Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

BovinoSLB

Citação de: Nenad25 em 09 de Fevereiro de 2022, 14:15
PS: e já agora, de corrupção desportiva, que era o que o merdas do Rui Pinto queria desvendar, não se viu nada. Bola.
"Roubámos o clube de cima a baixo, mas não comprámos árbitros."

Kurt Cobain 10



A sério ? Ninguém estava à espera desta  :2funny: e depois os outros é que são os "maluquinhos do fórum " :estrelas:

iloy

Citação de: Kurt Cobain 10 em 09 de Fevereiro de 2022, 16:55


A sério ? Ninguém estava à espera desta  :2funny: e depois os outros é que são os "maluquinhos do fórum " :estrelas:

Pois pois os users do SB eram malucos não è?
Os benfiquistas são os adeptos mais ingênuos que existe nesta Europa

alsohugo

Citação de: Vladimiro78 em 09 de Fevereiro de 2022, 12:33
Citação de: MrCobb em 09 de Fevereiro de 2022, 12:25
Estamos todos em choque com esse negócio do Vinícius, nem sabíamos que a tentativa era de o meter no Wolves....só que não!
Boa parte do fórum viu logo ali o que se passava na altura, até um cego via, só os bots é que não.

Companheiro

Lamnto dizer te mas todos perceberam na altura . Era a factura Mendes a mesma que ele cobra a qualquer clube com quem trabalha . Portanto , nao , tu e mais alguns nao descobriram a polvora na altura . Apenas retiraram a formula da wikipedia .

Abraçao

Dá vontade de ir buscar a pá, desenterrar mensagens e enterrar-te. Só que eu sei que não vales absolutamente nada e que ias mudar logo de conversa.

Aturem-no.

MrCobb

Citação de: alsohugo em 09 de Fevereiro de 2022, 17:09
Citação de: Vladimiro78 em 09 de Fevereiro de 2022, 12:33
Citação de: MrCobb em 09 de Fevereiro de 2022, 12:25
Estamos todos em choque com esse negócio do Vinícius, nem sabíamos que a tentativa era de o meter no Wolves....só que não!
Boa parte do fórum viu logo ali o que se passava na altura, até um cego via, só os bots é que não.

Companheiro

Lamnto dizer te mas todos perceberam na altura . Era a factura Mendes a mesma que ele cobra a qualquer clube com quem trabalha . Portanto , nao , tu e mais alguns nao descobriram a polvora na altura . Apenas retiraram a formula da wikipedia .

Abraçao

Dá vontade de ir buscar a pá, desenterrar mensagens e enterrar-te. Só que eu sei que não vales absolutamente nada e que ias mudar logo de conversa.

Aturem-no.
Eu nem respondi, não vale o esforço sequer.

MrCobb

Citação de: Kurt Cobain 10 em 09 de Fevereiro de 2022, 16:02


Ontem no jogo de voleibol nem um membro da direção no pavilhão , e ainda "alugaram" o camarote presidencial aos russos   :estrelas:
Essas paredes parecem as do meu local de trabalho, depois olha se para outros pavilhões e coiso....

Vladimiro78

Citação de: alsohugo em 09 de Fevereiro de 2022, 17:09
Citação de: Vladimiro78 em 09 de Fevereiro de 2022, 12:33
Citação de: MrCobb em 09 de Fevereiro de 2022, 12:25
Estamos todos em choque com esse negócio do Vinícius, nem sabíamos que a tentativa era de o meter no Wolves....só que não!
Boa parte do fórum viu logo ali o que se passava na altura, até um cego via, só os bots é que não.

Companheiro

Lamnto dizer te mas todos perceberam na altura . Era a factura Mendes a mesma que ele cobra a qualquer clube com quem trabalha . Portanto , nao , tu e mais alguns nao descobriram a polvora na altura . Apenas retiraram a formula da wikipedia .

Abraçao

Dá vontade de ir buscar a pá, desenterrar mensagens e enterrar-te. Só que eu sei que não vales absolutamente nada e que ias mudar logo de conversa.

Aturem-no.

Noa é uma questao de tempo . é uma questao de que nao sabes o que escrevi na altura . E por isso , de forma cobarde lanças a lama e esta feito . Ainda ganhas uns likes do pessoal do costume e está feito o teu trabalho de opisiçao por hoje. Noa sei se atribuis a ti proprio medalhas mas mereces uma na minha opiniao . A referencia na mesma é que provavelmente nao será a que pensas .

Abraçao grande 

_Huji_Slb

Citação de: Kurt Cobain 10 em 09 de Fevereiro de 2022, 16:02


Ontem no jogo de voleibol nem um membro da direção no pavilhão , e ainda "alugaram" o camarote presidencial aos russos   :estrelas:

Nem um.
Fpi nisto que os socios votaram

Torgal

#194633
Saudades de uma AG...

DBdennisDB

Período de lua de mel.

Ganhar ao poderoso Tondela....leva a pensar que está tudo bem no país das maravilhas.

O resto são faire-divers.
Destabilizadores do crl esses marotos que enchem o tópico.

chico_SLB

Só falou depois de estar tudo perdido, é isso que o protocolo para levar os dragartos a ganhar coisas obriga

1entremilhoes

Citação de: BovinoSLB em 09 de Fevereiro de 2022, 16:22
Citação de: Nenad25 em 09 de Fevereiro de 2022, 14:15
PS: e já agora, de corrupção desportiva, que era o que o merdas do Rui Pinto queria desvendar, não se viu nada. Bola.
"Roubámos o clube de cima a baixo, mas não comprámos árbitros."

Somos ladrões mas somos honestos!

Alcool Gelson

Citação de: MrCobb em 09 de Fevereiro de 2022, 17:27
Citação de: Kurt Cobain 10 em 09 de Fevereiro de 2022, 16:02


Ontem no jogo de voleibol nem um membro da direção no pavilhão , e ainda "alugaram" o camarote presidencial aos russos   :estrelas:
Essas paredes parecem as do meu local de trabalho, depois olha se para outros pavilhões e coiso....
A hiperpneus em Loures era num barracão assim, deve ter sido homenagem do nosso rei à empresa

DBdennisDB

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/2--liga/benfica-b/detalhe/es-fraco-filho-da-p-delegado-do-benfica-b-suspenso-22-dias-apos-ofensas-a-arbitro?ref=HP_1BucketDestaquesPrincipais


Esparramado num jornal desportivo.

O "DEPARTAMENTO" de descomunicação da EMPRESA porque nao tuita que o porko anao do Engenheiro Gonçalves espuma-se todo na linha lateral...e NAO PASSA A NOTICIA NO JORNAL ?

DBdennisDB