Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

London Eye

Citação de: Castro_SLB em 11 de Abril de 2022, 17:24
Citação de: London Eye em 11 de Abril de 2022, 17:23
Citação de: Castro_SLB em 11 de Abril de 2022, 17:17
Estamos atentos.
Não concordo.

Andamos à tempo de mais a assinar de cruz e a votar em branco, nada mudou

É uma frase de uma das newsletters do Benfica, relativamente às arbitragens.
::bater::
Sorry...
Mas, não concordo na mesma.

Já nem leio essas newsmerdas.

O Património

Citação de: The_Riggs em 11 de Abril de 2022, 17:25
Para que serve o canal do clube, o canal de youtube, facebook, etc ? Esses lances deviam estar a passar em loop 24/7.

Quem é que lê as newsletters ? Eu nunca li uma newsletter do Benfica na vida.

Para fazer brainwash aos chaluPas e promover o culto à pessoa do nosso presidente, atualmente Rui Jong Vieira the 2nd

Nramos

Newsletter ou, por outras palavras, areia para os olhos e ouvidos dos ignorantes.

Unico interesse é manter status quo e esconder todas as trafulhices do mentor.

Nojo, apenas nojo.

O espírito crítico no Benfica morreu, esta geração online desistiu de pensar e tornou os mais velhos amorfos. São apenas alvos dos algoritmos e das campanhas de desinformação organizadas.

Nramos

Para que serve o canal do clube, o canal de youtube, facebook, etc ? Esses lances deviam estar a passar em loop 24/7.

Campanhas de desinformação e culto ao líder.

O Benfica é uma seita, com seguidores cegos de um lider. Vieira ou o caos, rui costa ou o caos, lagarto oliveira ou o caos.

Toda a comunicação é orientada nesse sentido.

Apenas a justiça pode salvar o Benfica, ou seja, estamos fdds

London Eye

Citação de: patetalegre em 11 de Abril de 2022, 17:29

Para fazer brainwash aos chaluPas e promover o culto à pessoa do nosso presidente, atualmente Rui Jong Vieira the 2nd
Acho estou a falar com o user certo, mas é só para avisar que só não dou um like para tentar não estragar o registo imaculado do Balde de coiso, profissional stalker.

Dmitry91

Acho que o Pinto deve mandar fazer papel higiénico com as newsletters do Benfica.

PaulinhoB

Maior cona de sabão desde que há registo, podia estar meio ano recolhido num mosteiro a alinhar os chakras que ninguém reparava.

London Eye

Citação de: zeze boniev em 11 de Abril de 2022, 18:05
Citação de: Iron Mask em 11 de Abril de 2022, 08:51
Citação de: zeze boniev em 10 de Abril de 2022, 22:34
Citação de: pexim em 10 de Abril de 2022, 22:17
Citação de: zeze boniev em 10 de Abril de 2022, 14:44
Citação de: Sexta-Feira em 10 de Abril de 2022, 13:48
Aquele velho lá no estádio da luz com o telemóvel a jogar é o reflexo dos parolos dos 50 votos que perpetuam os ladrões no clube.

Estao a ver este anormal aqui?

É isto que anda a matar os Benfica desde o tempo do Vale e Azevedo!

Ficaram mais velhos e mais burros.
Foi esta a herança.
pegam em tudo, sabes se o homem é benfiquista? pode ter levado neto, filho a bola e não ter interesse no jogo, isto mata o Benfica em que? bem so falta criares o manual do benfiquista para a carneirada seguir de acordo com o que tu queres.

Mas que grande Vladimiro que tu me saíste, foda-se!
olha mais um carneirinho

Vieirista, Putinista e Comunista. E chama carneiros aos outros.

Whats a life
vai chamar vieirista comunista e putinista a aquém te talhou as orelhas , andamos na escola os dois o palhaço.
Que biolencia!!!  :rua:

zefo

Citação de: PaulinhoB em 11 de Abril de 2022, 18:08
Maior cona de sabão desde que há registo, podia estar meio ano recolhido num mosteiro a alinhar os chakras que ninguém reparava.
Mosteiro... Alinhar chakras?

O Património

Citação de: London Eye em 11 de Abril de 2022, 17:34
Citação de: patetalegre em 11 de Abril de 2022, 17:29

Acho estou a falar com o user certo, mas é só para avisar que só não dou um like para tentar não estragar o registo imaculado do Balde de coiso, profissional stalker.

Tks, eu não consigo dar atenção a tanto like em simultâneo

P245RS

Andar aos abracinhos com o homem que nos quer destruir, só para mandar o Pedro Pinto fazer newsletters acerca da arbitragem.

PaulinhoB

Citação de: zefo em 11 de Abril de 2022, 18:17
Citação de: PaulinhoB em 11 de Abril de 2022, 18:08
Mosteiro... Alinhar chakras?
Num Mosteiro Budista não se alinha?