Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Dmitry91

Ganhamos um joguito e eles saiem todos da cave da Damaia.

Vladimiro78

#194356
Citação de: S1Benfica em 08 de Fevereiro de 2022, 01:00
Citação de: Vladimiro78 em 08 de Fevereiro de 2022, 00:51
Citação de: S1Benfica em 08 de Fevereiro de 2022, 00:48
Citação de: Vladimiro78 em 08 de Fevereiro de 2022, 00:21
Citação de: PaulinhoB em 07 de Fevereiro de 2022, 21:46
TÀZONDE MP???

Fia te no MP e não arranjes uma alternativa credível e depois dizes que andas decepcionado
Vladi, tudo em forma?

Olha, estarias disponível para ajudar uma oposição forte, que nos trouxesse o nosso Benfica de volta?

Já disse que sim e mantenho
Não dei por isso.  O0

Então gastemos as energias no sentido certo.

PS: por falar em caminho certo, não existiria uma forma de nós, sócios, conseguirmos estatutariamente conseguir ter acesso às contas reais (negócios, negociatas, percursos do dinheiro) do Benfica? É que às tantas os gajos "que estão" a fazer a auditoria nem sequer do Benfica são. Porque terão eles mais direitos que nós?

Já disse há alguns dias que acho que no panorama geral das coisas é preciso um corte com o passado para proteger o clube. Aquilo que nunca vou concordar é a fossa séptica em que se transformaram 99 por cento dos comentários onde não se discutem ideias ou alternativas mas apenas um nota abaixo constante sem coerência. Para isso não dou esmola. Relativamente à auditoria acho que o Mattamouros tem razão em pressionar esta direção para uma auditoria forense a todo o grupo e que a mesma devia ser fiscalizada por uma comissão independente da direção. Confio que ele arranjara forma de o fazer e terá o meu voto na age onde isso for proposto

S1Benfica

Citação de: Vladimiro78 em 08 de Fevereiro de 2022, 01:04
Citação de: S1Benfica em 08 de Fevereiro de 2022, 01:00
Citação de: Vladimiro78 em 08 de Fevereiro de 2022, 00:51
Citação de: S1Benfica em 08 de Fevereiro de 2022, 00:48
Citação de: Vladimiro78 em 08 de Fevereiro de 2022, 00:21
Citação de: PaulinhoB em 07 de Fevereiro de 2022, 21:46
TÀZONDE MP???

Fia te no MP e não arranjes uma alternativa credível e depois dizes que andas decepcionado
Vladi, tudo em forma?

Olha, estarias disponível para ajudar uma oposição forte, que nos trouxesse o nosso Benfica de volta?

Já disse que sim e mantenho
Não dei por isso.  O0

Então gastemos as energias no sentido certo.

PS: por falar em caminho certo, não existiria uma forma de nós, sócios, conseguirmos estatutariamente conseguir ter acesso às contas reais (negócios, negociatas, percursos do dinheiro) do Benfica? É que às tantas os gajos "que estão" a fazer a auditoria nem sequer do Benfica são. Porque terão eles mais direitos que nós?

Já disse há alguns dias que acho que no panorama geral das coisas é preciso um corte com o passado para proteger o clube. Aquilo que nunca vou concordar é a fossa séptica em que se transformaram 99 por cebti6dis comentários onde não se discutem ideias ou alternativas mas apenas um nota abaixo constante sem coerência. Para isso não dou esmola. Relativamente à auditoria acho que o Mattamouros tem razão em pressionar esta direção para uma auditoria forense a todo o grupo e que a mesma devia ser fiscalizada por uma comissão independente da direção. Confio que ele arranjara forma de o fazer e terá o meu voto na age onde isso for proposto
Lá estás tu com a farda de defensor "da justiça", sendo contra ela.

Se tu próprio consideras (dirás que não, mas sei que sim) que a Direcção anterior estava cheia de criminosos e que esta é a sua continuação, para quê passares aqui o dia a defendê-los? Não compreendo.  :-X

Vladimiro78

Citação de: S1Benfica em 08 de Fevereiro de 2022, 01:11
Citação de: Vladimiro78 em 08 de Fevereiro de 2022, 01:04
Citação de: S1Benfica em 08 de Fevereiro de 2022, 01:00
Citação de: Vladimiro78 em 08 de Fevereiro de 2022, 00:51
Citação de: S1Benfica em 08 de Fevereiro de 2022, 00:48
Citação de: Vladimiro78 em 08 de Fevereiro de 2022, 00:21
Citação de: PaulinhoB em 07 de Fevereiro de 2022, 21:46
TÀZONDE MP???

Fia te no MP e não arranjes uma alternativa credível e depois dizes que andas decepcionado
Vladi, tudo em forma?

