Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Smashin

Citação de: Brian Green em 09 de Agosto de 2022, 17:10
Citação de: patrickvieira em 09 de Agosto de 2022, 17:03
lagartos como o brian green por aqui estão como peixe na água, o bota abaixo é constante, já Benfiquistas vão escasseando, é o resultado do ambiente tóxico que existe por aqui, onde o mal dizer impera
uma coisa é pedir uma auditoria com a qual concordo, e que não se compreende o atraso, outra é bater e ver mal em tudo o que é Benfica , sem respeitar ninguém
compreendo que estejam de pé atrás depois de vieira mas não existe beneficio da dúvida nenhum

Aposto o esquerdo em como vai carregar/carregou no botão

Survivor

A esta hora está o Roger Schmidt super nervoso!

Não pelo jogo, isso é secundário, é porque uns gajos num forum e numa assembleia que ele nem sabe que existe pediram uma auditoria ás contas do clube.

Terrivel impacto, o Neres nem dorme.

Sexta-Feira

Isto é só lagartos e suinicultura, não é verdade?

Brian Green

Citação de: Survivor em 09 de Agosto de 2022, 17:11

Não pelo jogo, isso é secundário, é porque uns gajos num forum e numa assembleia que ele nem sabe que existe pediram uma auditoria ás contas do clube.

Opá, o Neres literalmente nem fechou o olho!

Survivor

Citação de: Benfanatic em 09 de Agosto de 2022, 17:10
Citação de: Survivor em 09 de Agosto de 2022, 17:08
Citação de: Benfanatic em 09 de Agosto de 2022, 17:06
Citação de: Survivor em 09 de Agosto de 2022, 17:03
Citação de: Benfanatic em 09 de Agosto de 2022, 17:01
Citação de: Survivor em 09 de Agosto de 2022, 16:57
Citação de: Benfanatic em 09 de Agosto de 2022, 16:53
Citação de: Brian Green em 09 de Agosto de 2022, 16:51
Citação de: Benfanatic em 09 de Agosto de 2022, 16:50
Citação de: Smashin em 09 de Agosto de 2022, 16:42
Citação de: Benfanatic em 09 de Agosto de 2022, 16:41
Citação de: Brian Green em 09 de Agosto de 2022, 16:38
Citação de: Benfanatic em 09 de Agosto de 2022, 16:38
Citação de: jpcafe em 09 de Agosto de 2022, 16:33
Citação de: Benfanatic em 09 de Agosto de 2022, 16:17
Citação de: Brian Green em 09 de Agosto de 2022, 16:06
Citação de: DiogoJVP8 em 09 de Agosto de 2022, 15:53
Citação de: Brian Green em 09 de Agosto de 2022, 15:48
Citação de: DiogoJVP8 em 09 de Agosto de 2022, 15:42
Citação de: Brian Green em 09 de Agosto de 2022, 15:27
Citação de: DiogoJVP8 em 09 de Agosto de 2022, 14:51
Citação de: Brian Green em 09 de Agosto de 2022, 14:43
Citação de: DiogoJVP8 em 09 de Agosto de 2022, 14:39
Citação de: Brian Green em 09 de Agosto de 2022, 14:32
Citação de: DiogoJVP8 em 09 de Agosto de 2022, 14:31
Citação de: Brian Green em 09 de Agosto de 2022, 14:26
Citação de: DiogoJVP8 em 08 de Agosto de 2022, 19:26
Citação de: Survivor em 08 de Agosto de 2022, 18:58
Plantel curtissimo.

Como mais que dito e repetido por todos e mais alguns.

Não há uma unica pessoa que não veja isto, estamos á espera que a super estrutura se mexa.

Sempre a bater no ceguinho!!
Deixem o homem ver se faz alguma coisa, lá para o fim do mês vejam se a situação continua igual e se assim for cerquem-se do tópico!

Em quase todos os tópicos é a mesma coisa, sempre a repetir o mesmo  :crazy2: :crazy2:
Bela estratégia.

No fim do mês, depois do fim do mercado, é uma óptima altura para nos queixarmos.

Ou são as férias de verão ou não dão formação aos bots.

