Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

RGouveia.SLB

De muito pouco adianta termos um Lourenço Coelho ou um Henrique a insurgirem-se contra o estado de coisas, quando depois temos o próprio presidente a querer dar uma de miss simpatia com aqueles que nos fodem, tudo em nome da cordialidade e da elevação.

K9Pitbull

10no_cumando

Seixal para a equipa de futebol feminina do Benfica ❌⛔

Seixal para a merda da B'Sad e Catões,Lda ✅👍

Harlem

Citação de: Wizardpt em 04 de Agosto de 2022, 22:23
Eu sei que não tem nada a ver mas eu fui o único a ver hoje na TVI durante a entrevista à Margarida corceiro a apresentadora dizer que a Sofia Oliveira lhe tinha confidenciado que ela era fanática pelo Sporting?

Não vi isso, mas a Sofia é lagarta fanática sim, há fotos que comprovam pela internet.

Vidito

Citação de: Vladimiro78 em 04 de Agosto de 2022, 22:15
Boa sorte para o nosso clube amanhã Presidente

Mas ainda deixam este gajo andar aqui? Não há ban por multiconta? Ou é só para alguns?

Denunciado outra vez.

Só dá para rir.

RGouveia.SLB

Citação de: Harlem em 04 de Agosto de 2022, 22:28
Eu sei que não tem nada a ver mas eu fui o único a ver hoje na TVI durante a entrevista à Margarida corceiro a apresentadora dizer que a Sofia Oliveira lhe tinha confidenciado que ela era fanática pelo Sporting?

Não vi isso, mas a Sofia é lagarta fanática sim, há fotos que comprovam pela internet.

E tweets a chamar-nos de merda. Ah, e ela trabalhou também na lagartos TV.

j.j.

Fdx ó Rui, mas que merda é esta? Benfica Campus emprestado à BSAD? À B SAD depois de tanta polémica? Vai ser politicamente correto para o diabo que te carregue pá?

Aguiavareira

Citação de: K9Pitbull em 04 de Agosto de 2022, 22:27
10no_cumando

Seixal para a equipa de futebol feminina do Benfica ❌⛔

Seixal para a merda da B'Sad e Catões,Lda ✅👍

O Seixal agora é da federação porque raio tudo que não tem estádio vai jogar para o Seixal?
À federação tem 1 complexo desportivo próprio.
Não comecem assobiar o banana que não é preciso

duarteslb

Foda se o capristano, ups, vladimiro ta de volta? Crl pior que sarna.

Harlem

Ficavam a jogar num pelado cheio de ervas daninhas que se fodiam. Agora emprestar a nossa casa a quem só nos quer mal...

Wizardpt

Citação de: RGouveia.SLB em 04 de Agosto de 2022, 22:31
Citação de: Harlem em 04 de Agosto de 2022, 22:28

E tweets a chamar-nos de merda. Ah, e ela trabalhou também na lagartos TV.

A gaja disse mais umas cenas mas não estava com atenção, era meter em todos os tweets dessa gaja a ver se deixa de dizer mal do Benfica, se fosse ao contrário era certinho..

RGouveia.SLB

E eis que o valdomiro ainda regressa para a habitual bajulação ao "nosso Rui", depois de ter criado outra conta.
É preciso não ter mesmo vergonha na cara.

Vidito

Citação de: duarteslb em 04 de Agosto de 2022, 22:38
Foda se o capristano, ups, vladimiro ta de volta? Crl pior que sarna.

Se fosses tu, já estavas no caralho. Mas o artista não. Faz o que quer desta merda. Ah cacete. lel