Olha, estarias disponível para ajudar uma oposição forte, que nos trouxesse o nosso Benfica de volta?

Já disse que sim e mantenho
Não dei por isso.  O0

Então gastemos as energias no sentido certo.

PS: por falar em caminho certo, não existiria uma forma de nós, sócios, conseguirmos estatutariamente conseguir ter acesso às contas reais (negócios, negociatas, percursos do dinheiro) do Benfica? É que às tantas os gajos "que estão" a fazer a auditoria nem sequer do Benfica são. Porque terão eles mais direitos que nós?

Já disse há alguns dias que acho que no panorama geral das coisas é preciso um corte com o passado para proteger o clube. Aquilo que nunca vou concordar é a fossa séptica em que se transformaram 99 por cebti6dis comentários onde não se discutem ideias ou alternativas mas apenas um nota abaixo constante sem coerência. Para isso não dou esmola. Relativamente à auditoria acho que o Mattamouros tem razão em pressionar esta direção para uma auditoria forense a todo o grupo e que a mesma devia ser fiscalizada por uma comissão independente da direção. Confio que ele arranjara forma de o fazer e terá o meu voto na age onde isso for proposto
Lá estás tu com a farda de defensor "da justiça", sendo contra ela.

Se tu próprio consideras (dirás que não, mas sei que sim) que a Direcção anterior estava cheia de criminosos e que esta é a sua continuação, para quê passares aqui o dia a defendê-los? Não compreendo.  :-X

Mas onde é que tu vês a defende los. Eu só me insurgo contra o tipo de discurso que aqui grassa. É necessário ofender para criticar? É necessário mentir ou inventar para mostrar que não se concorda com algo? Para esse tipo de argumentario estarei sempre aqui para ridicularizar. Para mim no Benfica não há inimigos, há adversários. Penso, pensei e pensarei sempre desta forma. Para inimigos estão os lagartos e os corruptos do norte. Respeito que não gostes da forma como escrevo e prefiras o bota abaixo constante mas nisso nunca vou mudar. Lamento

Abraçao

S1Benfica

#194359
Citação de: Vladimiro78 em 08 de Fevereiro de 2022, 01:15
Citação de: S1Benfica em 08 de Fevereiro de 2022, 01:11
Citação de: Vladimiro78 em 08 de Fevereiro de 2022, 01:04
Citação de: S1Benfica em 08 de Fevereiro de 2022, 01:00
Citação de: Vladimiro78 em 08 de Fevereiro de 2022, 00:51
Citação de: S1Benfica em 08 de Fevereiro de 2022, 00:48
Citação de: Vladimiro78 em 08 de Fevereiro de 2022, 00:21
Citação de: PaulinhoB em 07 de Fevereiro de 2022, 21:46
TÀZONDE MP???

Fia te no MP e não arranjes uma alternativa credível e depois dizes que andas decepcionado
Vladi, tudo em forma?

Olha, estarias disponível para ajudar uma oposição forte, que nos trouxesse o nosso Benfica de volta?

Já disse que sim e mantenho
Não dei por isso.  O0

Então gastemos as energias no sentido certo.

PS: por falar em caminho certo, não existiria uma forma de nós, sócios, conseguirmos estatutariamente conseguir ter acesso às contas reais (negócios, negociatas, percursos do dinheiro) do Benfica? É que às tantas os gajos "que estão" a fazer a auditoria nem sequer do Benfica são. Porque terão eles mais direitos que nós?

Já disse há alguns dias que acho que no panorama geral das coisas é preciso um corte com o passado para proteger o clube. Aquilo que nunca vou concordar é a fossa séptica em que se transformaram 99 por cebti6dis comentários onde não se discutem ideias ou alternativas mas apenas um nota abaixo constante sem coerência. Para isso não dou esmola. Relativamente à auditoria acho que o Mattamouros tem razão em pressionar esta direção para uma auditoria forense a todo o grupo e que a mesma devia ser fiscalizada por uma comissão independente da direção. Confio que ele arranjara forma de o fazer e terá o meu voto na age onde isso for proposto
Lá estás tu com a farda de defensor "da justiça", sendo contra ela.

Se tu próprio consideras (dirás que não, mas sei que sim) que a Direcção anterior estava cheia de criminosos e que esta é a sua continuação, para quê passares aqui o dia a defendê-los? Não compreendo.  :-X

Mas onde é que tu vês a defende los. Eu só me insurgo contra o tipo de discurso que aqui grassa. É necessário ofender para criticar? É necessário mentir ou inventar para mostrar que não se concorda com algo? Para esse tipo de argumentario estarei sempre aqui para ridicularizar. Para mim no Benfica não há inimigos, há adversários. Penso, pensei e pensarei sempre desta forma. Para inimigos estão os lagartos e os corruptos do norte. Respeito que não gostes da forma como escrevo e prefiras o bota abaixo constante mas nisso nunca vou mudar. Lamento

Abraçao
Não percebo de onde retiraste esta ideia.

