Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

RedWinner

Polygraph

Para gerir expectativas, não esperem grandes reforços em Janeiro.

É um mercado difícil, caro e onde se contam pelos dedos de uma mão, os reforços que vieram acrescentar algo.

Ps. Quem pede o Felix por empréstimo, tem que largar os alucinogénicos...

darth vader

Gostei de ver o vídeo, especialmente pelos jogadores. Até as fotos daqueles gajos azuis pareciam felizes.

Quanto ao Rui, realmente, é mais fácil aparecer à la Vieira quando se ganha, do que para defender o clube contra o exterior. Mas deu para ver que não sendo um grande líder, é um grande cheerleader.

RedWinner

Acho que foi genuíno.
Foi ao balneário para comemorar sem qualquer intenção de marcar pontos.
Ele é assim.
Ama o Benfica.

Chairman

Precisamos de 2 extremos de qualidade em Janeiro. Estar atento ao mundial onde há sempre revelações interessantes. Como tal imagino que se coçar tomates.

Mpaq

Citação de: desembargador 1 em 22 de Outubro de 2022, 11:10
Citação de: Silveralho em 22 de Outubro de 2022, 10:45
Citação de: Stigmat em 22 de Outubro de 2022, 10:37

Rui da lágrima a seguir o exemplo do seu mentor.

Espera até aparecer a filmagem do Ruím Costa no balneário com um bolo para lhe cantarem os parabéns.
calma com a azia que ainda vos faz mal eheheh
Com azia deve estar o Vieira. E por solidariedade e reverência,aliada a burrice, os vieiristas.

Slb04Sempre

Citação de: Polygraph em 22 de Outubro de 2022, 11:25
Para gerir expectativas, não esperem grandes reforços em Janeiro.

É um mercado difícil, caro e onde se contam pelos dedos de uma mão, os reforços que vieram acrescentar algo.

Ps. Quem pede o Felix por empréstimo, tem que largar os alucinogénicos...

Temos de ter pelo menos um para substituir o Draxler...  A não ser que o Diego assuma, mas acho difícil.

E mesmo assim, ainda era preciso mais um PL

Mas não podemos ter prejuízo por isso acho que não  vai acontecer

Chairman

Isso também é dizer essencialmente nada. O Rui costa é um aprendiz fe Vieira e esteve provavelmente em negociatas e fechou os olhos várias vezes. Daí até não festejar com os gajos num jogo destes fora vai uma correlação que não compreendo.

Jb3011

Meu amigo... REFORÇOS, CARALHO!
Podemos ambicionar mais do que o campeonato se a equipa for bem reforçada!!!!

redfox1904

Citação de: Chairman em 22 de Outubro de 2022, 11:35

Isso também é dizer essencialmente nada. O Rui costa é um aprendiz fe Vieira e esteve provavelmente em negociatas e fechou os olhos várias vezes. Daí até não festejar com os gajos num jogo destes fora vai uma correlação que não compreendo.

Com uma diferença. O Rui cantou o hino o LFV foi para lá dizer que foram precisos "uns tomates" para fazer já não sei o que, num exercício de auto promoção acima do clube.

JM21

Deixando de lado o seu passado (que não pode ser esquecido), é impressionante a diferença que faz ter um Benfiquista como Presidente.

Vê-se essa diferença em quase tudo.

Obrigado, PJ.

JSilva28

Imaginar o Vieira a entrar no balneário e começar com o Ser Benfiquista, a meio mudar para o mundo sabe não sei das quantas e acabar com a Quinta do Bill é algo que a meu ver seria de todo provável de acontecer...

Tiago Fella

Citação de: darth vader em 22 de Outubro de 2022, 11:25
Gostei de ver o vídeo, especialmente pelos jogadores. Até as fotos daqueles gajos azuis pareciam felizes.

Quanto ao Rui, realmente, é mais fácil aparecer à la Vieira quando se ganha, do que para defender o clube contra o exterior. Mas deu para ver que não sendo um grande líder, é um grande cheerleader.
;D

Será que o Benfica parou de enviar para os jogos fora, aquela equipa que enfeitava os balneários?

emulate

A diferença é que o Vieira foi lá falar de dinheiro e dizer que o prémio tinha sido duplicado enquanto o Rui foi mete-los a cantar o Ser Benfiquista.

tiago1991

não acho piada sinceramente a esse tipo de coisas

podia fazer a festa com os jogadores sem as camaras atrás