimento dos seus deveres perante o Benfica.

Kurt Cobain 10

https://www.youtube.com/watch?v=o738mqzFVCI

O Garotão Rafael Costa que falou para a cmtv antes do jogo com o gil vicente  vai estar neste podcast hoje ás 21:30 .

fpie

o RC tem toda a legitimidade para ser presidente, mas tem a obrigação como tal, de defender os interesses do Benfica e ao não constituir o Benfica assistente do processo Cartão Vermelho, ao continuar com o DSO na estrutura (sendo ele arguido no saco azul) e não promover uma auditoria forense externa a todas as areas do clube, traduz uma grave violação dos estatutos com possivel perda de mandato


Vascolptt


Tiago Fella

Citação de: força Benfica em 07 de Fevereiro de 2022, 17:00
Desde dia 1 de janeiro recebi mais email's a pedir dinheiro das quotas do que o Benfica ganhou jogos.  ;D
E telefonemas, na semana passada estava com disposição e atendi, e a conversa é logo, regular as quotas para poder usufruir das promoções e descontos, como se eu fosse sócio só para isso, lá está, o tratamento dos sócios como meros clientes.

fpie

Citação de: Tiago Fella em 07 de Fevereiro de 2022, 17:18
Citação de: força Benfica em 07 de Fevereiro de 2022, 17:00
Desde dia 1 de janeiro recebi mais email's a pedir dinheiro das quotas do que o Benfica ganhou jogos.  ;D
E telefonemas, na semana passada estava com disposição e atendi, e a conversa é logo, regular as quotas para poder usufruir das promoções e descontos, como se eu fosse sócio só para isso, lá está, o tratamento dos sócios como meros clientes.

deviam de ligar a pedir desculpa e devolver o dinheiro dos bilhetes pagos pelas miseraveis exibiçoes da equipa, isso era de homens


Night Man

Citação de: Vascolptt em 07 de Fevereiro de 2022, 17:17
Talisca que desperdício de jogador

Oxalá acertássemos tantas contratações como a do Talisca. Mesmo tendo vir a perder espaço ao longo do seu tempo no Benfica, ainda rendeu bastante desportivamente.

John F. Kennedy

Citação de: Night Man em 07 de Fevereiro de 2022, 17:26
Citação de: Vascolptt em 07 de Fevereiro de 2022, 17:17
Talisca que desperdício de jogador

Oxalá acertássemos tantas contratações como a do Talisca. Mesmo tendo vir a perder espaço ao longo do seu tempo no Benfica, ainda rendeu bastante desportivamente.
Ele não perdeu espaço nenhum por ser menos jogador. Perdeu espaço porque é um burro.

fpie

Citação de: Vascolptt em 07 de Fevereiro de 2022, 17:17
Talisca que desperdício de jogador


em bolas paradas então, era sempre um perigo, nunca mais tivemos ninguem com um registo parecido


S.L.B Stars

Será que este também reduziu a tabela salarial do Braz já que ele diz que terá menos funções , alguém tem acesso ao que eles recebem , ou agora o Braz que antes não fazia nada e agora nada faz , o salario é o mesmo ? - Ele devia era o correr dali para fora em vez de andar a juntar tachos com restos de comida queimada .

Red.rf

Citação de: tommy7x em 07 de Fevereiro de 2022, 17:27
Citação de: Night Man em 07 de Fevereiro de 2022, 17:26
Citação de: Vascolptt em 07 de Fevereiro de 2022, 17:17
Talisca que desperdício de jogador

Oxalá acertássemos tantas contratações como a do Talisca. Mesmo tendo vir a perder espaço ao longo do seu tempo no Benfica, ainda rendeu bastante desportivamente.
Ele não perdeu espaço nenhum por ser menos jogador. Perdeu espaço porque é um burro.

Isto. O Talisca era muito bom, mas desporto de alta competição requer mais qualquer coisa.