Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

zefo

Citação de: fpie em 26 de Abril de 2022, 17:55
Citação de: zefo em 26 de Abril de 2022, 17:52
Citação de: fpie em 26 de Abril de 2022, 17:48
Citação de: REDAGUIA em 26 de Abril de 2022, 17:44
O Rui Costa pode ser um banana mas tenho que admitir que desde que saiu o outro FDP parece que já não a camião de jogadores a chegar e acabou os negócios estranhos !!!

Vamos ver o que vai acontecer nesta pré época.

não há mais negocios estranhos:
   Meité acompanha o Milan descobriu lá
   João Mário pedido expresso do JJ,
   Lazaro forma de ajudar o Inter a recuperar €
   Radonjic compra de desespero
   Roman Má compra.
Que tem de estranho?

é que nenhum deles serve para o Benfica, só e mais nada
É incompetência não vilanagem

paulomaia1972

Citação de: slb_always em 26 de Abril de 2022, 17:58
O Rui Costa pode ser um banana mas tenho que admitir que desde que saiu o outro FDP parece que já não a camião de jogadores a chegar e acabou os negócios estranhos !!!

Meité
   João Mário
   Lazaro
   Radonjic
   Roman

Lázaro e Radonjic vieram emprestados e são internacionais pelas suas seleções.

João Mário é internacional por Portugal e vinha de uma época campeão pelo Sporting. Chegou a baixo custo.

Roman veio de um bom europeu e toda a gente dizia que ia ser o melhor marcador do campeonato. Também é internacional.

Meite veio de um bom campeonato e até  teve uma boa fase no Milan. Custou 7 milhões. Veio para o meio campo, onde precisávamos de contratar.

Depois de sair todo o mundo acerta o Euromilhões..... A verdade é que o scouting não anda bem, mas estes jogadores também estão longe de ser aproveitados.

Não me parecem negócios estranhos.

Um rotundo Zero a política de contratações dos últimos anos.
Por vezes acertamos. A margem de erro é enorme.
Os resultados desportivos estão à vista. A rotação de equipas técnicas também.
Esperemos pelo verão para ver a sangria que será feita no plantel, se nas mais valias ou naqueles que se encontram a ganhar muito dinheiro e nada justificar em campo.

zefo

Citação de: helderrocha em 26 de Abril de 2022, 17:59
Citação de: Redaguia2017 em 26 de Abril de 2022, 08:07
Um Vieira a falar que os miúdos devem ser aposta como fez o Lage. Um gajo que fez regressar o JJ e estragar esse processo.

Mais areia para os olhos dos cegos.

Tão credível como os créditos ao novo banco nas suas afirmações.
😂😂
se tivermos a falar dos primeiros 6 meses faz sentido, se for dos segundos 6 meses é ser patético.
Já agora qual o treinador tuga que serviria neste momento?

slb_always

Citação de: paulomaia1972 em 26 de Abril de 2022, 18:02
Citação de: slb_always em 26 de Abril de 2022, 17:58

Meité
   João Mário
   Lazaro
   Radonjic
   Roman

Lázaro e Radonjic vieram emprestados e são internacionais pelas suas seleções.

João Mário é internacional por Portugal e vinha de uma época campeão pelo Sporting. Chegou a baixo custo.

Roman veio de um bom europeu e toda a gente dizia que ia ser o melhor marcador do campeonato. Também é internacional.

Meite veio de um bom campeonato e até  teve uma boa fase no Milan. Custou 7 milhões. Veio para o meio campo, onde precisávamos de contratar.

Depois de sair todo o mundo acerta o Euromilhões..... A verdade é que o scouting não anda bem, mas estes jogadores também estão longe de ser aproveitados.

Não me parecem negócios estranhos.

Um rotundo Zero a política de contratações dos últimos anos.
Por vezes acertamos. A margem de erro é enorme.
Os resultados desportivos estão à vista. A rotação de equipas técnicas também.
Esperemos pelo verão para ver a sangria que será feita no plantel, se nas mais valias ou naqueles que se encontram a ganhar muito dinheiro e nada justificar em campo.