Não acharás que a tua constância, por aqui, a fazer parecido em termos de provocação, terá efeitos iguais ou piores?

Tu concordas com a maioria mas não dizes, porque não tens provas (retirando a incompetência, que daí estás esclarecido), compreendo.

Mas se no fundo imaginas o que se passa porquê quereres continuar a ser o advogado do diabo?

odistraido


Jonny-Venezuela


piwo

Citação de: Shoky em 07 de Fevereiro de 2022, 22:01
«É uma vitória muito importante fora de casa. A equipa mudou a mentalidade, viemos com outra cabeça, com vontade de ganhar e levámos os três pontos para casa», destacou o internacional uruguaio das águias.


É esta merda o Benfica.
Hoje quisemos ganhar. Ontem não. Amanhã, quem sabe.

Mas isso é discurso tipo cassete.

É como quando perdem teem que levantar a cabeça ;D

jppm89

Já mandou embora o Pizzi, agora já ganha metade dos jogos. Depois de mandar embora o André Almeida, passa a ganhar 3/4.

Silveralho

Citação de: Shoky em 07 de Fevereiro de 2022, 22:01
«É uma vitória muito importante fora de casa. A equipa mudou a mentalidade, viemos com outra cabeça, com vontade de ganhar e levámos os três pontos para casa», destacou o internacional uruguaio das águias.


É esta merda o Benfica.
Hoje quisemos ganhar. Ontem não. Amanhã, quem sabe.

Que nojo....diz isto para tentar passar a ideia que se não era o Ruím Costa a falar iam continuar a perder.
Vamos celebrar a vitória contra o 14º classificado como se fosse uma coisa fenomenal.

Vergonha!

MrFire

Citação de: Vladimiro78 em 08 de Fevereiro de 2022, 00:46
Citação de: Red_Wings em 08 de Fevereiro de 2022, 00:25
Citação de: Vladimiro78 em 08 de Fevereiro de 2022, 00:18
Citação de: RedVelvet em 07 de Fevereiro de 2022, 23:35
Citação de: Vladimiro78 em 07 de Fevereiro de 2022, 22:50
Citação de: MrFire em 07 de Fevereiro de 2022, 21:49
Citação de: Vladimiro78 em 07 de Fevereiro de 2022, 19:59
Citação de: MrFire em 07 de Fevereiro de 2022, 18:22
Citação de: Vladimiro78 em 06 de Fevereiro de 2022, 23:51
Citação de: Iron Mask em 06 de Fevereiro de 2022, 23:50
Citação de: Vladimiro78 em 06 de Fevereiro de 2022, 23:44
Citação de: polivalente em 06 de Fevereiro de 2022, 23:33
Citação de: MuadDib em 06 de Fevereiro de 2022, 23:30
Citação de: polivalente em 06 de Fevereiro de 2022, 23:27
Citação de: MuadDib em 06 de Fevereiro de 2022, 23:23
Citação de: Vladimiro78 em 06 de Fevereiro de 2022, 23:14
Citação de: polivalente em 06 de Fevereiro de 2022, 22:55
Quanto apostam que a situação do overmars no ajax, se fosse neste Benfica, até digo mais, se fosse no tugão, não se tinha passado nada?

Devias ter vergonha daquilo que escreves tendo em conta o crime em causa. Só destilas ódio.
Mas a única coisa que tu sabes fazer neste fórum é atear fogos em todos os tópicos!?

Foda-se pá, desaparece daqui. Já ninguém te atura.

Baza caralh...
reformulei, mas mantenho o que escrevi
Não estava a falar para ti, estava a falar para o Vladimiro78.
Esse apareceu logo para defender as suas damas. Há aqui malta com uns timings do caraças

Mas quem é que estou a defender no meu comentário? Vê se aprendes a ler. Para votar dá jeito

Abraçao

Não te enerves meu! Foda-se tás debilitado, vens de uma situação complicada e vens para aqui para ficares nesse estado? Tem calma meu, a tua saúde é mais importante pá.

Estou forte que nem uma águia!! Pareço o Mattamouros a reconhecer a legitimidade democrática da direção

Mas um gajo como tu ainda acha que tem direito a opinião ou acha sequer que ela é válida para alguém?

Um gajo que defendia o Vieira mesmo perante 1001 evidências?
Um gajo que defendia Rui Costa perante outras milhares de evidências?

Tu só serves apenas e só como farol, mas para borradas, és um Capristano digital.

