Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

rcoelho

Citação de: red_eyes_mafia em 26 de Agosto de 2022, 10:50
Citação de: areal em 26 de Agosto de 2022, 10:48
Citação de: red_eyes_mafia em 26 de Agosto de 2022, 10:25
Andei a passear um pouco pelos forums adversários, é triste ver como a imagem do Benfica está manchada pela corrupção. pqp..

Nao tens coisa melhor para fazer...até  parece que os outros são  ums inocentes.....
fiquei curioso para ver um bocado a percepção das outras equipas de ter o Benfica como adversário. Não disse que os outros são inocentes, sabemos bem a merda que para lá vai. Mas parece evidente que a direção do SLV manchou de forma grave a imagem do clube. enfim

E precisas de ir aos fóruns dos rivais para perceber isso? Agradece aos "benfiquistas" que nele votaram e que legitimaram a sua sucessão...

MrPringle

Citação de: Slbttotosalvio em 25 de Agosto de 2022, 18:58
Reforça a equipa, crl

Mas de onde vem este desespero por reforços? Ainda há dois dias apresentamos um grande reforço e esta malta vem no dia seguinte exigir reforços? Mas está tudo louco? Quem vos vê a falar pensa que não chegou ninguém para reforçar a equipa. Ridículo.

supersueca

Andei a passear um pouco pelos forums adversários, é triste ver como a imagem do Benfica está manchada pela corrupção. pqp..

Perda de tempo. O Benfica nunca ganhou UM jogo honestamente. A converseta foi sempre essa. Tens 4 milhões de pessoas que nos odeiam profundamente. Como adeptos quero que se fodam TODOS , especialmente os da minha familia e circulo de amigos. Há muito que não perco tempo a discutir futebol com adeptos de outros clubes e estou bem melhor com isso

bmuc79

E o Fontelas é um perigoso lampião...

Benfanatic

Estamos na Champions, temos dinheiro fresco...se não vier pelo menos mais um homem para a frente é de uma incompetência brutal!!!

J_PN

Citação de: iloy em 26 de Agosto de 2022, 01:19
Este plantel não vai ganhar nada esta época simplesmente porque falta muita qualidade. Tirando o 11 que pode ser jeitoso, o resto do plantel è dramático.

Há qualidade, falta é muito tempo de trabalho. Comparando com os rivais, que têm o mesmo treinador há 6 anos e outro há 3 anos, é um mundo de diferença. O Roger até está a atalhar bem e a ganhar tempo, já conseguimos coisas que supostamente iriam demorar muito mais tempo.

supersueca

Rui, hoje faço anos. Na altura do teu mentor Vieira, recebia sempre uma mensagem personalizada do Rei-Sol e não uma coisa impessoal como agora. Esperava mais de ti, Rui. Eu, que quase votei em ti..

nikas

Rui.
Extremo / 10 é URGENTE.

Se quiseres ser mais ambicioso e lutar para ganhar tudo.
GR
10
EXTREMO

chico_SLB

Assim estilo Fóruns do....Fócul?????????????

krak

Citação de: nikas em 26 de Agosto de 2022, 11:42
Rui.
Extremo / 10 é URGENTE.

Se quiseres ser mais ambicioso e lutar para ganhar tudo.
GR
10
EXTREMO

Contratar um GR não é ser ambicioso...
É apenas não querer boicotar a época.
Devia ter sido a nossa prioridade 1 e vamos fechar o mercado na mesma.

L1968

Citação de: supersueca em 26 de Agosto de 2022, 11:40
Rui, hoje faço anos. Na altura do teu mentor Vieira, recebia sempre uma mensagem personalizada do Rei-Sol e não uma coisa impessoal como agora. Esperava mais de ti, Rui. Eu, que quase votei em ti..

Parabéns!

The Eagle 10

Eu ralado com isso, sempre ouvi que em Portugal só existe 2 clubes o Benfica e o Anti Benfica, e mesmo assim nós atropelamos.

Caga nisso, se outros têm complexos de inferioridade problema deles.

Red Bullet

Os senhores que andam À frente do nosso clube:

O desabafo de Pinto da Costa a Vieira: «No FC Porto nunca eras detido»

O Correio da Manhã publicou, esta sexta-feira, os primeiros excertos do livro A Verdade de Vieira, redigido pelo antigo presidente do Benfica e que conta os bastidores do tempo em que esteve na liderança do clube. No mesmo é revelada uma relação de aproximação entre Luís Filipe Vieira e Pinto da Costa, homólogo do FC Porto.

Conta o antigo líder encarnado que partilha «uma grande relação» com Pinto da Costa e revela um desabafo que lhe foi feito: «Ainda há pouco tempo me disse: 'Garanto-te que tu no FC Porto nunca eras detido'».

Recorde-se que Luís Filipe Vieira demitiu-se da presidência do Benfica a 15 de julho de 2021, depois de ter sido constituído arguido na operação Cartão Vermelho, que investiga esquemas fraudulentos que causaram prejuízos à SAD encarnada, Novo Banco e Estado.

https://www.abola.pt/Nnh/Noticias/Ver/954345?fb=1&fbclid=IwAR0YNaFvIZflFIW_4qVFSxj5SGd_g_DrJb1SrtBJbqQT6c4OmI5kjyBp-5Q

Com o Rui n é diferente.

krak

Entradas:
GR
Médio Ofensivo/Extremo

Saídas:
Ody
Almeida
Meite
Taarabt
Pinho
Gil Dias ou DG (um dos 2)

Se conseguissem fazer isto até final do mercado metia o menino da lágrima de avatar até à próxima janela de mercado.

Once_Human

Citação de: Red Bullet em 26 de Agosto de 2022, 12:26
Os senhores que andam À frente do nosso clube:

O desabafo de Pinto da Costa a Vieira: «No FC Porto nunca eras detido»

O Correio da Manhã publicou, esta sexta-feira, os primeiros excertos do livro A Verdade de Vieira, redigido pelo antigo presidente do Benfica e que conta os bastidores do tempo em que esteve na liderança do clube. No mesmo é revelada uma relação de aproximação entre Luís Filipe Vieira e Pinto da Costa, homólogo do FC Porto.

Conta o antigo líder encarnado que partilha «uma grande relação» com Pinto da Costa e revela um desabafo que lhe foi feito: «Ainda há pouco tempo me disse: 'Garanto-te que tu no FC Porto nunca eras detido'».

Recorde-se que Luís Filipe Vieira demitiu-se da presidência do Benfica a 15 de julho de 2021, depois de ter sido constituído arguido na operação Cartão Vermelho, que investiga esquemas fraudulentos que causaram prejuízos à SAD encarnada, Novo Banco e Estado.

https://www.abola.pt/Nnh/Noticias/Ver/954345?fb=1&fbclid=IwAR0YNaFvIZflFIW_4qVFSxj5SGd_g_DrJb1SrtBJbqQT6c4OmI5kjyBp-5Q

Com o Rui n é diferente.