Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

lPhoenix

Citação de: tntnt em 02 de Maio de 2022, 12:59
Citação de: lPhoenix em 02 de Maio de 2022, 12:30
Citação de: Nramos em 02 de Maio de 2022, 12:00
Citação de: lPhoenix em 02 de Maio de 2022, 09:37
Citação de: Nramos em 02 de Maio de 2022, 09:33
O garante do vieirismo e do próprio vieira.

Interesses pessoais acima de tudo.

Mas calma...

Ao que parece, os grandes responsáveis são os sócios.

Andam estes tipos a roubar, a manipular, a agredir, a insultar e a enganar os sócios, mas as vítimas é que são os grandes responsáveis pelo estado do clube!

É factual, os grandes responsáveis são os sócios que votaram na eleição do herdeiro e cúmplice de vieira há mais de 13 anos, nenhuma dúvida.

O facto de este ter defendido publicamente todas as grandes decisões de vieira nos ultimos anos é uma evidência da sua conivência.

Os sócios assinaram sem ler, como o principe herdeiro.

Factual.. sem dúvidas.. céleres com o dedo no gatilho. Vai tachos, vai bots, vai chalupas e vai crédulos, tudo para o mesmo saco.

Responsáveis são todos aqueles que têm conhecimento do que se passa e NÃO FAZEM NADA.

O único que pode falar, o ÚNICO é o Mattamouros.

Os sócios foram e continuam a ser enganados há 20 anos, o principe herdeiro anda a defender os interesses dos chupistas e igualmente a encher-se à conta do Benfica.

Vejo-te a insistir na narrativa que os sócios são enganados há 20 anos e que não se pode dizer que o problema do Benfica é que tem uma vasta massa adepta onde há muito pessoal pouco inteligente.

Ora foda-se, então se há pessoal que abriu os olhos, sócios que se revoltam com o estado actual do clube, que estão abertos a alternativas propostas por benfiquistas, situações que demonstram que a antiga (e actual) direcção deixa muito a desejar em transparência e telhados de vidro... então aqueles que continuam a insistir que este é que é o caminho são o quê? Vítimas? Visionários?
Mas é possível ser-se enganado durante 20 anos, com tantas provas em contrário?

Há aqueles que são pagos para isso, mas os restantes lamento, são mesmo burros e uma das causas do estado do clube.

Mas tens dúvidas que se o Vieira se candidatasse novamente, seria um sério candidato a ganhar? E aqui voltava a não ser culpa dos sócios?

A tua última questão não bate com o que referes - e bem - que eu tenho vindo insistentemente a dizer.

Enquanto os canais de propaganda do clube e dos interesses daqueles que se apoderaram do clube andarem a minar as hostes benfiquistas, a resposta à tua pergunta será a que me queres dar a entender.

Não nego os burros nem os incapazes cognitivos, mas insisto numa maioria - cada vez menor - embrutecida e manipulada pela corja que dirige o clube.

Sylphs

Citação de: zezima em 02 de Maio de 2022, 11:13
É o meu rei... e o tempo vai me dar razão .. quando limpármos tudo na próxima época, quero ver os anti-rui chorarem aqui.. olhem que os lagartos disseram o mesmo do varandas e hoje chupam-lhe a p*la.
Denunciado

TFFS

Cada vez mais vejo um clube amorfo. Sobretudo nos adeptos. Cada vez menos me identifico com os adeptos deste clube.

Somos 6M o caralho. Somos 2M que realmente sentimos isto, se tanto.

8 em cada 10 benfiquistas:
- Ou se está a cagar para isto

- Ou ganhou um prazer enorme de ver o Porto a humilhar-nos por ser bem aceite socialmente pelos amigos portistas

- Ou está apático, leva nos cornos ao ir ao Porto mas não quer mostrar que tem quilhões quando eles cá vêm porque "temos que ter educação" e "não vamos responder na mesma moeda" (não estou a pedir para bater em pessoas, mas para mostrar alguma puta de alguma paixão e ser menos corno manso). É daqueles que é roubado e diz que "apenas temos que jogar mais"

- Ou é verdadeiramente corno manso e não faz nada para ver se se reverte isto, incluindo prejudicar o clube em benefício próprio, cedendo redpasses a portistas para este jogo por um punhado de euros.

