Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Eusébio10

A maneira como gastamos perto de 10M brutos/ano com Adel, João Mário e Metie e não temos ninguém para jogar no meio campo é o melhor exemplo deste Benfica 2003.

Eusébio10

A forma como deixamos o Vacho na baliza ano após ano é de quem se está a cagar para isto tudo.

ISO

No final do jogo, foi filmado na bancada a abanar a cabecinha.
Penso que devia ser por causa de finalmente ter chegado à conclusão que um bronco jogador da bola nunca será mais do que isso e que está ali a mais!

Vladimiro78

Citação de: Eusébio10 em 06 de Abril de 2022, 11:50
A maneira como gastamos perto de 10M brutos/ano com Adel, João Mário e Metie e não temos ninguém para jogar no meio campo é o melhor exemplo deste Benfica 2003.

Os meios campo de luxos que ja tiveste desde 2003 , ja nao te interessam como exemplos ?

Vladimiro78

Citação de: ISO em 06 de Abril de 2022, 11:55
Penso que devia ser por causa de finalmente ter chegado à conclusão que um bronco jogador da bola nunca será mais do que isso e que está ali a mais!

Ou isso , ou estava decepcionado como a maior das pessoas que saiu do estadio . Tu estavas feliz ?

Baron_Davis

Citação de: Eusébio10 em 06 de Abril de 2022, 11:51
A forma como deixamos o Vacho na baliza ano após ano é de quem se está a cagar para isto tudo.

qd o próprio disse a época passada (qd chupou banco) que estava na altura de outro desafio

o que vale é que "o Rui percebe muito de futebol"

Com papas e bolos...

samarras

Eusébio10

Citação de: Vladimiro78 em 06 de Abril de 2022, 11:55

Os meios campo de luxos que ja tiveste desde 2003 , ja nao te interessam como exemplos ?

Onde andam esses meios campos desde que o LFV disse que estamos 10 anos à frente da concorrência?

ISO

Citação de: Vladimiro78 em 06 de Abril de 2022, 11:56

Ou isso , ou estava decepcionado como a maior das pessoas que saiu do estadio . Tu estavas feliz ?

Eu!?
Eu, já não me preocupa minimamente isso.
O que me preocupa é ainda haver gente que acha que fazemos parte dos "8 melhores da Europa", quando esta eliminatória ficou resolvida no momento que que passámos o Ajax!

Baron_Davis

a comandita corporate gostava muito de dizer que nas últimas x temporadas, se tinham ganho y títulos

Curiosamente agora não dizem que nas últimas cinco (20 títulos internos), apenas se conquistaram dois... vai fazer três anos, com o campeonato do Lage/Félix ganho em epic mode

A memória selectiva do slv 2003 é francamente patética e vulgar

O Património

Citação de: Baron_Davis em 06 de Abril de 2022, 11:40
Citação de: Aguia31 em 06 de Abril de 2022, 08:50
Responsabilidades???

Essa palavra não existe no dicionário do slv 2003

para esta pandilha "assumir as responsabilidades" é dizer a frase, nada mais.

Vladimiro78

Citação de: ISO em 06 de Abril de 2022, 11:59
Citação de: Vladimiro78 em 06 de Abril de 2022, 11:56

Eu!?
Eu, já não me preocupa minimamente isso.
O que me preocupa é ainda haver gente que acha que fazemos parte dos "8 melhores da Europa", quando esta eliminatória ficou resolvida no momento que que passámos o Ajax!

Uma coisa é estares nos 8 melhores da europa esta epoca , o que é factual . Porque estás . Outra é seres top 8 da Europa . O que nao és .

Alem do 11 base que nos defrontou ( nenhum jogador do Benfica calçava no liverpool ) eu no estadio percebi bem a diferença quando o alemao tira salah , mane e thiago alcantara e coloca Jota , Firmino e Henderson . Ou seja os 3 suplentes eram titulares no Benfica . Ha aqui uma diferença de forças brutal . E mesmo assim , com todo esse desnivel , na segunda parte chguei a acreditar e nao foram apenas 1 ou 2 m , foi bem mais que isso

alsohugo

Citação de: Vladimiro78 em 06 de Abril de 2022, 11:55

Lá tinha de vir o artista.

O Património

desta vez a anilha... perdão, a azia curou rápido.

Espera-nos mais um shit-show, tragam pipocas

Vladimiro78

Citação de: patetalegre em 06 de Abril de 2022, 12:10
desta vez a anilha... perdão, a azia curou rápido.

Espera-nos mais um shit-show, tragam pipocas

Nem por isso mas admito que nao me custou tanto como em braga . Sai do pavilhao deliciado com a vitoria contra os franceses e com o ambiente e no estadio houve momentos em que acreditei que podiamos levar um bom resultado para anfield . A diferença da azia contra o braga é que nós temos obrigaçao de ganhar ao braga . Contra o liverpool creio que a ideia generalizada é que nao tinhamos hipoteses . E o resultado assim o mostrou . Mas o jogo nao . Na segunda parte , uma equipa com adel no meio campo fazer mossa a uma das 5 melhores equipas do mundo é quase milagre .