Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

rsd

Citação de: futeboldelite em 05 de Agosto de 2022, 09:39
Citação de: Mattamouros em 04 de Agosto de 2022, 21:03

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 7 dias.

nunca hei de perceber esta proteccção ao Vladimiro, se alguém tiver umas luzes que me explique

Toda a gente sabe a resposta a essa pergunta. Mas já está tudo tão farto que escolhemos ignorar.

Vianense

Citação de: futeboldelite em 05 de Agosto de 2022, 09:39
Citação de: Mattamouros em 04 de Agosto de 2022, 21:03

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 7 dias.

nunca hei de perceber esta proteccção ao Vladimiro, se alguém tiver umas luzes que me explique

O último que teve umas luzes acabou preso...

lPhoenix

Não há hipótese, um banana só aprende a deixar de ser banana quando a vida lhe der duas bolachadas bem dadas, falo por mim.

Quem paga as contas da incompetência é o Benfica.

nwpt

Lá estão os aventureiros a criticar só por criticar.

Forssa persidente

Smashin

Citação de: nwpt em 05 de Agosto de 2022, 09:47
Lá estão os aventureiros a criticar só por criticar.

Forssa persidente
Garotões

Andris

B SAD x Porto B no centro de estágios? Mas está tudo maluco, que merda é esta?

Direção mais mansa, foda-se.

Forma

Então senhor presidente, vai deixar o Salvador brincar com o Benfica, horta comprado por 15 milhões e só  vem depois do jogo com o Sporting? Vamos dar 15 milhões por um jogador de 28 anos, com carreira feita no Braga e fazer negócio ao sabor do que o amigo de Vieira e Pinto quer.

Realmente ninguém brinca com o Benfica. É  continuar. Ceder nos direitos tv é o próximo passo. Força nisso.

Silveralho

Citação de: GoloDeLetra em 05 de Agosto de 2022, 09:14
Estou à espera da explicaçao do negocio Nuno Santos... ou nao queres abrir o jogo todo?

Nada temas camarada, o timoneiro no final vem explicar o mercado de inverno, o de verão e depois a auditoria.

darth vader

Citação de: Silveralho em 05 de Agosto de 2022, 10:05
Estou à espera da explicaçao do negocio Nuno Santos... ou nao queres abrir o jogo todo?

Nada temas camarada, o timoneiro no final vem explicar o mercado de inverno, o de verão e depois a auditoria.

"Nada temas camarada, o timoneiro no final vem explicar o mercado de inverno, o de verão e depois a auditoria começar a auditoria."

"Nada temas camarada, o timoneiro no final vem explicar o mercado de inverno, o de verão e depois a auditoria começar a auditoria pensar em começar a auditoria."

"Nada temas camarada, o timoneiro no final vem explicar o mercado de inverno, o de verão e depois a auditoria começar a auditoria pensar em começar a auditoria ninguém se lembra."

SilvaCosta

João Malheiro
Ontem às 00:00  ·
ALERTA
(a poucas horas do início da Liga 2022/23)

Nas duas últimas temporadas, o Benfica teve 7 penáltis a favor e 6 contra (saldo de 1 positivo).

O FC Porto registou 25 penáltis a favor e 7 contra (saldo de 18 positivos).

O Sporting registou 21 penáltis a favor e 4 contra (saldo de 17 positivos).

Inacreditavelmente, ainda nas duas últimas épocas, só a B SAD, de TODAS as equipas participantes, teve tão poucos penáltis favoráveis (7) como o Benfica. Sendo que apontou 48 golos, ao passo que o Benfica marcou 147, expressão clara de jogo ofensivo.

E qual foi a equipa, entre TODAS, com mais golos anulados pelo VAR, em 2020/21? O Benfica.

E qual foi a equipa, entre TODAS, com mais golos anulados pelo VAR, em 2021/22? O Benfica.

Coincidência ou perseguição? A resposta não suscita dúvidas.

A poucas horas do início do Campeonato, estes números partilhados pelo João Malheiro, dão que pensar.

E para além deles, incomoda-me muito, o facto de o Sport Lisboa e Benfica ter autorizado o B-SAD a jogar no Seixal!!!
Sr.Presidente Rui Costa: esta situação de abrir as portas do Seixal ao B-SAD, é um insulto ao clube, aos seu sócios e adeptos.
INACEITÁVEL!

O seu antecessor, Sr.Presidente Rui Costa, abriu as portas do Estádio da Luz a Pinto da Costa. O Sr.Presidente Rui Costa, à data Vice-Presidente disse nada saber. Não aprendeu a lição?
Espero que esta decisão da abrir o Seixal ao B-SAD seja, obviamente, revertida. Ainda vai a tempo, pelo menos, de remediar o erro.

Outra chamada de atenção: Gonçalo Ramos. Depois da vendas já efectuadas, dos 60M do empréstimo obrigacionista, dos milhões da última Champions, e próximo de entrar na fase de grupo da próxima Champions, é incompreensível esta possível venda de Gonçalo Ramos.
A menos que, alguém pague, a pronto, a clausula de rescisão.

Ou será que a necessidade é assim tão grande de vender Gonçalo Ramos. Será que as contas que nos são dadas a conhecer, escondem a verdadeira realidade!?

Por falar nisso, aguardamos os resultados da famosa auditoria.

CARREGA BENFICA! RUMO AO 38!

kramxel²

Isto do FakeBelém-Porto no Seixal está confirmado????

Realmente, tinha de aparecer este boneco para estragar a boa onda que se está a criar com a equipa de futebol....

Realmente é um clone do seu dono... puta miséria!

Diogo20

Citação de: Vladimiro78 em 04 de Agosto de 2022, 23:17
Impressionante como este tópico é uma bolha pequena. São sempre os mesmo 20 de sempre, com os mesmos insultos de sempre e a pedir sempre a demissão. É vocês estão tão cegos que não se apercebessem disso. Ler vos faz me lembrar aqueles vídeos com entrevistas a apoiantes do Trump. O radicalismo é igual. Até o Mauro Xavier prefere mencionar o discord do que o SB. Aliás quem tem discord ta ver apercebe se do gozo que levam com o que escrevem neste tópico. E amanhã mais de 50 mil estarão no estádio e ninguém pedir demissões, nem insultar o Rui. Bolha. Minúscula
Eu não ando sempre a pedir demissão mas sei o que precisa de ser feito. Não preciso de berrar à André Ventura até repararem em mim. Se achas que não há contestação fora daqui, estás bem enganado.

Quando for necessário os verdadeiros irão lá estar para apertar a escumalha.

Vladimiro78

Já alguém pensou na possibilidade de o Benfica ter sido obrigado a ceder o campo à B Sad?

BenficaSetsFire

Citação de: Vladimiro78 em 05 de Agosto de 2022, 10:42
Já alguém pensou na possibilidade de o Benfica ter sido obrigado a ceder o campo à B Sad?

:rir: :rir: :rir:

Explica-me lá como é que isso se processa, sff.

força Benfica

Ele não sabe nada disso...

Também não sabe dessa vergonha da merda B Sad jogar no Seixal..

Etc