É isso, é que vale-te de muito te queixares principalmente num forum!! Eles vão já seguir o que tu queres ou eu quero só porque te estas a queixar repetidamente todos os dias aqui!!
Queixem-se na hora de votar.. reclamam, dizem que não votam sente e naquele e ganham sempre os mesmos.. devem ser os lagartos e porcos que votam!!
Quanto ao voto de lagartos e porcos, não sei, diz-me tu se votas.

Quanto ao resto, fantástico... a alternativa é silêncio, certo? Ou seja, está tudo bem, é deixar andar, as coisas resolvem-se.

E se queixar-se num tópico não resolve nada por que motivo queres apenas que o pessoal se queixe no final do mês? Dá-te mais jeito ao teu patrão que haja menos discurso contra a direção?

O meu patrão sou eu, amigo!! Tu deves pensar que em emprenho pelos ouvidos.
A alternativa é, na hora de eleger um presidente, e neste caso especifico de transferências, queixarem se na hora de voto.
Andam para aqui todos os dias blá blá blá e se for preciso na hora de votar é na mesma merda..
Mas o que é que tem a ver as 2 coisas?

Seguramente quem passa cá todos os dias, seguramente não vota Rui Costa.

A tua incapacidade de perceberes que se trata de uma "eco chamber" e que existem milhões de benfiquistas que não estão aqui, não significa que exista uma disparidade entre os comentários e entre os votos de quem comenta.

A minha incapacidade de perceber deve ser mais ou menos como a tua, porque não percebeste ainda que eu não estou a defender nem A nem B, apenas os mesmos comentários repetidos diariamente só porque sim.

Se calhar as pessoas tem a necessidade de aparecer, de comentar, mesmo que estejam sempre a repetir o mesmo.

Tens noção que ao mandares a pessoas que aqui comentam não o fazer, estás a contribuir para mais discussões, certo?

Podes simplesmente ignorar.

Discussões não é comigo. Eu apenas estou a expressar a minha opinião em relação à conversa repetitiva que aqui vai.
Se alguém tiver opinião contrária da minha pode também simplesmente ignorar, porquê é que sou eu que estou a contribuir para discussões??  :huh:

Não estou a mandar calar ninguém, só acho que há muito tema de conversa para discutir sem estar sempre a repetir o mesmo!

Em resumo: já todos percebemos que falta ainda muita coisa para alterar neste plantel, não é por repetir isso 50 vezes por dia que vai alterar o que quer que seja.
Estás a mandar calar, sim. Basta ver o comentário original que citei.

E voltas a repetir-te agora. Não queres ler os 50 comentários, ignora.

Vires para aqui provocar o pessoal e falares do final do mês, fica-te mal.

O mesmo se aplica a ti.. respondeste porquê?? ignora

Mas para ti está tudo bem, deves viver no mundo da lua onde ainda estamos à espera da auditoria e é outubro de 2021...

Enqto uns pedem auditorias eu peço vitórias, títulos, bons jogadores e bom futebol. Prioridades  ::)

fdx uma beca acéfalo, not gonna lie  :crazy2:

Fica lá com o titulo das auditorias que eu prefiro os que dão dinheiro e engrandecem o clube.
Mas que raio é que uma coisa tem a ver com a outra?

Os jogadores do Benfica e o treinador do Benfica vão deixar de jogar por causa da auditoria?

Qual é a tua lógica, rapaz?

Tu comeste a letra, e pelos vistos alguem te comeu o cérebro...
Não era o teu papagaio que tinha muito vocabulário?
Se calhar está na hora de lhe pedires uma ajudinha, porque isso está muito fraco

Qdo falo com Anti-Costistas amantes de auditorias sinto-me sempre com menos uns pontos de QI...nunca pensei que ainda gravitassem tantos por aqui  :confused:
É natural, a diferença cognitiva é significativa.

Ainda assim, pela 11ª. vez, qual é o teu problema com a auditoria do Sport Lisboa e Benfica?

Rigorosamente nenhum. Acho apenas que o nosso foco devia estar mais virado para outras coisas neste momento.

Por exemplo perceber para onde foram os milhões usados para compras de jogadores como Leo Kanu e outros, ou como é que o Rui Costa assina um contrato para dar comissões á filha do Vieira.

Sem dúvidas.

Finalmente te vejo com o foco correcto.

Não...coisas realmente importantes tipo estabilidade, bom futebol, vitórias e títulos. Às vezes pergunto-me se isto vos importa.

E achas que se chega a isso como?

Manter os Bernardos e Felixs? Como é que se tem dinheiro para isso?

