Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

goscinny13

Miguel Caeiro

Se já somos fracos, se vendermos Darwin, Rafa e Gonçalo Ramos, ficamos como?  :confused:

MaFd_R@_SLB

lPhoenix

Citação de: Iron Mask em 17 de Abril de 2022, 08:54
Citação de: Avante em 17 de Abril de 2022, 08:01
Citação de: Baron_Davis em 16 de Abril de 2022, 22:55
Citação de: Castro_SLB em 16 de Abril de 2022, 22:20
Se tivesse ganhado o amburgas éramos comidos todas as semanas.

Outubro 2020 foi a sentença do clube

Quiçá um dia o verdadeiro resultado dessas eleições seja conhecido

Noronha 2020 tem também a sua parte de culpa.

Não se precaveu para umas eleições contra mafiosos, sabendo a possibilidade delas serem aldrabadas, e mesmo depois dos episódios das urnas, e não agiu judicialmente.

Como é que te preparas contra eleições aldrabadas?

Judicialmente não havia nada a fazer. Iria arrastar-se décadas, muito depois desta gente acabar de chupar o clube e largar a carcaça.

Devemos lutar sempre pelo que acreditamos, mesmo que as hipóteses de sucesso sejam baixas.

É certo que estava a lidar com uma corja muito poderosa mas deveria saber, melhor do que nós, que lutava contra uma farsa e não soube precaver-se.

Neste aspecto faço a devida vénia ao Benitez, sempre chamou os bois pelos nomes, lutou no limite das suas capacidades por umas eleições dignas e não aceitou que a continuidade da corja fosse sozinha a eleições.

butch vig

Este crl não tem autoridade nenhuma.

O plantel não o vê como um presidente, mas sim como um ex jogador.

Basicamente, os jogadores fazem o que querem e está toda a gente a cagar-se para isso.

Os resultados estão à vista.

O Património

Mekie coveiro, logo à noite mais umas pazadas para cima do caixão né?

Oxalá comas um ovo de chocolate da Kinder estragado seu grande monte de esterco

Once_Human

Citação de: Mestre30 em 17 de Abril de 2022, 08:37
Citação de: Once_Human em 17 de Abril de 2022, 08:25
Têm o que merecem
Ainda vai ser pior. Mas caguei e andei. É mt bem feito para mt gente!

Eu já me desliguei completamente, não quero saber, os bananas que festejem muitos títulos do porco 🐷

DBdennisDB

Estamos a pagar o preço de um TETRA.

E tu...nada fazes.

piwo

Logo a noite é mais um abraço a quem?
So falta abracar o Dias Ferreira Inacios e companhia

MaFd_R@_SLB

Citação de: piwo em 17 de Abril de 2022, 10:37
Logo a noite é mais um abraço a quem?
So falta abracar o Dias Ferreira Inacios e companhia
É um gentleman amigaço de todos e uma enorme lufada de ar fresco no futebol português. O Benfica nada ganhará mas o futebol português sairá a ganhar. Obrigado Co-Presidente

RicardoSR

Ainda agora estava a ouvir aquela musica do José Cid: Como macaco gosta de Rui Costa eu gosto de ti

Once_Human

Gooood Morning Vieiristão!  Neste Domingo de Páscoa nada melhor para almoço como:

Borrego à Vieiristão

Vários borregos
Juntar 84% de estupidez e falta de noção
Recipiente: Urnas levada para parte incerta numa cave da Damaia
Batatas da calçada
Propaganda e contorcionismo
Esquemas com fartura e assinar sem ver
Juntar várias bananas

Servir o Borrego com 10% de comissões para diversos "intermediários"

By
Chalupas do Vieiristão

cwally

Citação de: Il Capitano em 17 de Abril de 2022, 05:35
Não ter aproveitado o João Noronha Lopes foi um erro histórico e vai custar bem caro.

De tão cedo não nos levantamos porque isto está bem inclinado.

Parabéns a todos aqueles que decidirem isto, não merecem o Benfica. Aliás matarem o Benfica.
Maior problema ainda que esse é não se reconhecer o erro. Está tudo na mesma.

Vmaduro

Citação de: Ricardo Jorge Costa em 17 de Abril de 2022, 07:38
Na minha opinião, eu não jogava contra o FCP na Luz, falta de comparência, 3 pontos, multa o que fosse, lançava um comunicado a dizer que recusava jogar contra uma equipa completamente ajudada por árbitros e adversários, dava um vale a quem tivesse Red pass para ver outro jogo, havia de ser notícia em todos os países, mas era preciso coragem e este tipo ser benfiquista.
Como sei que isso infelizmente não vai acontecer,no mínimo umas camisola com alusão ao combate á corrupção e as bancadas cheias de lençóis contra os corruptos e dar nomes aos bois.. também seria notícia..

Once_Human

Citação de: Vmaduro em 17 de Abril de 2022, 11:12
Citação de: Ricardo Jorge Costa em 17 de Abril de 2022, 07:38
Na minha opinião, eu não jogava contra o FCP na Luz, falta de comparência, 3 pontos, multa o que fosse, lançava um comunicado a dizer que recusava jogar contra uma equipa completamente ajudada por árbitros e adversários, dava um vale a quem tivesse Red pass para ver outro jogo, havia de ser notícia em todos os países, mas era preciso coragem e este tipo ser benfiquista.
Como sei que isso infelizmente não vai acontecer,no mínimo umas camisola com alusão ao combate á corrupção e as bancadas cheias de lençóis contra os corruptos e dar nomes aos bois.. também seria notícia..

Vais ter é o costa aos abracinhos ao peidoso e ao proencinha na tribuna vip