Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

xicovsky

7/10 com desconto de primeiro post.. Tens que meter umas bandeirinhas.

gizmo

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 1 dias.

Jb3011

Não venhas falar que não é preciso, cabrão de merda

SonicYouth

Abençoada a hora que parei de dar dinheiro a esta bandalha.

Têm / temos o clube que merecemos.

Venham de lá esses anos 90

DEVILLICA

Os Vieiristas votaram no Rui assina de cruz Costa para que nada muda. De facto, até nas festas do Porto, nada muda.
Agora devem estar todos aliviados.

j.j.

Citação de: jokajoka123 em 07 de Maio de 2022, 20:01
É desnecessário culpar-se o Rui quando assumiu a meio e nem foi ele que escolheu o treinador. Para o ano sim podem criticar o trabalho dele. Este ano não, querem criticar alguém, critiquem o Vieira.

Claro, vamos esperar mais um ano de merda e depois a desculpa vai ser outra.
À merda da estrutura é a mesma...

danielpm

Citação de: MightyNeves em 07 de Maio de 2022, 20:26
Acho piada, que querem que a direção mostre indignação, mas na Luz, a serem roubados os adeptos pareciam anjinhos. O que vale o Rui Costa dar a cara? Para levar uma multa? Para resultar em que?

Se fosse isto no Porto, amanhã já estava no minimo a casa de um individuo vandalizada. E para a semana um centro de treinos invadido. Aqui o povo é sereno, Rui da a cara, reclama por nós que somos mansos.  :2funny:

Por muito que o RC seja conivente com o insucesso do Benfica nos últimos 14 anos, em parte tens razão. Se isto acontecesse com o porto Domingo começava com estabelecimentos partidos e famílias ameaçadas, e da próxima eles pensavam duas vezes. Como somos a massa adepta mais mansa do planeta, amanhã estamos a celebrar a quase contratação do Di Maria. É o Benfica 2003. É lidar.

Jb3011

Citação de: gizmo em 07 de Maio de 2022, 20:29
Vai ser o meu primeiro amarelo em 18 anos de fórum, mas...
vai para a grandessíssima puta que te pariu, ó boi do caralho. Desaparece do meu querido Benfica, filho da puta!!!
Ninguém que se diga Benfiquista te vai dar amarelo.
E se alguém der, puta que o pariu, pode dar-me a mim também.

Keiroxes

Citação de: jokajoka123 em 07 de Maio de 2022, 20:01
É desnecessário culpar-se o Rui quando assumiu a meio e nem foi ele que escolheu o treinador. Para o ano sim podem criticar o trabalho dele. Este ano não, querem criticar alguém, critiquem o Vieira.

Foi ele que preparou esta época, estiveste em Marte?tira as palas caralho

Darkboy

Ainda bem que não o Noronha Lopes não foi eleito.

Teria sido comido no Tugão.

Oscor78

Mais uns anos deste boneco a frente do clube.

O porto vai ter mais campeonatos que o Benfica muito mais cedo do que muitos pensavam.

vcunhaa

Dmitry91

Citação de: SonicYouth em 07 de Maio de 2022, 20:30
Abençoada a hora que parei de dar dinheiro a esta bandalha.

Têm / temos o clube que merecemos.

Venham de lá esses anos 90

Nos anos 90 tínhamos melhor registo em confrontos diretos com os Andrades

SLB SLB SLB GLORIOSO SLB

A TODOS OS C***Õ** QUE VOTARAM NO ESTERCO, QUE CHAMAVA DE PULHAS A BENFIQUISTAS E AO SEU DESCENDENTE,PONHAM LÁ OUTRA VEZ O MAIOR BANDIDO DA HISTÓRIA DO BENFICA.

CANALHAS QUE ESTAIS A MATAR O OUTRORA MAIOR CLUBE E GLORIOSO BENFICA.

CONTINUAI A ASSOBIAR PARA O LADO,SOIS MAIS CULPADOS DO QUE ESTES CHULOS QUE NOS DESTROEM.

A CULPA ERA DO GAJO DOS HAMBURGERS!!!

[[move]move]A CULPA É A MERDA DA MENTE DA ORDA DE ACÉFALOS, QUE ALIMENTAM ESTE CIRCO!!![/move][/move]