Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Sá das Violas30

Citação de: Vladimiro78 em 11 de Fevereiro de 2022, 13:50
Citação de: jpcafe em 11 de Fevereiro de 2022, 13:48
Mais um bot adicionado a lista de ignore, páginas inteiras ofuscadas.
Só assim se consegue ver o spam.

A moderação nada faz?

https://chrome.google.com/webstore/detail/ser-benfiquista-user-hide/cboglndhlmmcjbnfnemndgkejdgmadoi?hl=en-GB

Liberdade de expressao agora tb vai ser exluida dos "novos" valores do Benfica ?
Ele referiu o teu nome naquele post?
Porque estás tão ofendido? Tens algo a admitir ?

Génio da Luz


Vladimiro78

Citação de: Survivor em 11 de Fevereiro de 2022, 13:52
Citação de: Vladimiro78 em 11 de Fevereiro de 2022, 13:49
Citação de: Survivor em 11 de Fevereiro de 2022, 13:47
Citação de: Vladimiro78 em 11 de Fevereiro de 2022, 13:11
Citação de: Survivor em 11 de Fevereiro de 2022, 13:05
Citação de: Vladimiro78 em 11 de Fevereiro de 2022, 13:01
Citação de: Nramos em 11 de Fevereiro de 2022, 12:43
Objetivo alcançado, nenhuma discussão pertinente em curso, nenhum debate de ideias, nenhum espírito benfiquista presente.

Alto patrocínio da moderação, "preocupada" apenas com a letra das regras(para fazer limpeza orientada) e não com o espirito das regras.

Ou também estão a levar baile ou são coniventes de forma consciente.

Que debate de ideias tens feito ? Podes mostrar algum exemplo ?

E tu? Podes?

Tens algum post que não seja a responder a alguem?

Imensos embora como tu possas imaginar é falta de educaçao nao responder quando alguem te interpela pelo muitas sao respostas a insultos .

Mas deixo aqui algumas

Porque nao se fala com o sob para tentar marcar age de forma a exigir uma auditoria forense completa ao grupo , para ouvir directamente de rc e nao dos advogados o porquê de nao sermos assistentes do processo cartao vermelho ?

Porque nao se contactam outros grupos de face , discord ou outras plataformas e e combina um protesto simbolico em dia de jogo em momento que nao afecte a equipa de futebol ?

Porque nao se combina cada um de nós enviar um mail para o Benfica a exigir explicaçoes entupindo diariamente a caixa de mail do clube ?

Porque nao se combina ligarem para o Benfica umas centenas diariamente a fazer as perguntas para as quais queremos respostas e entupir as linhas ?

Tanta coisa que se pode fazer para aumentar a pressao para esta direçao e feita por pessoal normal como nós


Mas Vladimiro...tudo isso já foi feito...andas a leste.

A Sad não respondeu ás cartas e pedidos formais, de todo. Uma falta de respeito total pelos sócios.

Tanto que agora se está a tentar fazer uma AGE para falar da "auditoria".

Desde que RC foi eleito foi pedida alguam AGE ? Foi feito algumas coisas que mencionei ? Noa . Isso foi antes . Há que manter o lume aceso mesmo que nao seja uma chama forte .

Não Vladimiro.

Já foram feitos vários pedidos formais de esclarecimento e reuniões com a direção, tanto pelo SoB como por outros sócios.

Houve zero respostas.

Tambem já há um grupo de sócios que mandaram centenas de emails a requerir os documentos da auditoria.

Houve zero respostas.

A SAD e o presidente do Benfica não querem esclarecer nada, tanto que prometeram que o fariam e nada foi feito.

O SoB anda agora a falar numa AGE mas como bem sabes é um esforço gigante para conseguir marcar uma AGE e a ultima foi feita num clima péssimo a tentar intimidar os sócios e acabar o mais rápido possivel.

Neste momento tudo o que dizes foi feito e teve ZERO efeito.

E o prometido de esclarecer sobre o mercado de inverno? E o prometido de mostrar a auditoria? E o prometido de se falar sobre os estatutos?

Zero.

Noa sabia disso das cartas e se soubesse tinha feito a minha parte .

Relativamente á dificuldade de marcar uma AGE é verdade mas se for a unica opçao entao que seja alem de que tive a ouvir o podcast onde falou o mattamouros e creio que isso é uma das hipoteses que ele levantou .

