Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

OLoboMau

Citação de: SLBenfica1904 em 07 de Maio de 2022, 21:13
Este gajo está vivo?
Bem vivo, está a preparar a revolução no Benfica, a começar com o Musa.

RGouveia.SLB

"Vosses qerem é taxu"
"O amburgas ia cer cumido de cebulada"
"Vosses qerem otro Val Asevedo"
"O noço Roi persebe muitu de futabole"
"Ele nacheu na Damaia e churou por noz"
"Os que creticao nao vaiam au Marquez"
"A poiem"

É isto a maioria representativa da massa adepta e associativa do Benfica.
Não admira por isso o estado de coisas no Benfica. Um clube completamente à deriva, presidido pelo braço direito de alguém que saqueou o clube, um clube vulgar desportivamente, pisado e humilhado pelos árbitros e órgãos decisórios do futebol português e que não raras vezes é capa de notícia devido a casos nebulosos.

A maioria de miseráveis e acéfalos assim o quis.
Nojo eterno.

GodlyFabio

Citação de: TFFS em 07 de Maio de 2022, 21:05
Fiz-me sócio a mim e a um amigo no presente ano só PARA VOTARMOS CONTRA TI. VAIS CAIR, LADRÃO
GUERRA CARALHO, GUERRA!

Nirvana_87

Hora de avançar com a construção da cidade premium.  :cheerleaders:

Uma bonita obra para apresentar aos acéfalos do vinho tinto. Forza! :bandeiraslb2:

IMPERIUM69

Citação de: jokajoka123 em 07 de Maio de 2022, 21:03
Citação de: IMPERIUM69 em 07 de Maio de 2022, 20:14
Citação de: jokajoka123 em 07 de Maio de 2022, 20:06
Citação de: IMPERIUM69 em 07 de Maio de 2022, 20:05
Citação de: jokajoka123 em 07 de Maio de 2022, 20:01
É desnecessário culpar-se o Rui quando assumiu a meio e nem foi ele que escolheu o treinador. Para o ano sim podem criticar o trabalho dele. Este ano não, querem criticar alguém, critiquem o Vieira.

Menos.

O plantel foi feito por ele. E assumiu a presidência em Julho, não em Outubro.
É o responsável por esta época sim, bem mais do que o Vieira.

Quando passam essa narrativa mais prejudicam o clube.
Isto é completamente errado. Foi tudo pedidos de jorge jesus e vieira à mistura. O Jorge Jesus nunca foi o treinador do Rui e toda a gente sabe disso.

Ele assumiu em Julho. Se não concordava com o plantel só tinha de não trazer os "craques". O plantel é desequilibrado e anedótico e foi feito na presidência dele.

O clube está à deriva e ele tem muitas responsabilidades nisso, juntamente com o antecessor.
As coisas não são assim tão simples. O treinador já lá estava, ele foi contruindo o plantel consoante o que o treinador pedia.

E atenção, eu não estou a dizer que ele é isento de culpas, mas estão a fazer dele um monstro quando ele fez uma época de clube como presidente. Digam-me um exemplo de um presidente que tenha pegado num clube  na merda e o tenha levantado no ano a seguir e ser logo campeão.

Ele está no clube há 14anos como dirigente. Se o clube está na merda, ele tem óbvias responsabilidades. A direcção atual é uma continuação da anterior.

Ele e qualquer presidente do Benfica tem obrigação de ser campeão todos os anos.

Não esquecer que muitos destes dirigentes,  incluindo o próprio Rui Costa, tiveram oportunidade de ser penta, e com o clube com condições amplamente favoráveis face aos rivais. Passados 5 anos    é ver a miséria que o clube está. Miséria de resultados, falta de Benfiquismo, de valores, de exigência e falta de respeito pelo clube.

Kinkolas

Ui já mandou a newsletter e tudo.

Que buja.

Até vão andar de lado agora.

