Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

superman_forever

Guarda algum dinheiro para comprar mesas. Vais dar muitos murros

Sempreparasemprebenfica

É preciso ter tomates para apresentar um plantel tão fraco e desequilibrado.

força Benfica

O mercado ainda não fechou, quando tiveres tempo né....

jmjc

SheuHan

Para que serves, afinal??!! Temos que continuar a levar com esta mediocridade. Não era suposto apostar nos putos?

Baron_Davis

O sujeito que "sabe imenso de futebol" já percebeu que a equipa titular implora por um gk, um médio centro e um par de reforços ofensivos que façam a diferença pela positiva?

Schumpeter1

Desistiu-se da última época em Dezembro. A uma semana do primeiro jogo oficial desta época, Chiquinho entra como primeira alternativa a extremo.

iloy

Tens muito cepos para despachar, começar com este plantel a época è mais uma vez um suicido.
Só um cego para pensar que temos qualidade suficiente para atingir os objetivos

Batman_SLB83

Pede ao verdadeiro presidente para contratar os reforços que faltam banana do crl!!!!

GR,LE,6,10,extremo e avançado.

Gonçalo Santos

5 dias para se entrar em Agosto e o plantel é a miséria que se vê.

Excedentários por colocar e reforços por chegar. O que vale é que este ano já não há desculpas.

Batuta Vermelha

Batman_SLB83

Citação de: Batman_SLB83 em 26 de Julho de 2022, 22:06
Pede ao verdadeiro presidente para contratar os reforços que faltam banana do crl!!!!

GR,LE,6,10,extremo e avançado.

Diz ao lagarto que preside efetivamente o clube para reforçar a equipa.

GoldenState

Acho que a acumulação de más decisões levou a que neste momento tenhamos demasiadas lacunas no plantel, que honestamente não me parece que consigamos resolver na totalidade numa época.

A não ser que ocorra mais alguma venda.

Mas pelo menos um GR, médio, e um 8/10 têm de vir. Já permitiria à equipa começar a conseguir ter fluidez, consistência e qualidade no seu jogo.

+1benfiquista

GR, Horta e um playmaker. Grimaldo por outro DE seria ideal. Weigl por outro MC parece quase inevitável.

Cheira-me que não há dinheiro para tudo.

Dar prioridade ao GR. É o que não defende e as bolas que mete nos pés dos adversários...