Sobre o mercado de Inverno creio que ele se vai refugiar no facto de o mesmo nao estar fechado ainda para alguns paieses como a Russia por exemplo mas concordo que ja devia ter dito algo . Eu , no sabado la estarei e se houver alguma coisa marcada participarei


Vladimiro78

Citação de: Génio da Luz em 11 de Fevereiro de 2022, 14:01
Boa tarde companheiros

Genio

Noa leves a mal mas essa dos companheiros é minha . Tu usaress tira algum do impacto e  perde alguma da piada . Pelo menos deixa os abraços em paz

Abraço

van33


Génio da Luz

Citação de: Vladimiro78 em 11 de Fevereiro de 2022, 14:03
Citação de: Génio da Luz em 11 de Fevereiro de 2022, 14:01
Boa tarde companheiros

Genio

Noa leves a mal mas essa dos companheiros é minha . Tu usaress tira algum do impacto e  perde alguma da piada . Pelo menos deixa os abraços em paz

Abraço

Nem tinha reparado  :2funny:

Mas tranquilo, deixo de usar  ;D

Génio da Luz

Citação de: van33 em 11 de Fevereiro de 2022, 14:03
boa tarde cabrões de merda

Com essa educação, de moderador só vais ter mesmo a tua assinatura.

Os cães ladram, a caravana passa.

Stigmat

É bem visto, no circo costumam andar de caravana.

Brian Green


Vladimiro78

Citação de: van33 em 11 de Fevereiro de 2022, 14:03
boa tarde cabrões de merda

Mais um exemplo de como o debate de ideias deve ser de acordo com aqueles que acusam outros de querer destruir o debate

S1Benfica

Citação de: Vladimiro78 em 11 de Fevereiro de 2022, 13:43
Citação de: S1Benfica em 11 de Fevereiro de 2022, 13:26
Citação de: Vladimiro78 em 11 de Fevereiro de 2022, 13:21
Citação de: S1Benfica em 11 de Fevereiro de 2022, 13:07
Citação de: Vladimiro78 em 11 de Fevereiro de 2022, 13:00
Citação de: gustavoF em 11 de Fevereiro de 2022, 12:57
Mataram o Benfica,  quem contribuio para isto, nunca terá perdão ! Sócios inclusive.

Têm sim , tal como tiveram aqueles que votaram em vale .É  a parte bonita da democracia . Cda um é responsavel pelas suas escolhas e mesmo que se enganem têm sempre direito a mais .
Vladi, vais entrar agora?
Estás na costa leste, não é?

Olha, tu poderias explicar às pessoas que tens mais motivos para ser contra os Benfiquistas que apoiam a Direcção do que propriamente os que a criticam.

Mas se continuas sempre a fazer a parte que estás é contra estes...nunca alguém te compreenderá. Não achas que estou certo?

Ja disse quais eram as minhas posiçoes sobre o que deve mudar . A unica coisa que me insurjo é contra o ambiente de perseguiçao que se vive aqui a quem no passado fez outras opçoes e mesmo a quem acha que rc ainda é soluçao . Mesmo que eu nao concorde respeito sempre todas as opnioes desde que num ambiente saudavel .
Sim, nós sabemos.
Mas não achas que deverias explicar que neste momento o teu outro esforço vai contra Rui Costa and Co?

É que eu acho que toda a gente pensa que és Costista... :huh:

Eu sou acima de tudo Benfiquista . Gsoto de rc e ate acho que podia fazer um bom trabalho noutras circunstancias mas tendo em conta o que se passa actualmente acho que esta em lume brando e com isso prejudica o clube . Por isso defendo uma alternativa . Ando a dizer isto ha semanas
Um gajo exigente como tu, gosta do Rui Costa porquê?

É um grande gestor?
Tu próprio que chegaste a ir ao "Espaço 10", ao Saldanha, sabes no que a quilo se tornou.
Nem um Bar, com localização central, conseguiu manter...

Gostas da sua gestão porque carga de água?

areal


Revi

Citação de: Vladimiro78 em 11 de Fevereiro de 2022, 13:43
Citação de: S1Benfica em 11 de Fevereiro de 2022, 13:26
Citação de: Vladimiro78 em 11 de Fevereiro de 2022, 13:21
Citação de: S1Benfica em 11 de Fevereiro de 2022, 13:07
Citação de: Vladimiro78 em 11 de Fevereiro de 2022, 13:00
Citação de: gustavoF em 11 de Fevereiro de 2022, 12:57
Mataram o Benfica,  quem contribuio para isto, nunca terá perdão ! Sócios inclusive.

Têm sim , tal como tiveram aqueles que votaram em vale .É  a parte bonita da democracia . Cda um é responsavel pelas suas escolhas e mesmo que se enganem têm sempre direito a mais .
Vladi, vais entrar agora?
Estás na costa leste, não é?

Olha, tu poderias explicar às pessoas que tens mais motivos para ser contra os Benfiquistas que apoiam a Direcção do que propriamente os que a criticam.

Mas se continuas sempre a fazer a parte que estás é contra estes...nunca alguém te compreenderá. Não achas que estou certo?