Yuri_SLB

Enquanto esta direçaõ n cair vai ser mais do mesmo

TJSF

Não escolheu Jorge Jesus, mas escolheu o incompetente do Veríssimo. Só estamos agora a 17 pontos do campeão, e fizemos menos pontos que o ano passado. Tirando o milagre de eliminarmos o Ajax, foram 6 meses perdidos, é que nem lançamos as bases para o proximo ano. Não temos nada. Temos que mudar tudo. A única coisa que sabemos é que uns 15 jogadores tem de sair.

st. michel

Citação de: jokajoka123 em 07 de Maio de 2022, 20:06
Citação de: IMPERIUM69 em 07 de Maio de 2022, 20:05
Citação de: jokajoka123 em 07 de Maio de 2022, 20:01
É desnecessário culpar-se o Rui quando assumiu a meio e nem foi ele que escolheu o treinador. Para o ano sim podem criticar o trabalho dele. Este ano não, querem criticar alguém, critiquem o Vieira.

Menos.

O plantel foi feito por ele. E assumiu a presidência em Julho, não em Outubro.
É o responsável por esta época sim, bem mais do que o Vieira.

Quando passam essa narrativa mais prejudicam o clube.
Isto é completamente errado. Foi tudo pedidos de jorge jesus e vieira à mistura. O Jorge Jesus nunca foi o treinador do Rui e toda a gente sabe disso.

Se desse um directo na CMTV com o "Rui" a mamar de joelhos o Flatulento, os xalupas diziam que "o Rui" não tem culpa, estava ajoelhado a rezar 'só faz 6 meses" e enfiaram-lhe o sardão na boca sem ele poder fazer nada.

Enfim, recusam-se a admitir a m*RDA que fizeram

Survivor

Citação de: Kinkolas em 07 de Maio de 2022, 21:18
Ui já mandou a newsletter e tudo.

Que buja.

Até vão andar de lado agora.

Ele mandou é sms a perguntar onde era a festa ao Pinto da Costa.

Mais uns abraços, boa onda e tal...tem é de rodar dinheiro.

JPSilva

Citação de: ForçadoBloqueio em 07 de Maio de 2022, 21:15
Citação de: Kinkolas em 07 de Maio de 2022, 21:10

Esgoto sem fundo.

Em 80% desses jogos mamámos com roubos que nos impediram de ganhar. O grave é isso. É ainda não se ter feito nada para parar com esta brincadeira. Pior, agora já nem se fala. É apanhar no cu, violação, e siga. Ou também és do que acreditas que isto em Portugal é decidido por jogadores e treinadores? :rir:

Até nos que ganhámos mamaste. O jogo no dragão com a expulsão mais inenarrável de sempre do Gabriel. O jogo dos Eusébios com andebol à frente do pasteleiro. O 1-0 com o Lema a ser expulso porque sim. Não há a puta de um jogo que se safe.

RGouveia.SLB

"Toda a gente muito simpática, até cumprimentámos grandes glórias do Benfica, como o Toni, José Augusto... A única pessoa que não sei se estaria cá, porque não a vi nem antes, nem durante nem no fim, foi o presidente Rui Costa", começou por dizer Pinto da Costa, em declarações à SIC.

"Não sei se estava cá, mas se estava e não cumprimentou, só ele pode dizer porquê. Quando foi ao Dragão, tive o cuidado de o colocar na primeira fila. Eu estava preocupado se perdesse o jogo, mas assim foi uma vitória merecidíssima", finalizou.

Vai-lhe dar mais abraços, nojento de merda.

Alento

Citação de: raymanzarek em 07 de Maio de 2022, 21:14
Isto nunca terá solução.

Quem opina a favor do sistema, sabe que a maioria é iletrada e atrasada mental, e mais que isso, sabe que é paga para propagar essa mediocridade.

Quem vota no sistema, continua a ser atrasado mental e inapto intelectualmente, apenas se identificando com a ideia de Benfica.

Quem está contra o sistema não consegue quebrar as estruturas e placas de podridão, porque as mesmas propagam a ideia de mediocridade como adn do Benfica , e o contrário sendo sempre uma superação.

É este o estado actual
O Benfica morreu.

Survivor

Citação de: panduru em 07 de Maio de 2022, 21:04
Portanto, ninguém da direção diz nada sobre mais um Roubo??

O burro sou eu, que ainda me admiro...

Tenho a certeza absoluta que tanto jogadores como dirigentes tem ORDENS para não falar.

O Henrique falou porque foi na B e mesmo assim já levou nas orelhas.