E isso vê -se bem nos avançados, Facundo Ferreira, Castillo, RDT, Yaremchuck, Cebolinha, Pedrinho, etc

biumbs

O Património

Citação de: slb_always em 26 de Abril de 2022, 18:01
Tens que ter sangue frio agora meu menino. Sangue frio e esperar pela dita entrevista....

Depois disso é desancá-lo. E se necessário for, excluí-lo de sócio. É preciso " matar e enterrar " esse gajo. E é fácil, só meter na cabeça de toda a gente que ele não percebe nada de futebol, o que é verdade.

Kurt Cobain 10

Em 15 dias conquista taça dos campeões  europeus de  hóquei  patins e youth league . Venha no próximo fim de semana a liga dos campeões de futsal  :smokin:

K9Pitbull

A minha única dúvida é se esta "zanga" entre o ladrão e o cúmplice é maior ou menor do que a "zanga" entre o ladrão e o porco mor andrade.

biumbs

Esta "zanga" entre o ladrão-mor e o dr. potássio é tão real como a zanga que "existia" entre o ladrão-mor e o corrupto-mor.

A única diferença é que para já não passam férias juntos, ou almoçam juntos (e desses já não tenho tanta certeza).

paulomaia1972

Se LFV conseguir sair ileso da justiça, não tenho dúvidas que irá tentar o regresso e também não tenho dívidas que em caso de insucesso desportivo, os sócios darão-lhe novamente a presidência.

helderrocha

Citação de: zefo em 26 de Abril de 2022, 18:04
Citação de: helderrocha em 26 de Abril de 2022, 17:59
Citação de: Redaguia2017 em 26 de Abril de 2022, 08:07
Um Vieira a falar que os miúdos devem ser aposta como fez o Lage. Um gajo que fez regressar o JJ e estragar esse processo.

Mais areia para os olhos dos cegos.

Tão credível como os créditos ao novo banco nas suas afirmações.
😂😂
se tivermos a falar dos primeiros 6 meses faz sentido, se for dos segundos 6 meses é ser patético.
Já agora qual o treinador tuga que serviria neste momento?
estava a falar da aposta na formação. A da segunda época foi ridícula

John F. Kennedy

Vocês acham que podem mudar de opinião em relação ao RC?

Eu tento pensar nisso, imaginar que ele faz um bom trabalho e faz o que prometeu, mas ainda assim não me consigo imaginar numa posição em que diga ''boa Rui Costa, realmente ajudaste o Benfica''.

Há uma grudge pelos últimos 14 anos que eu duvido que consiga ultrapassar. Tipo como se tivessem desrespeitado a minha família.

mramalhadas

Entre o Banana cúmplice e o seu mentor bandido, tudo lixo

rdr10

Citação de: slb_always em 26 de Abril de 2022, 18:01
Tens que ter sangue frio agora meu menino. Sangue frio e esperar pela dita entrevista....

Depois disso é desancá-lo. E se necessário for, excluí-lo de sócio. É preciso " matar e enterrar " esse gajo. E é fácil, só meter na cabeça de toda a gente que ele não percebe nada de futebol, o que é verdade.

Mal posso esperar para o Vieira dar a entrevista e depois no dia 351 de Outubro o RC decidir fazer a auditoria a provar que roubaram o clube.

rdr10

Citação de: Red Men em 26 de Abril de 2022, 15:52
Citação de: RedFut em 26 de Abril de 2022, 15:49

Não estivessem a letras de vermelho pintado e diria estar num Forum dos dragartos.

F*DA-SE tanto ódio.

É por estas e por outras que a malta tem deixado de cá vir.

Eu deixei de interagir ao tempo.
Há muita forma de fazer oposição e falo por mim. Sei ser e sei estar, apesar de não concordar com muitas coisas.

O meu protesto é à boca das urnas.

ali?