Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

aguia de prata

"É mais do mesmo. É difícil para nós porque vemos isto acontecer todas as semanas na Equipa A, na Equipa B, nos juniores. Eu acredito que um dia vão voltar a respeitar o Benfica."
Nós também Henrique! Nós também acreditamos que um dia vão voltar a respeitar este clube. Mas quando tens um Presidente que, perante os maiores escândalos de arbitragem alguma vez vistos em Portugal e que conseguiram a proeza de meter anti-benfiquistas primários e fanáticos como Octávios Lopes, Jorge Amarais, Fernando Mendes a dizer que o Benfica foi prejudicado, se mantém calado sem denunciar absolutamente nada, não temos a mínima hipótese! Aliás, não só se mantém calado como priva e abraça aqueles que estão a organizar este crime contra o Benfica. Crime que está a acontecer todas as semanas, em todas as modalidades e em todos os escalões.
A hora vai chegar, e estes senhores que hoje se servem do Benfica, por trás da capa protectora de um incompetente, chulo e calão (palavras de quem com ele conviveu durante dezenas de anos) que um dia chorou porque marcou um golo ao Benfica quando representava outro clube, vão ser corridos ao pontapé. E a hora não está longe.
Muito obrigado HENRIQUE ARAÚJO por fazeres o papel de Presidente do Benfica perante todas as câmaras e para todo o País ouvir! É o ponto mais baixo de toda a história do Benfica no que a Presidentes diz respeito. Nota ainda para a posterior flash-interview ao treinador Valido, mais um boy a chular o Benfica há anos e que vai ser corrido a pontapé também quando os Benfiquistas reconquistarem o clube, onde não disse uma única palavra sobre o crime organizado a que Henrique Araújo se referiu minutos antes.
Uma última nota: se o Benfica hoje não sair de campo mais logo quando acontecer o inevitável roubo por três fanáticos lagartos como o Verdíssimo, o Macron e o Nobre, então fechem logo o clube de uma vez por todas! Verdíssimo que nunca mais poderia apitar o Benfica depois do escândalo protagonizado naquela meia final da Taça da Liga em Braga contra o Calor da Noite, onde no papel de VAR ofereceu deliberadamente a vitória ao Putedo ao validar dois golos irregulares em falta, invalidar um golo limpo ao Benfica e tentar invalidar outro golo limpo ao Benfica, que Carlos Xistra não aceitou depois de ver as imagens, obviamente, de tão claro que o lance era legal.

https://www.facebook.com/Arquivo-da-Fruta-126822611154909

RedVC

Citação de: jose duarte em 17 de Abril de 2022, 17:34
Vão para o ca##### com o JNL.O BENFICA teve eleições e ,que eu saiba, esse gajo nem sequer foi candidato.Deixem  de ser sebastianistas.

Moderação: isto "ca#####" é permitido neste fórum?

lPhoenix

Citação de: Nramos em 17 de Abril de 2022, 18:53
Estás a ver como se defende o Benfica?

É fácil para quem não está entalado e não tem nada a esconder dos últimos 20 anos.

Coisa que nunca vais poder fazer, os emails andam aí...

Nojo absoluto.

Ele sabe como é... ele já demonstrou que não tem problemas em chamar pulhas e sacanas aos seus adversários.

RedVC

Vão para o ca##### com o JNL.O BENFICA teve eleições e ,que eu saiba, esse gajo nem sequer foi candidato.Deixem  de ser sebastianistas.

Tenha vergonha na cara.

AHDRA77

Oh presidente da lágrima é melhor ligares aos teus amigos (bufas do norte, "benfiquista" Proença, mais o do portimonenese e afins) e enviar já um sentido abraço de desculpas pelo que o miúdo disse. Quanto ao miúdo vê-se que não será velho no clube, demonstra raros comportamentos de amor à camisola e raça!

CarlosD

Que falta de tudo.

Um jogador do Benfica tem de vir a pública dizer que é semana sim, semana sim, em todas as equipas, visto que tu e os teus nada fazem.

Sai mais uma newsletter de merda.

Nramos

Podes ir à frente, principalmente porque pactuas com roubos ao Benfica.

Defender o Benfica não é defender quem prejudica o Benfica.

Baron_Davis

grandes declarações do H Araújo, a colocar os pontos nos i's, enquanto os mansos corporate assombiam para o ar

és grande miúdo

Karel Alinho

Vais dar suporte ao que disse o Araújo ou vais esconder-te como de costume?

Vidito

Citação de: patetalegre em 17 de Abril de 2022, 15:18
Citação de: Mariowitl em 17 de Abril de 2022, 15:01
Citação de: London Eye em 16 de Abril de 2022, 22:39
Citação de: RedVelvet em 16 de Abril de 2022, 22:26
Olhem que o xupa78 ainda começa a denunciar a malta.

Ups...está banido.  :2funny: :2funny: :2funny:
Pura ilusão, ddt2 🤫

Soltem os "colaboradores"

Este gajo foi banido por dizer isto?

Tambem fiquei intrigado

A moderação lá sabe.

MaFd_R@_SLB

Citação de: Karel Alinho em 17 de Abril de 2022, 19:12
Vais dar suporte ao que disse o Araújo ou vais esconder-te como de costume?
A resposta é óbvia

Kinkolas

Já pode dizer ao Rui Pedro Braz para enviar por email o PDF com o contrato para o mano Roger assinar e devolver.

tomaz

Nao tens mesmo vergonha na cara pois não? Ao menos ainda tentavas disfarçar e fazer um pouco de teatro e enganavas mais uns quantos ingenuos.

A mim já há uns bons anos que não me enganas. Estás há mais de uma decada a mamar e bem untado de tudo o que está a matar o clube

nuno16577

Se fala ainda sai por aí um email com Rc lá pelo meio....

ASM1.9.0.4

O pior é que quem está a ir ara o ca##### é o Sport Lisboa e Benfica...mas hey, não queremos estar a incomodar chamando a atenção para incompetencia e limitaçoes intelectuais do Presidente Fonte de Postássio.

Quanto são os putos da formação a ter que defender o Clube...estamos falados.