Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

O Património

Citação de: slb_always em 26 de Abril de 2022, 18:01
Tens que ter sangue frio agora meu menino. Sangue frio e esperar pela dita entrevista....

Depois disso é desancá-lo. E se necessário for, excluí-lo de sócio. É preciso " matar e enterrar " esse gajo. E é fácil, só meter na cabeça de toda a gente que ele não percebe nada de futebol, o que é verdade.

Kurt Cobain 10

Em 15 dias conquista taça dos campeões  europeus de  hóquei  patins e youth league . Venha no próximo fim de semana a liga dos campeões de futsal  :smokin:

K9Pitbull

A minha única dúvida é se esta "zanga" entre o ladrão e o cúmplice é maior ou menor do que a "zanga" entre o ladrão e o porco mor andrade.

biumbs

Esta "zanga" entre o ladrão-mor e o dr. potássio é tão real como a zanga que "existia" entre o ladrão-mor e o corrupto-mor.

A única diferença é que para já não passam férias juntos, ou almoçam juntos (e desses já não tenho tanta certeza).

paulomaia1972

Se LFV conseguir sair ileso da justiça, não tenho dúvidas que irá tentar o regresso e também não tenho dívidas que em caso de insucesso desportivo, os sócios darão-lhe novamente a presidência.

helderrocha

Citação de: zefo em 26 de Abril de 2022, 18:04
Citação de: helderrocha em 26 de Abril de 2022, 17:59
Citação de: Redaguia2017 em 26 de Abril de 2022, 08:07
Um Vieira a falar que os miúdos devem ser aposta como fez o Lage. Um gajo que fez regressar o JJ e estragar esse processo.

Mais areia para os olhos dos cegos.

Tão credível como os créditos ao novo banco nas suas afirmações.
😂😂
se tivermos a falar dos primeiros 6 meses faz sentido, se for dos segundos 6 meses é ser patético.
Já agora qual o treinador tuga que serviria neste momento?
estava a falar da aposta na formação. A da segunda época foi ridícula

John F. Kennedy

Vocês acham que podem mudar de opinião em relação ao RC?

Eu tento pensar nisso, imaginar que ele faz um bom trabalho e faz o que prometeu, mas ainda assim não me consigo imaginar numa posição em que diga ''boa Rui Costa, realmente ajudaste o Benfica''.

Há uma grudge pelos últimos 14 anos que eu duvido que consiga ultrapassar. Tipo como se tivessem desrespeitado a minha família.

mramalhadas

Entre o Banana cúmplice e o seu mentor bandido, tudo lixo

rdr10

Citação de: slb_always em 26 de Abril de 2022, 18:01
Tens que ter sangue frio agora meu menino. Sangue frio e esperar pela dita entrevista....

Depois disso é desancá-lo. E se necessário for, excluí-lo de sócio. É preciso " matar e enterrar " esse gajo. E é fácil, só meter na cabeça de toda a gente que ele não percebe nada de futebol, o que é verdade.

Mal posso esperar para o Vieira dar a entrevista e depois no dia 351 de Outubro o RC decidir fazer a auditoria a provar que roubaram o clube.

rdr10

Citação de: Red Men em 26 de Abril de 2022, 15:52
Citação de: RedFut em 26 de Abril de 2022, 15:49

Não estivessem a letras de vermelho pintado e diria estar num Forum dos dragartos.

F*DA-SE tanto ódio.

É por estas e por outras que a malta tem deixado de cá vir.

Eu deixei de interagir ao tempo.
Há muita forma de fazer oposição e falo por mim. Sei ser e sei estar, apesar de não concordar com muitas coisas.

O meu protesto é à boca das urnas.

ali?

JCCSLB

Citação de: Di_Maria em 26 de Abril de 2022, 13:29
Mais um teatro.

Agora o dono do clube finge que se zanga com o cavalo de troia que dá as ordens do dono.

Que novela mexicana.

Vocês são doentes!

BC

Cheira-me a esturro este amuo do Vieira para com o Rui Costa.

O Rui Costa nunca se ter queixado é simples, o dinheiro na conta ao final do mês da forma que caía, não arranjava em muitos lados ou mesmo em nenhum.

O Património

Citação de: JCCSLB em 26 de Abril de 2022, 19:41
Citação de: Di_Maria em 26 de Abril de 2022, 13:29
Mais um teatro.

Agora o dono do clube finge que se zanga com o cavalo de troia que dá as ordens do dono.

Que novela mexicana.

Vocês são doentes!

Vocês são ingénuos

Hölderlin

Matar já o bicho maior é acusá-lo de tentar desestabilizar o clube. Uma jogada do seu playbook.

" O Sport Lisboa e Benfica hoje é uma marca respeitada e não podemos confundir a nossa gratidão pelo passado com as exigências do futuro. Neste momento, o ex-presidente tem problemas pessoais e judiciais a resolver que não devem nem podem estar associados ao clube, já que este é maior do que qualquer indivíduo que contribuiu para o seu sucesso.

Os sócios votaram no presidente atual do clube e comentários como os do ex-presidente Luís Filipe Vieira não são diferentes do que os dos comentadores de clubes adversários quando tentam minorar as opções e ativos do clube.

Ao sócio Luís Filipe Vieira agradecemos o seu contributo, permanecendo cientes que o caminho do Benfica não pode ser o de um dos seus apoiantes, por mais relevante que tenha sido nos últimos anos.

Resta questionar porque sempre anunciou Rui Costa como o seu sucessor lógico, e se desmente as escutas avançadas pela Cofina, que vão em desencontro com as suas palavras."

Sei lá, é uma merda que o estagiário do Benfica escreveria.

Edit: não escreveriam nada tão agressivo, e eu até tentei ser mundividente e ponderado.

Mariachi

Se calhar o problema é mesmo dar-se demasiado tempo de antena e importância ao ex-lider e às sanguessugas da CMTV.