Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Bitaites

Citação de: Vladimiro78 em 20 de Maio de 2022, 12:18
Citação de: Diablo em 20 de Maio de 2022, 12:11
Temos este individuo como Presidente.

Agora imaginem um Jorge Mattamouros a ir atrás de todos os fdp que passeiam no futebol português. Sem medos. Nome atrás de nome.

Rir para não chorar.

Ele , sentadinho no gabinete dele no Texas , parece um heroi . Agarrem me senao eu bato lhes , parece me ser o estilo

Intervir ativamente no Benfica só é válido para quem vive perto do Estádio da Luz?

Vladimiro, podes votar em branco e ser racional nas tuas escolhas e decisões, e defendo o teu direito de as expor sem teres de enfrentar um bando de hienas todos os dias, mas é claro como água onde estão as tuas simpatias. E creio que assim acabas por cometer o mesmo erro daqueles que te atacam, ou seja, a tirar conclusões precipitadas sobre alguém que na verdade não conheces.

fsc_4

Todos os negócios se complicam. Menos o gajo do Boavista, aí foram só facilidades.

Aguiavareira

Citação de: fsc_4 em 20 de Maio de 2022, 12:58
Todos os negócios se complicam. Menos o gajo do Boavista, aí foram só facilidades.

Mais uma janela de transferências normal
Não passa nada
1001 jogadores a serem negociados no final já com a época em andamento chegam meia dúzia de jogadores que nem andavam a ser negociados nem foi nada do que o treinador pediu mas o que importa é que são os que dão melhores comissões

kino

Nao se enervem amigos que as oportunidades vao chegar e ate agosto vao entrar carradas de jogadores no Benfica.

HereisJohnny

Citação de: Aguiavareira em 20 de Maio de 2022, 13:03

Mais uma janela de transferências normal
Não passa nada
1001 jogadores a serem negociados no final já com a época em andamento chegam meia dúzia de jogadores que nem andavam a ser negociados nem foi nada do que o treinador pediu mas o que importa é que são os que dão melhores comissões

Mais uma janela de transferencias para juntar aos dossiers da auditoria... Eh vergonhoso o estado do nosso clube. Ate para ir buscar um miudo precisam de um mafioso como o Goncalves

zefo

Agora imaginem um Jorge Mattamouros a ir atrás de todos os fdp que passeiam no futebol português. Sem medos. Nome atrás de nome.

Rir para não chorar.

Ele , sentadinho no gabinete dele no Texas , parece um heroi . Agarrem me senao eu bato lhes , parece me ser o estilo
Lol, esteve em mais AG que o Vieira.
PS Belo Bait

Nramos

Rir para não chorar.

Acho que funcionou para o teu idolo...anterior, vieira.

Este banana do rui costa, sei que não o apoias desde o abraço a pinto da costa, o padrinho de ambos(vieira e rui costa).

TFFS

Citação de: kino em 20 de Maio de 2022, 13:09
Nao se enervem amigos que as oportunidades vao chegar e ate agosto vao entrar carradas de jogadores no Benfica.
E ao mesmo tempo vamos apostar em todos os miúdos da formação. VAMOS LIMPAR TUDO. E vamos apostar no mercado nacional. E no europeu e no sul americano. E fazer contratações cirúrgicas. Mas Ganda época que vai ser.

Scorpion8

Normal, pagaste muito acima do valor do jogador, não houve nada para complicar

_Xebola_

Citação de: ricardo37 em 20 de Maio de 2022, 12:32
Citação de: Vladimiro78 em 20 de Maio de 2022, 12:22
Citação de: fpie em 20 de Maio de 2022, 12:19

Rir para não chorar.

mesmo de tão longe, já conseguiu, despachar mestre dos pneus, a seguir  vai o DSO, depois o menino da lágrima

Sim , foi ele mesmo . A PJ e a AT nao passaram os ultimos anos a investigar . Foi so quando o matamouros acordou que tudo aconteceu . Deve ser optimo viver no teu mundo

Investigações essas que tu dizias que era tudo folclore....era tudo mentira e jamais se poderia questionar o Vieira.

Deve ser óptimo viver no teu mundo..

Foda-se....

Vale patadas pela boca????

nwpt

Não é preciso ser nenhum cientista para se perceber que ainda vamos ter um plantel pior que o da época passada  ;D

Depois em Setembro logo vemos...  ::)

DBdennisDB

RGouveia.SLB

Pudera, no caso do Musa há dois factores determinantes: comissões e Paulo Gonçalves.

O Património

Citação de: kino em 20 de Maio de 2022, 12:28
Chegou a hora do batatoon de serviço aparecer para com o switch pro direção.

Parabens batatinha costa carvalho, estas sempre pronto para falir radios e para dar uma maozinha a atirar areia aos olhos das pessoas.

Por momentos julguei que estavas a falar do badamecotoon do baldelixo

samarras

Citação de: RGouveia.SLB em 20 de Maio de 2022, 13:50

Pudera, no caso do Musa há dois factores determinantes: comissões e Paulo Gonçalves.
Armando Teixeira avançou ontem que Peter Musa ainda é Boavisteiro.