Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

DBdennisDB

O Mattamouros em DUAS ações.....fez mais pelo Benfica do que esta pandilha em duas décadas com a dinastia dos bigodes

Iron Mask

Citação de: slb_always em 20 de Maio de 2022, 17:13
Citação de: Iron Mask em 20 de Maio de 2022, 17:06
Citação de: Vladimiro78 em 20 de Maio de 2022, 17:06
Citação de: Iron Mask em 20 de Maio de 2022, 17:05
Mattamouros mais uma vez a servir o Benfica de forma grandiosa.

Depois de conseguir evitar a OPA, pela exposição mediática da sua ação, continua a ser uma voz ativa contra a barbárie que regime tem levado a cabo para destruir o que resta.

Bem sei que não quer dizer muito mas é para já a figura Benfiquista do séc XXI.

Para ti

Como qualquer apreciação neste fórum de qualquer membro meu caro amigo.

Na verdade, o que ele está a fazer é ver se estraga o planejamento de uma época no Benfica e coloca os rivais pra assumir responsabilidades nós direitos televisivos. Na prática é isso que acontece, mas está tudo bem, porque pra vcs o importante não é o Benfica, o importante é vir depois dizer; estão a ver, eu bem avisei que ia dar asneira...

Na tua opinião....

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Vladimiro78 em 20 de Maio de 2022, 17:35
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 20 de Maio de 2022, 17:25
Zero autêntico todos os alvos falhados e só refugo do Mendes ou da comissão a chegar deplorável

O abismo !!! O fim !!! A 20 de maio ....

Por acaso temos tido o exemplo nas épocas anteriores de tudo tratado antecipadamente...quando a época começa temos sempre o plantel já sem excedentes e com as contratações vitais para preencher as lacunas do plantel...sobretudo nota-se elevado planeamento de quem desistiu da época em Dezembro...vamos aplaudir para que se repita o que tão bons frutos deu nos últimos a anos...

Innuendo

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 20 de Maio de 2022, 17:42
Citação de: Vladimiro78 em 20 de Maio de 2022, 17:35
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 20 de Maio de 2022, 17:25
Zero autêntico todos os alvos falhados e só refugo do Mendes ou da comissão a chegar deplorável

O abismo !!! O fim !!! A 20 de maio ....

Por acaso temos tido o exemplo nas épocas anteriores de tudo tratado antecipadamente...quando a época começa temos sempre o plantel já sem excedentes e com as contratações vitais para preencher as lacunas do plantel...sobretudo nota-se elevado planeamento de quem desistiu da época em Dezembro...vamos aplaudir para que se repita o que tão bons frutos deu nos últimos a anos...

É necessário perceber uma coisa: quando um negócio corre mal, quando um planeamento de época corre de forma incorreta, privilegiando negócio em vez de vertente desportiva, é um acidente de percurso.

Quando ocorre sempre ( e ressalvo que muitas das vezes, conseguimos obter resultados apesar de, não graças a) é um comportamento.

No Benfica tem sido um padrão comportamental dos dirigentes. Não se decide em prol do clube.

SCunha11

Um médico com zero experiência como dirigente fez mais pelos lagartos do que esta abécula em década e meia como dirigente...

sazuke

Ainda nao começou e já estao a falar     
Ainda agora começou e já estao a falar
Estamos em altura importante, falem no fim
Falar no fim é fáci

Ainda nao começou e já estao a falar      <---------------
Ainda agora começou e já estao a falar
Estamos em altura importante, falem no fim
Falar no fim é fácil

Vladimiro78

Citação de: SCunha11 em 20 de Maio de 2022, 18:15
Um médico com zero experiência como dirigente fez mais pelos lagartos do que esta abécula em década e meia como dirigente...

Sim , foi ele o mestre de tudo . Noa foi o antero ...

sbremoved_55956

Citação de: slb_always em 20 de Maio de 2022, 17:13
Citação de: Iron Mask em 20 de Maio de 2022, 17:06
Citação de: Vladimiro78 em 20 de Maio de 2022, 17:06
Citação de: Iron Mask em 20 de Maio de 2022, 17:05
Mattamouros mais uma vez a servir o Benfica de forma grandiosa.

