Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Adepto10

Espero que os rumores da venda do GRamos, não passem de especulação da CSocial.

As prioridades de venda/doação são:
AA
Taarabt
Gabriel
Meite
Gil Dias
D Gonçalves
Chiquinho
Pinho

Há muito por onde escolher.

tiago1991

Citação de: Vladimiro78 em 04 de Agosto de 2022, 23:17
Impressionante como este tópico é uma bolha pequena. São sempre os mesmo 20 de sempre, com os mesmos insultos de sempre e a pedir sempre a demissão. É vocês estão tão cegos que não se apercebessem disso. Ler vos faz me lembrar aqueles vídeos com entrevistas a apoiantes do Trump. O radicalismo é igual. Até o Mauro Xavier prefere mencionar o discord do que o SB. Aliás quem tem discord ta ver apercebe se do gozo que levam com o que escrevem neste tópico. E amanhã mais de 50 mil estarão no estádio e ninguém pedir demissões, nem insultar o Rui. Bolha. Minúscula

Quem não se lembra dos 20 a gritar em alto e bom som e oh Rui ui costa vai para o crl

Imortal10

Uma banana será sempre uma banana esteja ela amarelinha ou podre que nem um bocado de merda

Imortal10

Impressionante como este tópico é uma bolha pequena. São sempre os mesmo 20 de sempre, com os mesmos insultos de sempre e a pedir sempre a demissão. É vocês estão tão cegos que não se apercebessem disso. Ler vos faz me lembrar aqueles vídeos com entrevistas a apoiantes do Trump. O radicalismo é igual. Até o Mauro Xavier prefere mencionar o discord do que o SB. Aliás quem tem discord ta ver apercebe se do gozo que levam com o que escrevem neste tópico. E amanhã mais de 50 mil estarão no estádio e ninguém pedir demissões, nem insultar o Rui. Bolha. Minúscula

Emprestar o seixal ou a Luz para o Porto lá jogar é como dar a mulher para outro a comer. Há quem goste disso, há quem considere também um fetiche sexual e depois há os que têm digniidade. Secalhar tu estás do primeiro lado da barricada.

Pedro Nunes 28

Sinceramente, não entendo o escandalo ! Mas há alguem que pensasse que com o Rui ia ser diferente, a sério ? Um gajo que compactuou com uma série de falcatruas do bigodes e que mantem na estrutura o CFO que deve ter ajudado em muitas delas ?
Para quem votou neste senhor pensando que ia ser diferente, os meus sinceros Parabéns ! São a prova que a massa adepta do Benfica é na sua maioria pouco inteligente !
Ai o raio do homem dos "haburgueres" que só queria tacho...esse bandido !

darth vader

Todos os anos. Às vezes mais do que uma vez até, aparece o presidente (Vieira e agora Rui  Costa) ou o DSO a dizerem "agora é que é, o Benfica não precisa de vender" ou "o Benfica já nao está dependente das vendas".

Agora, depois dos encaixes de Darwin, Cebolinha e da campanha satisfatória na LDC, passa a mensagem que mesmo depois de fazer mais um encaixe (a ver vamos) com nova entrada na LDC, o Ramos vai ser vendido. E ainda nos brindam com o "conseguir segurá-lo até garantir a entrada na LDC".

Mas então e o "não vender"? E o apostar na formação? Era, como sempre foi, "apostar nas vendas da formação "?

Farto de ver as coisas a acontecerem em loop, ano após ano, Costa após Vieira. Podíamos ser tão maiores, mas é acima de tudo de dentro que não deixam. Que nojo tão grande!

Gosepe13

Verdade. O problema é que a maneira como expressas as tuas opiniões pode ser tendenciosa. É impressionante o radicalismo que se vê aqui, entre bota-abaixo e elogio sistematicos.  E acho positiva a tua presença, para contra-balançar.

Há que saber criticar e elogiar, nem tudo é branco, nem tudo é preto. Já agora, achas bem por exemplo, o Benfica disponibilizar o Seixal para um jogo entre B SAD e FCP B ?

tiago_alexx

Não dá, voces não aprendem. Sempre a citarem o gajo e a deixá-lo fazer aquilo que ele quer.

São piores que ele

paulocc22

Queixava se do outro ter deixado o bimbo fazer documentario na luz, antes tinha sido o catao... agora abre as portas a 2 clubes governados por anti benfiquistas

GoloDeLetra

Estou à espera da explicaçao do negocio Nuno Santos... ou nao queres abrir o jogo todo?

areal

paulomaia1972

Com uma pre época a correr muito razoavelmente, surgem as notícias do costume, a possível venda do Gonçalo, a transferência anedótica do nuno Santos e a cedência do Benfica campus a B sad e estrela, sendo que a equipa feminina anda a jogar em campus emprestados. Surreal.

GoloDeLetra

Abre o Seixal... mas està atento. Nao é por aí.
10bananasnocumando.

futeboldelite

Citação de: Mattamouros em 04 de Agosto de 2022, 21:03

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 7 dias.

nunca hei de perceber esta proteccção ao Vladimiro, se alguém tiver umas luzes que me explique