Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Benfanatic

Citação de: paulomaia1972 em 08 de Agosto de 2022, 18:20
Citação de: Benfanatic em 08 de Agosto de 2022, 13:01
E anti-benfiquista é quem deseja que o Benfica perca só para poder crucificar o Rui Costa. Não digo nomes, eles sabem quem são ;)

é anti-benfiquista quem recebia salário, assinava contratos que não lia.

Servir o Benfica? O teu chefe não disse para não levantares ondas? ;)

jpcafe

Citação de: kingvata em 08 de Agosto de 2022, 23:55
Esperar para veros valores
Se for quase 18 milhões é um disparate de todo o tamanho
O Horta está muito longe de ser um j.pinto, um simão, caramba...tem 1 ou 2 jogos na seleção.
10-12 concordo
15 enfim...
18 é palhaçada

A questão que fica é que jogador conseguiamos comprar na América latina por esses valores...

Enzo veio por menos, e é claramente um craque. Com jeitinho vai para um Chelsea ou mais.
Horta é bom mas acho que ninguém o vê num clube de topo.

PS:

Antes que comecem, não estou a antecipar futuras vendas, estou a medir o potencial dos jogadores.

jpcafe

Citação de: MOSTO1975 em 08 de Agosto de 2022, 23:46
Se compra é porque compra. Se não compra é porque não compra. Assim é difícil.

Podia era para de comprar para satisfazer os meus interesses e os do Mendes, como fazia com o fdp do vieira.

-GanT-

Continua a haver incompetência a despachar o entulho.... nem uma proposta pelo Weigl temos... Os ultimos anos descapitalizaram o plantel que foi uma coisa parva...

jpcafe

Citação de: -GanT- em 09 de Agosto de 2022, 10:40
Continua a haver incompetência a despachar o entulho.... nem uma proposta pelo Weigl temos... Os ultimos anos descapitalizaram o plantel que foi uma coisa parva...

Não te preocupes que ele arranja maneira de vender o Ramos

BenficaSetsFire

Enquanto não vier um redes, não consigo classificar o mercado como "bom". Continuamos a ter uma andorinha na baliza, que pode pôr em causa tudo o resto.

Já disse mais do que uma vez, pressão alta, defesa subida e mais não sei o quê, com um redes que tem o cu preso à pequena área? Mais tarde ou mais cedo vai dar merda.

Um redes, um criativo e uma alternativa aos extremos. Andamento.

GoldenState

Semana importante.

Garantir hoje a passagem e partir para o desbloqueio das entradas e saídas que faltam.

Fenómeno

Paga 15 milhões na hora pelo Jota. Não deixes que se torne num erro igual ao Bernardo Silva.

DBdennisDB

Citação de: DiogoJVP8 em 08 de Agosto de 2022, 19:26
Citação de: Survivor em 08 de Agosto de 2022, 18:58
Plantel curtissimo.

Como mais que dito e repetido por todos e mais alguns.

Não há uma unica pessoa que não veja isto, estamos á espera que a super estrutura se mexa.

Sempre a bater no ceguinho!!
Deixem o homem ver se faz alguma coisa, lá para o fim do mês vejam se a situação continua igual e se assim for cerquem-se do tópico!

Em quase todos os tópicos é a mesma coisa, sempre a repetir o mesmo  :crazy2: :crazy2:

"Ano zero"
"Começou agora"
"Mudança de paradigma "
"A primeira época como presi "

Yadayadayada....

zefo

Citação de: Fenómeno em 09 de Agosto de 2022, 12:39
Paga 15 milhões na hora pelo Jota. Não deixes que se torne num erro igual ao Bernardo Silva.
?? Tem valor de recompra?

DiogoJVP8

Citação de: DBdennisDB em 09 de Agosto de 2022, 12:58
Citação de: DiogoJVP8 em 08 de Agosto de 2022, 19:26
Citação de: Survivor em 08 de Agosto de 2022, 18:58
Plantel curtissimo.

Como mais que dito e repetido por todos e mais alguns.

Não há uma unica pessoa que não veja isto, estamos á espera que a super estrutura se mexa.

Sempre a bater no ceguinho!!
Deixem o homem ver se faz alguma coisa, lá para o fim do mês vejam se a situação continua igual e se assim for cerquem-se do tópico!

Em quase todos os tópicos é a mesma coisa, sempre a repetir o mesmo  :crazy2: :crazy2:

"Ano zero"
"Começou agora"
"Mudança de paradigma "
"A primeira época como presi "

Yadayadayada....

Foda-se sempre a falar no mesmo, parecem aqueles velhos repisões!!
Eu não estou a defender ninguém, qual ano zero qual quê! O crl da janela de transferências ainda não acabou e a conversa é a mesma todos os dias... falta isto, falta aquilo, falta o crl!!
Arranjem uma vida em vez de vir para aqui repetir o mesmo todos os santos dias..