Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Livrinhos

Citação de: The_Riggs em 02 de Abril de 2022, 15:20
Quando o Yaremchuk é aceitável e o Rafa não, diz muito da honestidade e da dualidade de critérios com que se adora ou odeia alguém neste fórum.

Isto não é uma questão relacionada unicamente com o fórum. Acredita.

Está num ponto tal, em que a malta está completamente toldada pelo ódio aos jogadores e adversários, que até se esquece do importante.

Começam logo por se esquecer que não percebem um caralho desta merda, e que deviam canalizar as suas frustrações para uma direção que devia ser corrida ao biqueiro. Algo difícil de fazer através do sofá, cadeira, ou telemóvel. Acontece.

Quanto ao Rafa, continua a ser 50% do jogo ofensivo desta equipa, com o Darwin a ser os restantes 50%. Não se joga um cu há 2 épocas. Zerinho trabalho na organização ofensiva.

Nenad25

Salvador "oferece" bilhetes a adeptos do Porto, enquanto adeptos do Benfica são tratados como merda.

Nada que o Rui não resolva com um abraço.

Andas a ser comido em todo o lado. Equipa A, equipa B. E não tarda camadas jovens. Continuas calado, com o cu apertado, sem saber o que fazer.

Vergonha! Tem vergonha pela forma como deixas o clube ser tratado.

karkow

Camisola_20

JJ pecou por tarde a saida.

Tinha fodido tudo e andava uma sensação de merda em torno dele que fedia ao longe.

O problema foi quem o substituiu.

Para isso era o Verisismo ficar na B, e ter trazido alguem ate final da epoca. Alguem que fosse mais capaz de dar um rumo diferente.

The_Riggs

Citação de: Livrinhos em 02 de Abril de 2022, 15:39
Citação de: The_Riggs em 02 de Abril de 2022, 15:20
Quando o Yaremchuk é aceitável e o Rafa não, diz muito da honestidade e da dualidade de critérios com que se adora ou odeia alguém neste fórum.

Isto não é uma questão relacionada unicamente com o fórum. Acredita.

Está num ponto tal, em que a malta está completamente toldada pelo ódio aos jogadores e adversários, que até se esquece do importante.

Começam logo por se esquecer que não percebem um caralho desta merda, e que deviam canalizar as suas frustrações para uma direção que devia ser corrida ao biqueiro. Algo difícil de fazer através do sofá, cadeira, ou telemóvel. Acontece.

Quanto ao Rafa, continua a ser 50% do jogo ofensivo desta equipa, com o Darwin a ser os restantes 50%. Não se joga um cu há 2 épocas. Zerinho trabalho na organização ofensiva.

O Benfica sem o Rafa não ficava nos 5 primeiros.

Falta de profissionalismo ou não , é literalmente o único jogador do plantel a conseguir passar por um adversário em drible.

The_Riggs

Citação de: Camisola_20 em 02 de Abril de 2022, 15:41
JJ pecou por tarde a saida.

Tinha fodido tudo e andava uma sensação de merda em torno dele que fedia ao longe.

O problema foi quem o substituiu.

Para isso era o Verisismo ficar na B, e ter trazido alguem ate final da epoca. Alguem que fosse mais capaz de dar um rumo diferente.

O JJ saiu a 4 pontos do primeiro lugar. Relembro só isto para quem quiser vir dizer que a época já estava perdida.

Obviamente que é só mais um erro histórico ter-se desistido da época, à semelhança de atacar um penta com Varela e Svilar.

Jonny-Venezuela

Citação de: Soundwave em 02 de Abril de 2022, 13:59
É deixar arder até ao ponto que nem os Valdomiros aparecem em número suficiente para continuar a destruir o clube.

Nem o Encosta aguenta 4 anos disto, portanto é deixar rebentar. O que sobrar vai ser uma merda de clube, longe dos títulos, das decisões e do dinheiro mas que se foda. Não me importo de ajudar a reconstruir. O que está lá agora no lugar do Sport Lisboa e Benfica é para perder todos os jogos.

Concordo, por isso o Verissimo ficar é o melhor que nos pode acontecer

Survivor

Todas as opções desta direção tem apenas ajudado o futebol clube do Porto.

Todas.

Alcool Gelson

Citação de: Once_Human em 02 de Abril de 2022, 15:37

24 magníficos🇺🇦
@24Magnificos
·
15h
Barcelona e Benfica 21/22:
-Ambos em eleicoes com 2 presidentes corruptos
-Ambos com maus treinadores
-Ambos com jogadores e adeptos desmotivados e sem chama

Um clube escolheu a transparencia, a credibilidade, auditoria, o projeto, a formação, a garra.
O outro morre diariamente.
Achar que o outro está a morrer quando na realidade está morto faz tempo, muito tempo

Di_Maria

O Benfica está completamente morto.

Admiro quem ainda acha que o Rui Costa cai se para o ano for igual.

Já eu diria que podemos estar 10 anos assim que nada acontece.

Ontem em pleno centro de Lisboa, o Benfica a dar e nem uma reação aos golos... restaurante cheio, 2 pisos cheios... nem uma reação a golos do Benfica? Isto nunca me aconteceu na vida. Eu ia ver jogos a restaurantes e era uma loucura quando era golo.. fosse onde fosse.

É assustador ver um clube enorme a morrer a cada dia.

MaFd_R@_SLB

Citação de: Di_Maria em 02 de Abril de 2022, 16:14

Ontem em pleno centro de Lisboa, o Benfica a dar e nem uma reação aos golos... restaurante cheio, 2 pisos cheios... nem uma reação a golos do Benfica? Isto nunca me aconteceu na vida. Eu ia ver jogos a restaurantes e era uma loucura quando era golo.. fosse onde fosse.

Já não me lembro da ultima vez que festejei um golo

DBdennisDB

Citação de: ZeroZeroSete em 02 de Abril de 2022, 15:42

Acabou a avença a este chulo?

E como o Diamantino.
Tem meses que na CMTV debita odio a direçao.
No mes que recebe...o Rui costa e o melhor do mundo.

Sexta-Feira

Tudo o que se tem feito neste clube vai na direção que os rivais desejam.

Plantel desequilibrado
Falta de competência das equipas técnicas 
Falta de crítica às instituições que tutelam o futebol português
Relação de subserviência à Federação e conselho de arbitragem
Falta de defesa na verdade desportiva
Falta de seriedade e comprometimento com a massa associativa
Receio e desnorte da direção
Descalabro desportivo e financeiro

Tudo o que um rival pode desejar de um clube.
Tudo o que um clube não deve fazer, o Benfica faz.

Porquê Rui Costa?

Nirvana_87

Citação de: Di_Maria em 02 de Abril de 2022, 16:14

Esse é o grande legado do Vieira. Simplesmente não querem saber... acabou com a militância e o Benfiquismo.
Amanhã podiam fechar o clube que a maioria não estava nem aí. Seria como fecharem os cinemas Lusomundo.