E tu e a tua comandita conseguiram tornar a massa adepta mais apaixonada que existia nesta cambada de zombies mansos e irritantes, que só apetece mandar para o caralho. Uma fantástica obra de zombieficação. Parabéns.

pexim

Mas calma...

Andam estes tipos a roubar, a manipular, a agredir, a insultar e a enganar os sócios, mas as vítimas é que são os grandes responsáveis pelo estado do clube!

É factual, os grandes responsáveis são os sócios que votaram na eleição do herdeiro e cúmplice de vieira há mais de 13 anos, nenhuma dúvida.

O facto de este ter defendido publicamente todas as grandes decisões de vieira nos ultimos anos é uma evidência da sua conivência.

Factual.. sem dúvidas.. céleres com o dedo no gatilho. Vai tachos, vai bots, vai chalupas e vai crédulos, tudo para o mesmo saco.

Responsáveis são todos aqueles que têm conhecimento do que se passa e NÃO FAZEM NADA.

Os sócios foram e continuam a ser enganados há 20 anos, o principe herdeiro anda a defender os interesses dos chupistas e igualmente a encher-se à conta do Benfica.

Vejo-te a insistir na narrativa que os sócios são enganados há 20 anos e que não se pode dizer que o problema do Benfica é que tem uma vasta massa adepta onde há muito pessoal pouco inteligente.

Ora foda-se, então se há pessoal que abriu os olhos, sócios que se revoltam com o estado actual do clube, que estão abertos a alternativas propostas por benfiquistas, situações que demonstram que a antiga (e actual) direcção deixa muito a desejar em transparência e telhados de vidro... então aqueles que continuam a insistir que este é que é o caminho são o quê? Vítimas? Visionários?

Há aqueles que são pagos para isso, mas os restantes lamento, são mesmo burros e uma das causas do estado do clube.

Mas tens dúvidas que se o Vieira se candidatasse novamente, seria um sério candidato a ganhar? E aqui voltava a não ser culpa dos sócios?
Mas é preciso um exemplo maior do que a vitória do Rui Costa para atestar a burrice de quem votou?
Quer dizer, o Benítez era um paraquedista que ia ser comido de cebolada no lodo do Tugão, já o Rui Costa é um homem experiente do futebol. Mas entretanto, não pode fazer nada porque só lá está há 6 meses. Mas era um grande diretor desportivo que até foi pessoalmente responsável pela vinda do Aimar. Até lhe escreveu uma carta. Mas não é responsável por esta época porque só lá está há 6 meses.
É uma pessoa que conhece o clube por dentro como poucos. Mas só lá está há 6 meses.
Pá, é todo um rol de argumentos que só servem para desculpabilizar em primeiro o Vieira, quando já não dá mais para defende-lo, desculpabiliza-se o Rui Costa. Mas entretanto desculpabilizam-se a si mesmos.

Sem_Medo

João Norte

Bekambol

Citação de: paulomaia1972 em 22 de Abril de 2022, 12:58
Citação de: slb_always em 22 de Abril de 2022, 05:33
Citação de: tomaz em 22 de Abril de 2022, 02:30
Citação de: slb_always em 22 de Abril de 2022, 00:24
Citação de: NoNickBoy em 21 de Abril de 2022, 23:36
Citação de: slb_always em 21 de Abril de 2022, 21:19
Citação de: paulomaia1972 em 21 de Abril de 2022, 20:47
Citação de: slb_always em 21 de Abril de 2022, 20:38
Citação de: paulomaia1972 em 21 de Abril de 2022, 20:22
Citação de: slb_always em 21 de Abril de 2022, 20:18
Citação de: paulomaia1972 em 21 de Abril de 2022, 20:13
Citação de: slb_always em 21 de Abril de 2022, 20:00
Citação de: sazuke em 21 de Abril de 2022, 14:49
Citação de: slb_always em 21 de Abril de 2022, 08:36
Citação de: adryy em 20 de Abril de 2022, 10:36
Citação de: BenficaSetsFire em 20 de Abril de 2022, 09:13
Citação de: slb_always em 20 de Abril de 2022, 01:16
Citação de: Loopkin em 20 de Abril de 2022, 00:56
Citação de: Hugalf em 19 de Abril de 2022, 23:52
Mattamouros a chamar os dirigentes do Benfica pelos nomes:

https://youtu.be/IVywRlU7qfM

Continuar a carregar no Ruizinho e no casamenteiro. Essa gente não pode ter descanso.

