Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

_Xebola_

Pede as calças emprestadas ao varandas.

Pede a ele para te ensinar o que é um Homem!

luis___alex

um merdas como o varandas mostrou COLHÕES E DISSE AS VERDADES NA CASA DOS PORCOS

TU ÉS SÓ UM MISTER ABRACINHOS E SÓ TENS COLHÕES PARA MALHAR EM BENFIQUISTAS


ÉS UMA VERGONHA

Dennis_Bergkamp

Varandas colhões de cavalo!!! A chamar os bois pelos nomes em plena sala de imprensa do dragão!!! A rebentar com toda a corja que lambe a piça ao pintinho e lhe protege as costas!!
Era esta merda que eu queria ter visto no dragão mas do nosso presidente!!!

Red Zeppelin

É que este merdas não vale um pintelho do Varandas. E os sócios do Benfica votaram neste cona mole.

PSR1993

Citação de: Chelas em 11 de Fevereiro de 2022, 22:48
Citação de: Génio da Luz em 11 de Fevereiro de 2022, 22:43
Rapaziada temos de nos unir

Amanha é para ganhar.  Aproximarmo-nos de Sporting e Porto

Eu unia era o cu do Rui Costa no teu focinho!

Não precisas, o Génio faz isso por vontade própria todas as manhãs.

jpfluis

Um tem os tomates no sítio e fala o que todas as pessoa honestas pensam, tu andaste aos abraços.

Depois de hoje, ainda te enojo mais. NINGUÉM DE BEM ABRAÇA AQUELE FILHO DA PUTA! NINGUÉM! E NINGUÉM APAGARÁ ESSA MANCHA!

Hoje os lagartos podem sentir-se orgulhosos, eu sentir-me-ia!

Slbstriker

Senhor presidente Rui Costa, devido ao que o Varandas disse, ligue ao bimbo e dê-lhe um abraço de solidariedade. Em momentos difíceis, temos sempre que ser solidários com os nossos amigos e a com quem nos quer bem.

PSR1993

Meus amigos, o Varandas esteve em combate no Afeganistão. Esteve com os comandos cercado de talibãs durante horas e conta quem lá esteve que tinha colhões de bode.

Acham mesmo que ia ter medo de um velho corrupto e um séquito de delinquentes puteiros e drogados?

Queria o Rui Costa ter um pintelho do Varandas.

MaFd_R@_SLB

Vai lá dar mais um abraço ao teu amigo seu manso.

Parabéns ao Varandas!

PaulinhoB

Fdx o fanhoso do Varandas ao teu lado parece o Camões

zefo

Só te respeitam quando estiveres sob fogo inimigo a ouvir o relato na radio.

Baron_Davis

Varandas é presidente do seu clube, o outro é um fantoche

Simples

Trapattoni

O meu respeito pelo Varandas subiu, a realidade é que tenho de dar razão a um user que há uns meses disse que o homem percebia muito disto, ás vezes saber admitir que não se tem razão é o caminho para a sabedoria. Em relação ao Costa apenas confirma as baixíssimas expetativas que sempre tive desde que foi eleito. Um fantoche do pior presidente da nossa história.

tomaz

Hoje saia mais um abraço ó garotão.

És uma vergonha! Nao ha forma de nos livrarmos desta trupe

Sexta-Feira