Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

iloy

A provável contratação do Musa só è mais uma prova que este gajo è mesmo um bandido

_1962_

"Houve algumas limitações que não posso ignorar para alcançar os objetivos que estabelecemos para este grande clube."

Luís Campos, Maio de 2022, a explicar porque deixou de trabalhar com o Galatasaray.

Tão simples, Rui.

Tiveste 13 anos para usares uma frase semelhante e teres marcado uma posição contra o Vieirismo.

E nada.

Zero de respeito pelo Rui Costa, como profissional, como benfiquista e como pessoa.

Vendeu a alma ao diabo e agora quer fazer de conta que se interessa pelo Benfica.

Quer fazer de conta que aqueles 13 anos não contam.

Mas contam, Rui. Fazes parte do problema. Sempre fizeste.

Ajudas-te e foste conivente com a construção de uma cultura tóxica dentro do Benfica.

Desaparece, deixa-nos em paz.

Deixa o Benfica em paz.

London Eye

Bom dia Rói.

Quando acordares, fumares um ventil e vestires o armani faz favor vê lá isso das tuas promessas eleitorais.

Pelo menos 1 delas.

Sei que não me devia prenuciar antes para não prejudicar o belo cãopeonato que fizemos este ano.
Mais tarde também não dá jeito por causa do empréstimo obrigacionista e depois também não, para não prejudicar as contratações e entretanto vem o novo treinador e a pré época e essas coisas todas, portanto s.f.f vê lá se agora dá jeito.

Sem_Medo

O Henrique Araújo tem qualidade e sente o clube, portanto, não cumpre os requisitos desta direção, vender.

Venha o musa!

EverlastingCunt

É vender já o Henrique Araújo antes que caia os dentes de leite, está à espera de quê ? Há que manter o Vieirismo vivo :bandeira1: :bandeira1:

EverlastingCunt

Citação de: iloy em 14 de Maio de 2022, 08:55
A provável contratação do Musa só è mais uma prova que este gajo è mesmo um bandido

Atenção... apesar de tudo Musa não é mau jogador, com qualquer presidente seria um jogador a contratar, ou era ele ou o Fran Navarro, bem como o Lincoln que vai para o Porto e vamos ficar a xuxar no dedo, o Porto com jogadores comprados em Portugal foi campeão, e jogadores que não quisemos.

Ruiesteves

Desculpem o off topic, mas tenho reparado que nos últimos dias, os likes que tenho recebido não estão a ser visualisados, principalmente nas mensagens em que crítico a direção.

No exemplo da imagem anexa, recebi 7 likes e só aparece 1.

Como não quero acreditar que seja censura, só pode ser um erro do fórum.

Isto tem acontecido a mais alguém?

Algum moderador pode verificar?

zefo

Citação de: Ruiesteves em 14 de Maio de 2022, 11:00
Desculpem o off topic, mas tenho reparado que nos últimos dias, os likes que tenho recebido não estão a ser visualisados, principalmente nas mensagens em que crítico a direção.

No exemplo da imagem anexa, recebi 7 likes e só aparece 1.

Como não quero acreditar que seja censura, só pode ser um erro do fórum.

Isto tem acontecido a mais alguém?

Algum moderador pode verificar?

Carregaste numa caixinha de seleção quando registaste? É como o IRS, a Ucrânia está necessitar de likes e estão a ser distribuídos por lá.
A mim não acontece porque não tenho likes. Mas existe ai outro que tinha um post com 200 e tal.

vermelhao_33

E um faz de conta.

Ja fez de conta qué ainda tinha condicoes para acabar CA a carreira. Ja fez de conta qué era diretor desportivo, depois fez de conta qué era administrador da sad. Ja  fez de conta qué era o vice do futebol e agora faz de conta qué e o presidente.

Ja SE percebeu com a entrada do co CEO qué o seu mundo faz de conta foi largamente reduzido a quase nada.

Mas la vai continuar Todo vaidoso sem nenhuma ideia propria, sem capacidade de trabalho e sem autonomia.

Loopkin

Continuar o bom trabalho desta 1ª época.

Continua sem te incomodares muito, sem te chateares muito. Os estatutos e a auditoria bem podem esperar até final do mandato.

iloy

Citação de: EverlastingCunt em 14 de Maio de 2022, 10:05
Citação de: iloy em 14 de Maio de 2022, 08:55

Atenção... apesar de tudo Musa não é mau jogador, com qualquer presidente seria um jogador a contratar, ou era ele ou o Fran Navarro, bem como o Lincoln que vai para o Porto e vamos ficar a xuxar no dedo, o Porto com jogadores comprados em Portugal foi campeão, e jogadores que não quisemos.

O Estoril também podia ser campeão com a mesma ajuda dos árbitros

MrCobb

Culpado n⁰1 pelo desastre da epoca.
E ja esta a meter entraves a proxima com a grupeta das comissões.

Baron_Davis

Castro_SLB

erdou uma situssao munto deficil, o vieira e que fes o plantel da epoca paçada

forssa rui

pguerreiro

É tudo muito mau, desde a fractura dissimulada com LFV, ao assacar de responsabilidades como se a sua lista não fosse a da continuidade.

A cereja no topo do bolo é passarem os adeptos por estúpidos, a assumpção de responsabilidades faz-se através da leitura de um discurso redigido por indivíduos contratados para a Comunicação de LFV e não do Clube, logo sem pré-requisitos de serem benfiquistas e apenas focados em perpetuar esta rapaziada no poleiro.

As expectativas vão sendo geridas com a entrada de nomes sonantes como os de Roger Schmidt e de mais umas cenouras, mas a competência ou falta dela já traz à luz do dia Musas ao abrigo do sustento de chulos.