Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Offspring


mojo_j0jo

Como crlh o porto teve direito a um sector inteiro cheio no piso 1... Vergonha do crlh

MaFd_R@_SLB

A sério. Vai-te embora! Fazem de ti um boneco e tu gostas. Dá lugar a pessoas que tenham coragem de enfrentar esta máfia de filhos da puta

DeSousa

Este Vieirista não podia estar mais contente.

Baron_Davis

está legitimado pelos chalupoes desgraçados 84%

mamem aí a bucha andade no salao de festas

Cloughie

O clube é o seu espelho.
E continuará a ser assim até quando os benfiquistas decidirem acordar para a vida.

Slb04Sempre

Citação de: GGG em 07 de Maio de 2022, 20:33
O clube esta completamente a caminho de um novo Vietname. Urge fazer algo para que ao menos as coisas mudem.

está a caminho de quê??? tivemos o presidente preso, agora temos um presidente lagarto.. ainda estamos a caminho?

danielpm

Começo a achar que a venda do clube a um milionário qualquer era benéfico para o mesmo.

Axwell

Os 84% estão a caminho do marquês? Seria bonito... e coerente com a merda que são


Argel Sexo


MightyNeves

Citação de: danielpm em 07 de Maio de 2022, 20:30
Citação de: MightyNeves em 07 de Maio de 2022, 20:26
Acho piada, que querem que a direção mostre indignação, mas na Luz, a serem roubados os adeptos pareciam anjinhos. O que vale o Rui Costa dar a cara? Para levar uma multa? Para resultar em que?

Se fosse isto no Porto, amanhã já estava no minimo a casa de um individuo vandalizada. E para a semana um centro de treinos invadido. Aqui o povo é sereno, Rui da a cara, reclama por nós que somos mansos.  :2funny:

Por muito que o RC seja conivente com o insucesso do Benfica nos últimos 14 anos, em parte tens razão. Se isto acontecesse com o porto Domingo começava com estabelecimentos partidos e famílias ameaçadas, e da próxima eles pensavam duas vezes. Como somos a massa adepta mais mansa do planeta, amanhã estamos a celebrar a quase contratação do Di Maria. É o Benfica 2003. É lidar.

Exato, epa o Rui Costa ir a sala de imprensa resolvia ZERO, eles até se riam por mais um castigo e ainda aparecia o Serginho a dizer que era mau perder.

Enquanto os adeptos do Benfica só andarem no Facebook e por aqui, vão ser roubados epoca sim, epoca também.

Era lindo o arbitro anular um golo do Porto no Dragão por 2 cm, não saia de lá vivo.

jpfluis


slbenfica_croft

Reitero o que já disse muitas vezes.

Nos 90 em pleno Vietname havia mais amor ao Benfica que há hoje.

E refiro-me até mesmo aos adeptos. Que diferença.

redfox1904

8 meses como presidente e não me recordo de uma decisão, opção, pensamento, comportamento, ordem, palavra, ideia, a venda de um jogador, a compra ou o empréstimo, um plano, uma estratégia, onde possa dizer "aqui esteve bem"....nada, nada, nada.
Viu a presidência cair-lhe no colo, ganha com margem confortável, tinha todas as condições para fazer algumas mudanças de rumo, estratégia...nada, nada...
Este animal, é certamente o pior presidente do clube de sempre e vai ser assim em todo o seu mandato.
Quem tem esperança no contrário, que agora é que vai ser, desengane-se.