Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Pierre van Hooijdonk

Citação de: francisco em 21 de Outubro de 2022, 23:37
Desnecessária esta merda. Típica merda que se vira contra nós se não formos campeões. Estamos na 10.ª jornada e ganhámos 1-0 a jogar contra 10. Não aprendemos

Explica lá de que forma mesmo é que ter jogadores, equipa técnica e presidente a cantar o ser benfiquista no balneário se vira contra nós?

teoricoslb

Nada apontar até agora... Bem a festejar a vitória com os jogadores. Agora é trabalhar para reforçar a equipa em Janeiro.

dmc

É bom ter um presidente que sofre como nós.

Em Janeiro trazer o extremo e o avançado que faltam para limparmos o 38.

Ruben 21

Desnecessária esta merda. Típica merda que se vira contra nós se não formos campeões. Estamos na 10.ª jornada e ganhámos 1-0 a jogar contra 10. Não aprendemos
quase nunca ganhamos aos tripeiros muito menos lá,acalmem-se e festejem!

Karel Alinho

Pelo contrário, acho que está vitória desbloqueou o chip que faltava e aproveitamos para meter uma série de dedos no cu dos porcos. Este vídeo a cantarmos o hino na casa deles demonstra muita força nossa e deixa os porcos de sonriente dos. Aliás, a CI de Schmidt foi isso mesmo - cagar na cabeça deles.

Sempre Fiél SLB

Até que enfim, um presidente BENFIQUISTA  :slb2: Lindo, Lind lindo, lindo, lindo  :bandeira1: :bandeira2: :bandeira1:

Maestro20

A única sensação que isto causa é de azia a dragartos e braguistas. Cantar o hino após uma vitória deveria ser obrigação, não um acaso.Gostei de ver o Rafa a cantar com coração. Os miúdos esses até voam a cantar.

Peficago

Deixem de ser parolos. É para festejar, sim senhor. Têm eles e temos nós de celebrar o feito!

São vitórias atrás de vitórias. E terça há mais.

E O BENFICA GANHOU!!!

draconic

Citação de: RumoAoMarquês em 21 de Outubro de 2022, 23:53
Foda-se, não dá para criticar a atitude do Rui Costa hoje! É isto que tem que ser um presidente do Benfica. Finalmente começam-se a ver mudanças! Um mercado muito melhor, melhorias no estádio, equipa a render, cultura da mística a voltar ao balenário e não a cultura financeira.
Há muita coisa a fazer ainda para mudar a minha opinião sobre ele, mas o que tem estado a fazer esta época tem sido muito bom!
O iron "propaganda digital" Mask já arranja qualquer coisa.

Zoran

Ora aí está uma coisa que nunca vi em décadas de vieira, cantar o hino do clube, mostrar amor ao clube!!
Bem o Rui Costa e todo o plantel, ainda mais no balneário dos andrades.

JPSilva

Já o Cão dizer que são melhores depois de mamar 3 do Rio Ave e 4 do Brugge é que não se vira contra ele.

fjr

É bonito. O tornar público é também para associar o Rui Costa ao sucesso, marketing.

Espero que continue a tomar boas decisões como presidente como tomou nesta época.

Sempreparasemprebenfica

Precisamos de 3 reforços para a frente.

2 extremos e 1 avançado.

Com isto podemos ser felizes.

Sem isto, é uma questão de tempo...

Survivor

Não me diz nada o video.

Diz me mais acções.

Por o Catão em tribunal, proteger o clube, auditoria, estatutos, Benfica assistente no caso contra Vieira...essas coisas pequenas.

Das promessas de momento tenho de dar os parabens pela renovação do estádio e pela contratação do Roger Schmidt.

O resto fico á espera.