Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Cloughie

Espártaco

Citação de: Cloughie em 22 de Março de 2022, 21:14
Vieirismo sem Vieira aka Primavera Potássia.

Então afinal sempre está em curso a campanha para o NV ser treinador do Benfica para a próxima época?  :confused:

Monstro_SLB

Citação de: glorioso24 em 22 de Março de 2022, 21:02
Brevemente irá estrear a série "A Liga da mentira"

Uma série com 34 episódios

Pessoal há que subscrever o canal

https://www.youtube.com/channel/UC53_kx_a4blD5ce3XxPtvdg

PS: Com a vossa ajuda o rumo das coisas há-de mudar

Parabéns pela iniciativa.

Monstro_SLB

Como é que ainda dão tempo de antena a este cromo.

_1962_

Playah

DSO, Pedro Guerra, Capristano... e ainda diziam as más linguas que o co-presidente Costa, seria o presidente da continuidade.

Tenham vergonha, e retirem tais acusações infundadas, injustas e mal-intencionadas.

Sylphs

Citação de: J_PN em 21 de Março de 2022, 14:28
Citação de: sazuke em 21 de Março de 2022, 12:39
Citação de: Baron_Davis em 21 de Março de 2022, 12:37
Citação de: Shoky em 21 de Março de 2022, 12:36
Citação de: Baron_Davis em 21 de Março de 2022, 12:34
ultimas 5 epocas: 20 titulos internos em disputa

2 títulos conquistados (vao fazer 3 anos no verão)

"é o que é"

São só 3 épocas seguidas sem qualquer título.
Um regresso ao final dos anos nasventas.

"10 anos à frente"

"saude financeira invejavel"

com papas e bolos...

o rui ainda agora pegou no clube... critiquem no fim

Temos que dar o benefício da dúvida, esta época não foi preparada por ele.
:rir:

Colin1989

Epá eu não vou puxar o video atrás para não ficar maluco. Mas estou mesmo curioso. Ele disse isso ou é montagem?

Baron_Davis

abola é órgão de propaganda da grupeta corporate

andymc

Eu acho que já são demasiados sinais para a continuidade do Veríssimo.

Que pesadelo.

Monstro_SLB

" Presidente encarnado
Caro Rui,

Espero que esta epístola te encontre bem e, sobretudo, a planear. A planear o que resta da corrente época e a que está por vir, que será de vital importância para o nosso clube. Não apenas pela temporada em si, mas pela nova era que ela terá que iniciar. Obrigatoriamente.

Têm sido anos a fio de títulos perdidos e – miseravelmente pior – valores perdidos. Têm sido anos a fio a sentir a alma, benfiquista de génese, desenraizada e desalentada. Têm sido anos a fio de alienação do clube. Têm sido anos a fio de profunda descrença e inabalável mágoa. Têm sido anos a fio...

Não te ofereço novidade alguma, naturalmente. Estavas lá – estiveste sempre lá. Continuas lá. Espero que percebas a obrigação que essa continuidade te confere.

Acima de tudo, é tua obrigação ser diferente – e fazer diferente. Diferente, inclusivamente, de ti mesmo, de todas as versões que nos foram apresentadas antes de seres consagrado presidente do Sport Lisboa e Benfica.

carta Rui Costa Simão Sabrosa
Rui Costa tem estado no centro do furacão encarnado
Fonte: Carlos Silva / Bola na Rede
"És melhor do que tu", escreveu Fernando Pessoa. És, Rui? Se o és, é chegada a hora de o mostrares – bem sabes que "mais do que ser, é preciso parecer". E, deixa-me que to confesse, Rui, não pareces. O clube parece continuar perdido e impreparado para o futuro, enquanto aparente não saber lidar com o presente.

Os adeptos parecem estar com a equipa, mas aparentam não saber lidar com a equipa que diriges – a tão badalada estrutura. E, Rui, que tens feito para contrariar isso? Que medidas tens tomado, que palavras tens enunciado, que cara tens dado? Os sócios e adeptos precisam que te abras e que abras o clube.

Não se trata de uma necessidade de controlo, mas de conhecimento. Não é pretensão dos sócios tomarem controlo do que se passa nos meandros mais íntimos do clube (ainda que, talvez, lhes assista esse direito), mas sim tomarem conhecimento de tal. É que, Rui, sentimos por vezes viver na penumbra. Somos o clube da Luz... que sentido é que isto faz?

Deixo-te com a reiteração do meu pedido: sê diferente, Rui. Nós precisamos que o sejas. O SL Benfica precisa que o sejas. Despeço-me com um abraço: não será tão caloroso e reconfortante para ti como o de Pinto da Costa, mas espero que o aceites.

Márcio Paiva

28 de fevereiro de 2022"

RGouveia.SLB

Os soldadinhos da cartilha a prepararem os adeptos para a continuidade do Veríssimo. Nada que surpreenda, honestamente.

sbremoved_55956

Bola de sebo. Monte de esterco. Porco. Verme.

Podia continuar.

sbremoved_55956

Citação de: andymc em 22 de Março de 2022, 21:46
Eu acho que já são demasiados sinais para a continuidade do Veríssimo.

Que pesadelo.

Não há dinheiro para mandar cantar um cego. Não há energia nem vontade de mudar. Não há imaginação. Não há golpe de asa. Logo, o Veríssimo é a cara deste «projecto»: baratinho, medíocre e não levanta ondas.

odistraido

Já não sei se é a gozar ou é real.
Se for real então teremos o Veríssino na próxima época.