Tanta coisa pra pegar e querem condenar o homem por ter pago a dívida do clube... É por isso que ninguém vos leva a sério. Depois admiram-se de levar goleadas nas eleições.

É por isso que um Vieirista vai ter sempre a conotação que tem. Tu vês o vídeo e concluis isso, não me admira que defendas o homem. E o Jesus. E passes a vida a atacar o Weigl. Há coisas que nem precisam de explicação  ¯\_(ツ)_/¯

:bow2: :bow2: :bow2:

A lógica é simples, pagou as dividas do clube, quem não fica feliz com isso ? Se é melhor ou pior estratégia pode ser discutivel, mas jamais se pode ficar descontente por pagar as dividas do clube.

Parece que estou num fórum rival em que a malta fica triste por o Vieira ter pago as contas do clube em vez de pagar as dele e deixar o Benfica afundado em dividas.

Já há anos que este senhor é preso por ter cão e por não ter. Qualquer coisa é motivo de critica, mesmo que seja bem feita.

E eu tenho que vos levar a sério ?

é de mim ou este tipo está a sugerir que o bigodes pagou a dívida do Benfica do próprio bolso?   :confused:

muitoa 50 votos como este... "democracia"  :bow2:

É de ti. Nunca disse isso.

Eu disse, embora muita gente se demonstre aqui analfabeto funcional, que pode ser discutível se a estratégia foi boa ou não, mas jamais poderá ser discutível se é bom ou não pagar as dividas do clube.

é como investir 100M uma só época num plantel...

claro... é sempre melhor ter a capacidade de investir 100 milhões do que não ter.. depois, se foi bem feito ou não já é outra questão. tomara o Benfica poder investir no plantel 100 milhões todos os anos.

especialmente em contra ciclo... brilhantes gestores tivemos e temos.
Só posso concluir, que nem tudo que brilha é ouro.
Por isso, estamos como estamos... a caminho de um prejuízo histórico e desportivamente ainda piores.

Concordo perfeitgamente que estamos longe de estar no ideal. E que se têm cometido muitos erros, principalmente desportivos.... Mas não acho que iremos ter um prejuízo histórico. Tivémos um o ano passado que foi a excepção dos últimos anos. Se nós não estamos bem financeiramente, quem é que está, em Portugal ? Quer me parecer que ninguém está melhor que nós.

Se é verdade, e é mesmo, que tudo o brilha não é ouro, também não é verdade que tudo está mal. Talvez tudo pudesse estar melhor, mas nem tudo está mal.

Rivais a passar por uma crise económica e financeira profunda, um deles teve uma crise de liderança terrível e nós nas últimas 5 épocas estamos a viver um novo vietname.
Nada mudou na gestão deste clube nestes 2 anos.

Penso que Rui Costa está a tentar aproximar o clube dos adeptos. Está a ouvi-los e a corresponder a muitos dos seus anseios. Não está a fazer tudo o que eles querem, nem poderia como é óvbio, mas a postura é diferente da de Vieira. Vai trazer um treinador estrangeiro com futebol bonito e de ataque, vai dar a mão à formação. O resto é esperar para ver. A verdade é que é muito cedo pra se avaliar o trabalho dele como presidente. E sabemos que tem muito trabalho pela frente..

Mas o Vieira não era o melhor presidente de sempre ?

Não. Pode haver quem tenha dito isso, mas não fui eu.
Inacreditável a malta que acredita na história da carochinha e no pai natal!! Isto depois de o pai natal ter descolado a barba e à frente de todos ter passado o disfarce para outro da comandita!!

É INACREDITÁVEL e REVOLTANTE ainda ir lendo neste forum " o rui costa isto, o rui costa aquilo.."

Nesta fase já estou numa de ter virado as costa completamente à malta dos paninhos e das lengalengas, para alem dos ingenuos e puramente burros. Se bem que não andam muito longe uns dos outros. Foram esses que elegeram Vieira e Rui Costa quase de seguida. Não posso dizer o que penso dessa gente senão levo uma suspensão vitalicia.