Depois de conseguir evitar a OPA, pela exposição mediática da sua ação, continua a ser uma voz ativa contra a barbárie que regime tem levado a cabo para destruir o que resta.

Bem sei que não quer dizer muito mas é para já a figura Benfiquista do séc XXI.

Para ti

Como qualquer apreciação neste fórum de qualquer membro meu caro amigo.

Na verdade, o que ele está a fazer é ver se estraga o planejamento de uma época no Benfica e coloca os rivais pra assumir responsabilidades nós direitos televisivos. Na prática é isso que acontece, mas está tudo bem, porque pra vcs o importante não é o Benfica, o importante é vir depois dizer; estão a ver, eu bem avisei que ia dar asneira...

Se o planeamento se estraga por tão pouco, é porque é uma bela merda de planeamento.

Um empreiteiro está a construir um prédio com as patas. Vem alguém e diz: «Mas aquilo ali não é uma racha enorme nas fundações?» Obviamente, a obra tem de parar. Mas a culpa não é do imbecil do empreiteiro. É do gajo que apontou a racha. Tá bem... Que escolaridades de merda, santo Deus.

Diablo

Citação de: Vladimiro78 em 20 de Maio de 2022, 12:18
Citação de: Diablo em 20 de Maio de 2022, 12:11
Temos este individuo como Presidente.

Agora imaginem um Jorge Mattamouros a ir atrás de todos os fdp que passeiam no futebol português. Sem medos. Nome atrás de nome.

Rir para não chorar.

Ele , sentadinho no gabinete dele no Texas , parece um heroi . Agarrem me senao eu bato lhes , parece me ser o estilo

Tenho a percepção contrária. Tanto pela postura em debate, como pelo que vai escrevendo. Não posso ter a certeza, porque não o conheço, mas tenho a convicção de que seria alguém que perguntaria em público ao Pinto da Costa quem é que o avisou para fugir para Vigo (porque é aqui que começa a máfia, no controlo das forças de autoridade).

Mas não gostarias de dar a oportunidade a alguém com o perfil do Mattamouros, por exemplo?

del4you2

Citação de: Diablo em 20 de Maio de 2022, 18:40

Agora imaginem um Jorge Mattamouros a ir atrás de todos os fdp que passeiam no futebol português. Sem medos. Nome atrás de nome.

Rir para não chorar.

Ele , sentadinho no gabinete dele no Texas , parece um heroi . Agarrem me senao eu bato lhes , parece me ser o estilo

Tenho a percepção contrária. Tanto pela postura em debate, como pelo que vai escrevendo. Não posso ter a certeza, porque não o conheço, mas tenho a convicção de que seria alguém que perguntaria em público ao Pinto da Costa quem é que o avisou para fugir para Vigo (porque é aqui que começa a máfia, no controlo das forças de autoridade).

Mas não gostarias de dar a oportunidade a alguém com o perfil do Mattamouros, por exemplo?

O Mattamouros chorou num particular? Não? Então não serve para a chalupada!

areal

Hugo gil chupa pilas,e outros avençados que por ai e aqui andam.

VigilanteGnu

Varandas manda bola nos lagartos, nem tão pouco é ele por trás de nada o que tiver a ver com negócios.

Quem manda e decide é Francisco Salgado Zenha

Varandas foi apenas o fantoche eleito

sbremoved_55956

Rir para não chorar.

Nãããã... Estilo, estilo tinha o bigodes, com aquele ar de tasqueiro ordinário.
O Mattamouros, sentadinho num gabinete? No Texas? Ainda se fosse numa tasca, a coçar os tomates, os avençados em teletrabalho talvez gostassem.

Vladimiro78

Rir para não chorar.

Por acaso gosto do estilo provocador dele . Percebe se que é Benfiquista . Mas sinceramente nao vejo vontade de assumir nada mas apenas de estar por detras de alguem . Mas sim , era um candidato que poderia ter o meu voto