Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

nunofpais

Citação de: chico_SLB em 24 de Agosto de 2022, 11:45
Citação de: nunofpais em 23 de Agosto de 2022, 21:57
Citação de: paulomaia1972 em 23 de Agosto de 2022, 21:53

Rui,

parabéns pelo concretizar do 1º objetivo da época.

agora, uma semana para fechar as contratações - 1 GR e Horta.

Fechar o mês de agosto só com vitórias.

Rui, obrigado pelo feito extraordinário de eliminar uma equipa que quando fomos à última final da Taça dos Campeões Europeus não existia e outra que infelizmente está a ver o seu país bombardeado todos os dias.

Com esta política desportiva, é só rezar para não apanharmos mais Casas Pias

WTF?????????????????????!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!?????????????????? És benfiquista?
O que eu disse foi que não fez mais que a sua obrigação, vencer 2 clubes sem expressão futebolística atualmente.

Agora é esperar para ver no campeonato mas a indicação que deu foi pobre contra o Casa Pia.

Não me iludo, já vi duas finais europeias do Benfica e os adeptos neste momento são pouco exigentes e qualquer vitória faz esquecer a incompetência e interesses do "assina sem ler".

Vocês esquecem tudo com uma ou duas vitórias seguidas e esse é o mal do SLV2003 - falta de ambição!

Não vou medir pilinhas de benfiquismo mas eu vivo o Benfica assim, tu fazes como quiseres. Não venhas depois com choros do ano zero e que tem que se dar tempo. No Benfica ganhador da Europa não se dava tempo para negociatas de Musas ou Cadiz. Vai ouvir as escutas "benfiquista"

O Benfica não é a direção, neste momento até é bem o contrário.

Adepto10

Temos 7 dias para resolver:

Jan Vertonghen
André Almeida
Julian Weigl
Soualiho Meïté
Paulo Bernardo (emprestar - tem que ter minutos)
Chiquinho ???
Adel Taarabt
Diogo Gonçalves ???
Gil Dias
Úmaro Embaló
Rodrigo Pinho
David Barrero

paulomaia1972

Sou profundo crítico destas gestões, mas não tenho problemas em reconhecer que estamos perante o melhor mercados dos últimos anos. Contudo, falta cerca de uma semana e seria importante chegaram mais dois reforços - GR e Horta. Ao mesmo tempo, reduzir o plantel e despachar o pessoal que não contando tem uma folha salarial altíssima. Se conseguirmos fazer isso, estaremos mais próximos do sucesso este ano e nos próximos.

Baron_Davis

Até qd o sujeito que "sabe imenso de futebol" vai deixar arrastar a vulgar novela Horta?

O scouting não tem alternativas, ou só pode ser esse jogador?

Haja dignidade e bom senso para assegurar um par de reforços de qualidade para o plantel

Ruiesteves

Citação de: bellamy em 24 de Agosto de 2022, 11:51
Citação de: Troglodite em 24 de Agosto de 2022, 11:42
Tem feito um bom trabalho. Não votei nele, sei que existe muito fumo à sua volta, mas neste momento acredito que é a solução para o futuro do clube.
Pelo menos nota-se que:
- o reforço do plantel é bastante mais de acordo às suas necessidades do que para interesses estratégicos e de empresários e de comissões e etc.
- Fez uma escolha que, até ver, parece interessante para treinador. O Benfica precisava de alguém sem anticorpos e sem histórico em Portugal nesta fase.
- Ganhou já um número considerável de títulos internacionais.
- Está a fazer um esforço para melhorar as modalidades.
- Apesar de ter estado envolvido em toda a trafulha com o Vieira, parece estar a tentar ser um presidente limpo, que só olha pelo clube.
- Acompanha o Benfica, seja no futebol ou nas modalidades e parece vibrar com as vitórias.

Já fez a auditoria forense? Não

Já promoveu a alteração dos estatutos? Não

Já constitui Benfica como assistente no processo contra lfv? Não

Já despediu o Dso, que desviou dinheiro do Benfica? Não

A unica coisa que fez para ser um presidente limpo foi contratar a senhora das limpezas

Ruiesteves

Tem feito um bom trabalho. Não votei nele, sei que existe muito fumo à sua volta, mas neste momento acredito que é a solução para o futuro do clube.

Que bom trabalho é que rc tem feito, enquanto presidente da direção?

Podes desenvolver ou dar exemplos?

O Lourenço Coelho, enquanto diretor desportivo, é que tem feito um excelente trabalho.

A César o que é de César

SaviAimar

Rui,

Rui, obrigado pelo feito extraordinário de eliminar uma equipa que quando fomos à última final da Taça dos Campeões Europeus não existia e outra que infelizmente está a ver o seu país bombardeado todos os dias.

Estes comentários expulsam me do serbenfiquista.
Pobreza franciscana..

IPASLB

Pensa bem nisto, se venderes o Gonçalo Ramos e o SLB não ser campeão nacional (pelo menos), será o teu fim como presidente do SLB!

Manter Gonçalo Ramos é garantia de ser pelo menos campeão nacional? Não, não é, mas a saída dele aumenta a probabilidade de inédito do SLB!

ultrahuey

Para provares um corte com a direção do vieira, é manteres o Gonçalo e fechares o plantel como deve ser até o fecho do mercado.

Nada de "o mercado está a nosso favor"

nunofpais

Citação de: SaviAimar em 24 de Agosto de 2022, 23:55

Rui,

Estes comentários expulsam me do serbenfiquista.
Pobreza franciscana..
Vai pela sombra

dca1904

Citação de: Ruiesteves em 24 de Agosto de 2022, 23:46

Que bom trabalho é que rc tem feito, enquanto presidente da direção?

Podes desenvolver ou dar exemplos?

O Lourenço Coelho, enquanto diretor desportivo, é que tem feito um excelente trabalho.

A César o que é de César

Sim. E o Lourenço Coelho voltou de pára-quedas, querem ver.