Ja disse quais eram as minhas posiçoes sobre o que deve mudar . A unica coisa que me insurjo é contra o ambiente de perseguiçao que se vive aqui a quem no passado fez outras opçoes e mesmo a quem acha que rc ainda é soluçao . Mesmo que eu nao concorde respeito sempre todas as opnioes desde que num ambiente saudavel .
Sim, nós sabemos.
Mas não achas que deverias explicar que neste momento o teu outro esforço vai contra Rui Costa and Co?

É que eu acho que toda a gente pensa que és Costista... :huh:

Eu sou acima de tudo Benfiquista . Gsoto de rc e ate acho que podia fazer um bom trabalho noutras circunstancias mas tendo em conta o que se passa actualmente acho que esta em lume brando e com isso prejudica o clube . Por isso defendo uma alternativa . Ando a dizer isto ha semanas

Isso não é justificação,

o Varandas passou por momentos mais difíceis de contestação nos lagartos e no entanto soube dar a volta por cima. Elaborou um plano, que devido a muitos fatores resultou mas estruturou a coisa para dar certo.

O Rui Costa pode ser contestado todos os dias, o que tem a fazer é trabalhar e estruturar o clube para vencer e não andar ao sabor do vento consoante o que vai ouvindo. Não dá para agradar a todos, todos nós temos uma visão diferente, opiniões diferentes.

Nos últimos anos passamos de contratar ao Mendes, para clube vendedor, depois passamos para os reforços estão no Seixal, no seguinte foi a luz que apareceu sobre um quarto, depois passamos para as épocas de gastar 100 milhões. Nunca houve uma estratégia a longo prazo.

O lume brando acontece devido a consequência destes anos de má gestão, e neste momento é ele que é o Presidente e só tem que mostrar trabalho. Se ganhar esta contestação vai desaparecendo, se perder cai como todos os outros caíram.

Vladimiro78

Citação de: S1Benfica em 11 de Fevereiro de 2022, 14:08
Citação de: Vladimiro78 em 11 de Fevereiro de 2022, 13:43
Citação de: S1Benfica em 11 de Fevereiro de 2022, 13:26
Citação de: Vladimiro78 em 11 de Fevereiro de 2022, 13:21
Citação de: S1Benfica em 11 de Fevereiro de 2022, 13:07
Citação de: Vladimiro78 em 11 de Fevereiro de 2022, 13:00
Citação de: gustavoF em 11 de Fevereiro de 2022, 12:57
Mataram o Benfica,  quem contribuio para isto, nunca terá perdão ! Sócios inclusive.

Têm sim , tal como tiveram aqueles que votaram em vale .É  a parte bonita da democracia . Cda um é responsavel pelas suas escolhas e mesmo que se enganem têm sempre direito a mais .
Vladi, vais entrar agora?
Estás na costa leste, não é?

Olha, tu poderias explicar às pessoas que tens mais motivos para ser contra os Benfiquistas que apoiam a Direcção do que propriamente os que a criticam.

Mas se continuas sempre a fazer a parte que estás é contra estes...nunca alguém te compreenderá. Não achas que estou certo?

Ja disse quais eram as minhas posiçoes sobre o que deve mudar . A unica coisa que me insurjo é contra o ambiente de perseguiçao que se vive aqui a quem no passado fez outras opçoes e mesmo a quem acha que rc ainda é soluçao . Mesmo que eu nao concorde respeito sempre todas as opnioes desde que num ambiente saudavel .
Sim, nós sabemos.
Mas não achas que deverias explicar que neste momento o teu outro esforço vai contra Rui Costa and Co?

É que eu acho que toda a gente pensa que és Costista... :huh:

Eu sou acima de tudo Benfiquista . Gsoto de rc e ate acho que podia fazer um bom trabalho noutras circunstancias mas tendo em conta o que se passa actualmente acho que esta em lume brando e com isso prejudica o clube . Por isso defendo uma alternativa . Ando a dizer isto ha semanas
Um gajo exigente como tu, gosta do Rui Costa porquê?

É um grande gestor?
Tu próprio que chegaste a ir ao "Espaço 10", ao Saldanha, sabes no que a quilo se tornou.
Nem um Bar, com localização central, conseguiu manter...

Gostas da sua gestão porque carga de água?

Lá estas tu a manipular o discurso . E até é feito de uma forma inteligente mas peca por falta de verdade . Eu disse que gosto de RC . Nao disse que gosto dele como presidente do Benfica . Gosto dele como pessoa . Gostei dele como jogador . É daquelas coisas . Acho o empatico e como tal nao tenha nada contra a pessoa .
Nunca pus os pés no espaço 10 nem fiz planos de lá ir ate ter fechado.

E isso vai ao encontro daquilo que disse . Noa tenho opiniao dlee como gestor pelo que nao podia nunca dizer que gostava dele como presidente .

Pelo que faz me justiça , se te deixei de te chamar companheiro , deixa de extrapolar onde fui ou deixei de ir .

Abraçao