Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

moreira1985

A censura faz parte do dia a dia do clube. Seja dentro do clube ou em fóruns e paginas de redes sociais.

London Eye

É aguentar os 84QI% a dizerem:

Não o foi o Rui que escolheu o treinador, esquecendo-se de dizer que foi o Rui que na campanha eleitoral e quando a época corria bem, disse que o o mestre da tática era o treinador de todos os Benfiquistas.

Não foi o Rui que na campanha eleitoral prometeu uma auditoria séria e que responsabilidade iriam ser apuradas.

Não foi o Rui que prometeu na campanha eleitoral que o Benfica iria ser mais sério "como se a seriedade não fosse marca do Ngl" e transparente.

Não foi o Rui que na campanha eleitoral prometeu que iria ser duro na defesa dos interesses do Benfica.

Foram todos menos o Rói...
Afinal, só lá está à 6 meses e 13 anos :estrelas:

iloy

Alguns exemplos de um clube mais concentrado em fazer circular o dinheiro que trabalhar na valorização do plantel:
Gastar 16 milhões no ucraniano quando tinhamos o Vinicius que era para mim mais forte
Gastar 7 milhões num inútil Meite quando havia Florentino que para mim apesar de ser limitado è uma mais valia em comparação com o Meite.
Gastar 2,5 milhões no Gil dias e não vender o Diogo Gonçalves quando havia o Jota que era muito mais forte que estes 2 reunidos!!
Ter contratado um Pinho com 30 anos quando já havia montes de avançados no plantel principal e na B!!
Contratar o cepo Leite quando o Svilar não era menos forte que ele!!
Despachar o Todibo para ficar com velhos sendo um super central!!
Não falo do everton que apesar de ter custado um balúrdio podia enganar qualquer clube sendo jogador da canarinha.
E só falo deste ano!!
Agora vejam lá nos últimos 15 anos

nevers0ft

Se bem que agora já é chover no molhado e muito menos eficaz porque já não há nada em disputa..

Eu se fosse presidente do Benfica não aparecia na última jornada em Paços, e sim devíamos era ter abandonado o campo após nos tirarem o golo legal ao Darwin..

Ia à CI antes do jogo explicar o porquê de não irmos a jogo, não era o Braz, nem o Lourenço Coelho, nem o Luisão, nem o Verissimo, e mostrar um a um todos os casos do campeonato e chamar o boi pelos nomes..

E processos em cima da liga, e de todos os bois que nos prejudicaram, não foi nos tribunais que o sporting e palhinha se safaram de um castigo por amarelos, nós gastamos tanto dinheiro de forma inútil que ao menos arrastávamos o tugão para a lama e de certeza que lá fora ia dar noticia..

MasteRed

Só uma novidade para alguns.
Para o ano, não vai mudar nada. Continuará tudo o mesmo. Talvez, acabemos em 4º lugar.

Pancho Lopes 67

Um símbolo de benfiquismo era ele visto durante muitos anos, ou seja o benfiquismo está morto...

O que eu dava para ele ler as merdas que eu escrevo, para isso alimentar-lhe a raiva de vencer e fazer-me calar a mim e a todos que o criticam no forum...

Slb04Sempre

Citação de: nevers0ft em 08 de Maio de 2022, 12:31
Se bem que agora já é chover no molhado e muito menos eficaz porque já não há nada em disputa..

Eu se fosse presidente do Benfica não aparecia na última jornada em Paços, e sim devíamos era ter abandonado o campo após nos tirarem o golo legal ao Darwin..

Ia à CI antes do jogo explicar o porquê de não irmos a jogo, não era o Braz, nem o Lourenço Coelho, nem o Luisão, nem o Verissimo, e mostrar um a um todos os casos do campeonato e chamar o boi pelos nomes..

E processos em cima da liga, e de todos os bois que nos prejudicaram, não foi nos tribunais que o sporting e palhinha se safaram de um castigo por amarelos, nós gastamos tanto dinheiro de forma inútil que ao menos arrastávamos o tugão para a lama e de certeza que lá fora ia dar noticia..

O Costa só confronta adeptos do Benfica, se tiver de confrontar a Liga ou a FPF ou a associação criminosa, escorre pela perna abaixo

MasteRed

Citação de: Pancho Lopes 67 em 08 de Maio de 2022, 12:33
Um símbolo de benfiquismo era ele visto durante muitos anos, ou seja o benfiquismo está morto...

Mas que benfiquista?
Este corno que forçou a saída para o Fiorentina?
Benfiquistas somos nós.

nevers0ft

Citação de: Slb04Sempre em 08 de Maio de 2022, 12:34
Citação de: nevers0ft em 08 de Maio de 2022, 12:31

O Costa só confronta adeptos do Benfica, se tiver de confrontar a Liga ou a FPF ou a associação criminosa, escorre pela perna abaixo
Aliás o show-off do Braz, horas após o jogo, é só para enganar os tolos porque daqui a uns meses já ninguém se lembra..
E fodasse teve que mandar lá o Braz porque não é capaz de dar a face para defender o clube..

Sinto me exausto e impotente perante esta gente mas vou continuar sócio porque quero votar contra este nas próximas eleições..

samarras

London Eye

Citação de: gizmo em 07 de Maio de 2022, 20:29

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 1 dias.
Foi ao VAR e atribuído fora de jogo por 2cm, já o outro...

Pancho Lopes 67

Citação de: nevers0ft em 08 de Maio de 2022, 12:38
Aliás o show-off do Braz, horas após o jogo, é só para enganar os tolos porque daqui a uns meses já ninguém se lembra..
E fodasse teve que mandar lá o Braz porque não é capaz de dar a face para defender o clube..

Sinto me exausto e impotente perante esta gente mas vou continuar sócio porque quero votar contra este fdp nas próximas eleições..

E se fosse o Rui Encosta a dar a cara, era uma conferência de imprensa sem direito a perguntas dos jornalistas...

SLBenfica1904

Que cobarde do caralho, para não ser visto a abraçar o padrinho decidiu não aparecer. Entregues aos bichos.

Hugo Silva

Citação de: MasteRed em 08 de Maio de 2022, 12:34

Mas que benfiquista?
Benfiquistas somos nós.
dizes isso ago
Citação de: MasteRed em 08 de Maio de 2022, 12:34

Mas que benfiquista?
Benfiquistas somos nós.

dizes isso agora, vai as primeiras paginas do topico e é so amor

sergio19azb