Vais passar a vida a pedir desculpa e a dizer que te enganaste?
Faz um favor a ti mesmo e a todos nós ... abdica de emitir opinião sobre o Benfica e abdica de participar nas eleições internas do clube.

Fica sossegadinho, é o melhor para todos, e ser inteligente é perceber isso.

Companheiro

Dás sono. Sempre a mesma cassete. Vou tentar explicar te devagar. Estou me borrifando para o que achas de mim. Escrevo e escreverei sempre o que penso. Votei e votarei sempre de acordo com aquilo que penso na altura em questão.
Ao menos fazes me rir quando dás conselhos sobre inteligência.

Abração grande. Estamos a jogar bem e é o meu aniversário. Pelo que vai pregar onde te queiram ouvir

Rapaz é a ti que ninguém quer ouvir, nem tu próprio o deverias fazer, só te sais prejudicado.

Bla bla bla... Ninguém te ouve.... Bla bla.... Eu é que sei.... Bla bla...

Tu ajustas o valores democráticos do clube conforme te dá jeito

Vai descansar

Abraçao

Ainda não viste que não és bem vindo aqui? Ainda não viste que só dizes merda? E não, não é uma questão de opiniões. É factual. O teu histórico comprova-o. Que imbecil.

Companheiro

Imbecil é eu dizer que estou me a borrifar para o que pensas de mim e tu continuares a responder me

Imbecil é tu dares me palco à procura de likes

Imbecil é tu pensares que decides quem diz o quê e quem o pode dizer

Creio ser fácil descobrir quem é o único Imbecil nesta troca de mensagens

Abraçao

Imbecil é tu e outros como tu darem a um ladrão a oportunidade para roubar o que ele quiser de um clube que deviam proteger e, depois, ainda voltarem a repetir os mesmos erros com mais convicção ainda!

Isso é a maior imbecilidade e falta de respeito para com o Benfica que pode haver!

Antibenfiquista!

Depois partilha aí o benficometro para todos podermos fazer o teu teste



O teu Benficometro é simples ... quanto menos falares e emitires opinião mais Benfiquista és.

É factual rapaz, basta ver o teu histórico, sempre que emites opinião sai merda e prejudicado o Benfica.

Para evitar pedires " desculpa" ou dizer que te "enganaste" mais vale estares sempre calado.


Iron Mask

Citação de: Vladimiro78 em 08 de Fevereiro de 2022, 00:51
Citação de: S1Benfica em 08 de Fevereiro de 2022, 00:48
Citação de: Vladimiro78 em 08 de Fevereiro de 2022, 00:21
Citação de: PaulinhoB em 07 de Fevereiro de 2022, 21:46
TÀZONDE MP???

Fia te no MP e não arranjes uma alternativa credível e depois dizes que andas decepcionado
Vladi, tudo em forma?

Olha, estarias disponível para ajudar uma oposição forte, que nos trouxesse o nosso Benfica de volta?

Já disse que sim e mantenho

Cuidado meu!

Eu sei que há diretrizes nesse sentido mas tu afastas-te muito da narrativa e entras em terrenos pantanosos.

Depois diz que fazes anos e não há jantarada. Isto é a tua vida pá! Não podes reagir a quente. Não te esqueças que o escrutínio é apertado que neste tipo de coisas ninguém é indispensável.

Vá, juízo. As melhoras.

ÀguiaUnum

Citação de: Sem_Medo em 07 de Fevereiro de 2022, 21:40
Falem agora haters!

Esta Vitória começou a ser preparada na semana passada com o Presidente Rui Costa a dar um murro na mesa depois da derrota com o Gil na Luz.

Se não fosse esse marcar de posição do Presidente, nunca teríamos ganho hoje.

Agora estamos no caminho certo.

:rir:

MaFd_R@_SLB

Citação de: ÀguiaUnum em 08 de Fevereiro de 2022, 07:25
Citação de: Sem_Medo em 07 de Fevereiro de 2022, 21:40
Falem agora haters!

Esta Vitória começou a ser preparada na semana passada com o Presidente Rui Costa a dar um murro na mesa depois da derrota com o Gil na Luz.

Se não fosse esse marcar de posição do Presidente, nunca teríamos ganho hoje.

Agora estamos no caminho certo.

:rir:
fds que bonecos lol

raio

Citação de: Sem_Medo em 07 de Fevereiro de 2022, 21:40
Falem agora haters!

Esta Vitória começou a ser preparada na semana passada com o Presidente Rui Costa a dar um murro na mesa depois da derrota com o Gil na Luz.

Se não fosse esse marcar de posição do Presidente, nunca teríamos ganho hoje.

Agora estamos no caminho certo.

:metal:

Pontapé na crise, demos cabo do colosso Tondela.

Agora é que vai ser, com esta nova pujança o Braga já nem sonha com o terceiro lugar.