Resta um sentimento de nojo e de revolta que vai sendo cada vez menor para dar lugar a uma sensacao de imensa tristeza

Sim Benitiziana, o Benfica havia de estar melhor com o teu Benitez. Ou então, candidata-te!!
andas na primária ?

Um bom presidente, faz, procura servir bem o Benfica, Não acredito muito na competênia do Rui Costa, nem conheço o Senhor Benitez,
Mas o que desejo é o melhor para o Benfica,
Em termos desportivos e gerais.
E, até acreditava muito no Senhor Benitez,
Mas, não ganhou.
Agora o que desejo é o Benfica a ganhar desportivamente e no geral.

PSR1993

Citação de: MaFd_R@_SLB em 02 de Maio de 2022, 09:27
Mas o que é que vocês querem dele?

- Que divulgue os resultados da auditoria
- Que se constitua assistente no processo "Cartão Vermelho"
- Que corte de vez com o passado e corra com os administradores da era Vieira
- Que faça uma gestão competente do domínio desportivo do Benfica (a única decisão até agora - manter o Veríssimo - foi um desastre);
- Que faça a limpeza do balneário do Benfica - Almeida, Pizzi, Taraabt, Gabriel, Seferovic, Gil Dias, Diogo Gonçalves, Rodrigo Pinho são o mínimo dos mínimos;
- Que promova uma alteração aos estatutos para limitar mandatos e tirar a capacidade eleitoral passiva ao cimento (leia-se, casas do Benfica);
- Que deixe de abraçar um dos principais  responsáveis pela maior campanha de destruição de imagem do Sport Lisboa e Benfica;
- Que leve a mão ao meio das pernas e tente encontrar um par colhões para fazer frente ao putedo que tem sido o tugão.
- Que deixe de ser um porco mentiroso e admita que está no Benfica há 13 anos e não 6 meses.

Para começar, é só isto. Obrigado.

TFFS

Citação de: MaFd_R@_SLB em 02 de Maio de 2022, 09:27
Mas o que é que vocês querem dele?
Que não seja um indivíduo que está há 13 anos no clube, a ajudar a matar a identidade do mesmo e a assinar documentos "sem ler", enquanto finge que só está há 6 meses?

Bekambol

Citação de: pexim em 02 de Maio de 2022, 13:06

Mas calma...

Mas é preciso um exemplo maior do que a vitória do Rui Costa para atestar a burrice de quem votou?
Quer dizer, o Benítez era um paraquedista que ia ser comido de cebolada no lodo do Tugão, já o Rui Costa é um homem experiente do futebol. Mas entretanto, não pode fazer nada porque só lá está há 6 meses. Mas era um grande diretor desportivo que até foi pessoalmente responsável pela vinda do Aimar. Até lhe escreveu uma carta. Mas não é responsável por esta época porque só lá está há 6 meses.
É uma pessoa que conhece o clube por dentro como poucos. Mas só lá está há 6 meses.
Pá, é todo um rol de argumentos que só servem para desculpabilizar em primeiro o Vieira, quando já não dá mais para defende-lo, desculpabiliza-se o Rui Costa. Mas entretanto desculpabilizam-se a si mesmos.

Penso que o Senhor Benitez, seria um bom presidente.

TFFS

Citação de: zezima em 02 de Maio de 2022, 11:13
É o meu rei... e o tempo vai me dar razão .. quando limpármos tudo na próxima época, quero ver os anti-rui chorarem aqui.. olhem que os lagartos disseram o mesmo do varandas e hoje chupam-lhe a p*la.
És repugnante

L1968

Rapazola sabes lá o que é uma auditoria, eu para além de ter sido um grande jogador da bola até sem assinar sem olhar. Vai mas é aprender!

zefo

Citação de: Nramos em 02 de Maio de 2022, 12:07
Comecem a boicotar o trabalho do Schmidt e admirem-se que nem ponha cá os pés.

A mentalidade Alemã é um "bocadinho" diferente da Portuguesa.
Se ele tiver tomates de fazer o que o Fernandez aos porcos teria o meu eterno respeito. Isto se tiveres razão.