Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

fpie

Citação de: LuisPortugal em 02 de Maio de 2022, 15:27
Já começaram com

Querem tacho
Alguém quer a presidência do clube
O Benfica é muito apetecível
Agora que vamos atacar a próxima época começam com os ataques

frases feitas, para mandar areia aos tapadinhos
a CS toda controlada

sabem lá voces o que é uma auditoria

pexim

Citação de: bellamy em 02 de Maio de 2022, 14:30
Citação de: pexim em 02 de Maio de 2022, 10:55
Citação de: bellamy em 02 de Maio de 2022, 10:52
Citação de: MaFd_R@_SLB em 02 de Maio de 2022, 10:46
Citação de: daviddgc em 02 de Maio de 2022, 10:44
0 comentários.
Está tudo bem.

O que interessa é a época da cenoura que está aí a chegar.
Com papas e bolos se enganam os tolos.
Ganhámos a youth league já está tudo bem. Apoiem...
Acho que o objectivo é tentar dar estabilidade para ver se consegue-se ganhar alguma coisa que se veja. Senão andamos sempre nisto e eu estou farto de ver os outros a ganhar.
Mas estabilidade é o quê? Não haver críticas?
O Benfica está em constante alvoroço nos ultimos tempos. E isso é meio caminho andado para não se ganhar.
Está em alvoroço? Como assim? Ainda nem há meio ano houve eleições. Uma lista foi eleita por quase 85% dos votantes. Qual é o alvoroço, mesmo? Eu sei qual é: são as trituradoras de papel 24/7.

Vidito

Abril de 2022 e ainda temos que andar a pedir auditorias. Foda-se que é demais.
Nunca mais vão presos.

MaFd_R@_SLB

O Benitez quer é tacho. Sabe lá ele o que é uma auditoria...

duarteslb

RC olha para esta thread e diz:

"Xiu, fds nao façam barulho, comi muito ao almoço e quero dormir a sesta"

"Sempre a chatear com a mesma merda de problemas, o plantel é desiquilibrado, eu não cumpro promessas eleitorais, o Benfica não se constitui assistente - sabes lá tu o que é ser assistente! -, abraço o bufas, a comunicação do benfica está ao nível de uma escola primária...concentrem-se no essencial e esqueçam estes problemas menores"

"Apoiem que eu só cá estou ha 6 meses!"

paulomaia1972

Citação de: zezima em 02 de Maio de 2022, 11:13
É o meu rei... e o tempo vai me dar razão .. quando limpármos tudo na próxima época, quero ver os anti-rui chorarem aqui.. olhem que os lagartos disseram o mesmo do varandas e hoje chupam-lhe a p*la.
e se não limpar nada? O que vais fazer?

nfgl

Citação de: paulomaia1972 em 02 de Maio de 2022, 15:55
É o meu rei... e o tempo vai me dar razão .. quando limpármos tudo na próxima época, quero ver os anti-rui chorarem aqui.. olhem que os lagartos disseram o mesmo do varandas e hoje chupam-lhe a p*la.

Mudar de nick.

O Património

Continuar a tirar macacos do nariz para comer

diego040675

quando quiserem um exemplo de um post de merda,  está tudo aqui
É copiar

bellamy

Citação de: pexim em 02 de Maio de 2022, 15:43
0 comentários.
Está tudo bem.

Acho que o objectivo é tentar dar estabilidade para ver se consegue-se ganhar alguma coisa que se veja. Senão andamos sempre nisto e eu estou farto de ver os outros a ganhar.
O Benfica está em constante alvoroço nos ultimos tempos. E isso é meio caminho andado para não se ganhar.
Está em alvoroço? Como assim? Ainda nem há meio ano houve eleições. Uma lista foi eleita por quase 85% dos votantes. Qual é o alvoroço, mesmo? Eu sei qual é: são as trituradoras de papel 24/7.
Qual é o Alvoroço? Treinadores despedidos atras uns aos outros, jogadores já nao gostam dos adeptos, adeptos não gostam de bastantes jogadores como Grimaldo, Pizzi, Rafa, Odysseas, André Almeida, Taraabt, Seferovic, etc, direcção constantemente a ser alvo de criticas pela proveniência do Vieira, falta de identidade e referências no clube, falta de projecto e andamos sempre a oscilar naquilo que queremos fazer no curto-médio prazo, razia que vai ser este ano no plantel.

Pensas que vais ganhar para o ano? Estas muito enganado. O Benfica não tem as bases, a estabilidade nem a tranquilidade para ser melhor que os outros. Somos atualmente a 3 melhor equipa em Portugal. Mas siga nisto, queremos é sangue. Que se fo... o não ganhar!

Innuendo

Citação de: diogoalves em 02 de Maio de 2022, 15:29
Citação de: LuisPortugal em 02 de Maio de 2022, 15:27
Já começaram com

Querem tacho
Alguém quer a presidência do clube
O Benfica é muito apetecível
Agora que vamos atacar a próxima época começam com os ataques

No Facebook (que vale o que vale) mais de 50% dos comentários é isso:
Tacho, ambrugas, nem benfiquistas são, estabilidade.

Não há salvação para isto.

Mas quem é que quer tacho? O Vieira?

daviddgc

Citação de: nfgl em 02 de Maio de 2022, 15:56

Mudar de nick.
Poum.

Chappu

Citação de: Camisola_20 em 02 de Maio de 2022, 14:54
Citação de: RGouveia.SLB em 30 de Abril de 2022, 23:21
«Sabes lá o que é uma auditoria!»

Isto dito por um gajo sem quaisquer qualificações no que toca a gestão e que assumiu que assinava de cruz documentos.
A piada faz-se sozinha.
Pena o adepto não ter respondido "Sabes lá o que é ser serio."

Bastava apenas ter-lhe dito:

"Eu sei, e tu sabes? É que aparentemente não fazes ideia do que isso é sequer"

netphobic

Citação de: Mariowitl em 02 de Maio de 2022, 15:48
Abril de 2022 e ainda temos que andar a pedir auditorias. Foda-se que é demais.
Nunca mais vão presos.

Maio! Já estamos em Maio!

O Património

Citação de: bellamy em 02 de Maio de 2022, 16:05
Citação de: pexim em 02 de Maio de 2022, 15:43
0 comentários.
Está tudo bem.

Qual é o Alvoroço? Treinadores despedidos atras uns aos outros, jogadores já nao gostam dos adeptos, adeptos não gostam de bastantes jogadores como Grimaldo, Pizzi, Rafa, Odysseas, André Almeida, Taraabt, Seferovic, etc, direcção constantemente a ser alvo de criticas pela proveniência do Vieira, falta de identidade e referências no clube, falta de projecto e andamos sempre a oscilar naquilo que queremos fazer no curto-médio prazo, razia que vai ser este ano no plantel.

Pensas que vais ganhar para o ano? Estas muito enganado. O Benfica não tem as bases, a estabilidade nem a tranquilidade para ser melhor que os outros. Somos atualmente a 3 melhor equipa em Portugal. Mas siga nisto, queremos é sangue. Que se fo... o não ganhar!

Julgo que aqui muito poucos são aqueles que, dadas as circunstâncias atuais, acreditam que para o ano se vai ganhar alguma coisa.

O problema é esse.

No.maximo tens os costistas que vão vendo luzinhas e acham que o mundo é cor de rosa (para não chover no molhado e apelidar essa malta daquilo que são), porque de resto parece-me consensual que o cenário é negro para os próximos anos.