Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

tiago1991

deve ser também por causa dos jornais que estamos em plena competição oficial ainda com o plantel com imensos casos para resolver

Rui costa é tal e qual o Vieira

Baron_Davis

NSC

Bethoven

João Ferreira,  Sandro Cruz, Tiago Araujo, Tomás Araujo, Ferro, Pedro Alvaro, Nobrega, R. Brito, Vukotic, Dantas, Nuno Santos, Embalo, T. Gouveia, Duk foi tudo dar uma volta sem uma opurtunidade (faltam alguns e sim a maioria destes não tinham qualidade)

Martim e A. Gomes de volta á B.

Samu 3ª opção, António S. 3/4º opção com 2 lesionados, Diego 4ª opção e procura-se outro extremo.

Apostas da formação são Florentino (mas já vem um norueguês a caminho pro lugar...), Araujo passa a 2º do ataque com a saida do Ramos que vai de vela.

Vamos continuar a esturrar milhões e aproveitar muito pouco de uma equipa campeão da Europa até quando?

duarteslb

Citação de: Marc:slb em 04 de Agosto de 2022, 09:18
Assim se enchem as paginas dos foruns, uma noticia nas capas de jornais e mais umas quantas paginas a mandar pro crl os jogadores, treinadores, presidente...

Sim, porque nem é o modus operandi habitual. Nós é que estamos mal.

Kyoto

parece-me que a ideia é ter o trio rafa, horta e neres com o J. Mario como elemento de rotaçao deixando cair a vinda do tal 10.

ruichi

Nem te atrevas a vender o Gonçalo Ramos, seu monte de merda!!! 

ruichi

Assim se enchem as paginas dos foruns, uma noticia nas capas de jornais e mais umas quantas paginas a mandar pro crl os jogadores, treinadores, presidente...
Eu no início também pensei que fosse só especulação dos jornais. Mas depois do discurso do Schmidt fiquei com a sensação que há mesmo alguma coisa e que é o Schmidt que está a tentar que ele fique.
Os FDP desta direção de vieiristas já deviam ter o Ramos pré-vendido!

TFFS

Reparemos ainda que o jogador é para vender "após o playoff da Champions"

Ou seja, depois de 75M no Darwin e 13M do Cebolinha, mais 50M da Champions (porque o plano, espero eu, é passar), ainda se anda a pensar em vender.

Ou seja um clube que nos últimos 12 anos fez mais de 1200M em vendas, 500M em receitas de TV e entrou TODOS os anos na Champions a exceção de um, com 138M neste mercado ainda precisaria de vender o seu avançado titular.

Chairman

De falsa não tem nada, é óbvio que este ladrão, crápula, mafioso, criminoso quer vender o Gonçalo Ramos para roubar dinheiro ao Benfica e deixar ainda mais ma merda do que o que está. Felizmente para ele está num clube de bons rapazes senão seria obviamente e bem corrido ao soco e pontapé

Chairman

LuisPortugal

Citação de: Chairman em 04 de Agosto de 2022, 09:58
De falsa não tem nada, é óbvio que este ladrão, crápula, mafioso, criminoso quer vender o Gonçalo Ramos para roubar dinheiro ao Benfica e deixar ainda mais ma merda do que o que está. Felizmente para ele está num clube de bons rapazes senão seria obviamente e bem corrido ao soco e pontapé

Aliás basta ver a cartilha que os Benfiquistas como Calado, Diamantino, Malheiro tem bem estudada.

Ah e tal é impossível rejeitar uma proposta dessas

Eu gosto do miúdo mas não podemos cortar as pernas

Temos um Henrique Araújo que é ainda mais jovem e que há quem diga que tem um potencial maior que o Gonçalo. Se for vendido temos um substituto à altura.

Não sei se encaixa bem no sistema do novo treinador..

(Ps gostei muito de ver Diamantino sentado uns lugares de distância do presidente no jogo de terça feira, só daí da para tirar todas as conclusões)

Mozerovic

Se o GR sair, mostra que o RC será mais do mesmo. Quer ver como os socios vao aceitar isto? Caladinhos!?

Nunivs

Serdeira23

Citação de: tiago1991 em 04 de Agosto de 2022, 09:20
deve ser também por causa dos jornais que estamos em plena competição oficial ainda com o plantel com imensos casos para resolver

Rui costa é tal e qual o Vieira

Nessa situação estamos nós e praticamente todos os clubes europeus. Nunca vi planteis fechados no ínicio de Agosto.
Ainda para mais um plantel que precisava de uma limpeza, de jogadores caros (salários) e que não estão com grande vontade de abandonar Portugal.

Neste momento temos para resolver
Embalo ( Situação especial por causa do Catio)
Nuno Santos ( que de certeza já recebeu proposta)
Gabriel (ordenado alto)
Adel (ordenato alto)
André Almeida (ordenado alto)
Meite (ordenado alto)
Gil Dias (possível moeda de troca)

Devo estar a esquecer-me de alguém.

Noutra situação que provavelmente podem sair:
Vertoghen ? (ordenado alto)
Rodrigo Pinho? (deve ter mercado em Portugal de certeza)
Weigl?
Odysseas
Gonçalo Ramos

São casos que até podem sair mas para já fazer parte do plantel.