Sem ROUBAR o Benfica, era giro.

Mas já sabes, quando o Vieira se candidatar podes sempre voltar a votar na estabilidade.

Como já disse não contem cmg para desestabilizar o Benfica. Para esse peditório não dou e nunca darei. Mas cada um sabe de si...vcs podem sempre juntar-se todos e fazer como os lagartos, ensaiem uns cânticos anti-Costa e levem tarjas para os jogos da Luz a pedir auditorias ;)

13 anos de Vieira a pedir o mesmo, todas as alturas eram péssimas para pedir explicações e melhorias, sempre em nome de não "desestabilizar".

Já não cola.

Estabilidade tem de ter as equipas e treinadores, os dirigentes tem de zelar pelo bem do clube e os sócios por manter os dirigentes na linha.

Só alguem muito limitado acha que pedir uma auditoria impacta os resultados desportivos.

Amigo, dado o momento delicado que atravessamos tudo ajuda a desestabilizar...

Momento delicado foi quando se soube que nos andavam a roubar o dinheiro das quotas para pagar férias e casamentos e votaram nos mesmos.

rsd

Amigo, dado o momento tudo destabiliza.

Talvez possamos falar disto no final da época...de 2044/45

paulomaia1972

lagartos como o brian green por aqui estão como peixe na água, o bota abaixo é constante, já Benfiquistas vão escasseando, é o resultado do ambiente tóxico que existe por aqui, onde o mal dizer impera
uma coisa é pedir uma auditoria com a qual concordo, e que não se compreende o atraso, outra é bater e ver mal em tudo o que é Benfica , sem respeitar ninguém
compreendo que estejam de pé atrás depois de vieira mas não existe beneficio da dúvida nenhum

Literalmente não faço ideia quem sejas, visto que nunca troquei mensagens contigo. Acho engraçada a estratégia de chamar aos outros de infiltrados, quando eu defendo precisamente aquilo que é melhor para o Sport Lisboa e Benfica.

Na tua opinião, claro.

Survivor

Citação de: rsd em 09 de Agosto de 2022, 17:13

É melhor nunca irmos a eleições, nem imagino o que isso abana um clube.

rsd

Citação de: Survivor em 09 de Agosto de 2022, 17:14

Amigo, por favor para de comentar. Estás a destabilizar.

Brian Green

Citação de: paulomaia1972 em 09 de Agosto de 2022, 17:13

Literalmente não faço ideia quem sejas, visto que nunca troquei mensagens contigo. Acho engraçada a estratégia de chamar aos outros de infiltrados, quando eu defendo precisamente aquilo que é melhor para o Sport Lisboa e Benfica.

Na tua opinião, claro.
Não há nenhum cenário em que o resultado da auditoria, seja ele qual for, prejudica o Sport Lisboa e Benfica.

Benfanatic

O Vieira saiu, acabaram os "casos" novos quase diários na TV e jornais. O Roger entrou, um treinador mais respeitado pela CS. Tudo parece estar a correr de feição e agora vcs querem puxar de volta os holofotes para nós...e o burro sou eu??? O SLB de facto não merece certos adeptos, nem para vcs são bons foda-se  :estrelas:

Survivor

Citação de: Benfanatic em 09 de Agosto de 2022, 17:18

O Vieira saiu, acabaram os "casos" novos quase diários na TV e jornais. O Roger entrou, um treinador mais respeitado pela CS. Tudo parece estar a correr de feição e agora vcs querem puxar de volta os holofotes para nós...e o burro sou eu??? O SLB de facto não merece certos adeptos, nem para vcs são bons foda-se  :estrelas:

É preciso ter muita imaginação para achar que a auditoria prometida pelo actual presidente do nosso clube vai "puxar holofotes".

Ou então sabes que há muito podre e não querem mostrar?

Qual é?

Benfanatic

Citação de: Saveloy em 09 de Agosto de 2022, 17:20
...e o burro sou eu???

Não tentes sacar cartões.

Desde que vos faça pensar já cumpri a minha missão...tb só venho cá de longe a longe, hj apeteceu-me.

sazuke

o vieira saiu, mas curiosamente nao por vontada da "turma da estabilidade"

sempre que se fala no "bandido do bieira" convém nunca esquecer quem o ajudou a roubar: uns via assinatura, outros via voto  :)