Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

RedFlame

Baron_Davis

o pelotudo é o melhor jogador do Maior, tão simples como isso

se o puto cowboy dos cojones quiser o jogador que pague 120 cash + impostos e o crlh que o fod@

se este individuo aceitar esse valor faseado terá de ser responsabilizado no final da epoca

Kurt Cobain 10

quero é a champions do futsal e se der o campeonato . esta taça dizme muito pouco , ainda por cima com o dinheiro que foi gasto em aquisições de jogadores.

adryy

arfm14

Manter a postura.

Se querem o jogador, são 120M a pronto.

Até o levamos com lacinho azul e branco.

Ricardim19

poliban

Citação de: Baron_Davis em 29 de Janeiro de 2023, 23:05
Citação de: _JonasThern_ em 29 de Janeiro de 2023, 22:36É muito mais presidente que alguma vez foi o Vieira.

O que por si só não é grande feito, já que o "excesso de democracia" era um mero comissionista e estava se a marimbar para o clube

Resta perceber o pq deste indivíduo ter estado década e meia debaixo das suas saias

Tenho uma teoria, se tivesse feito barulho, tinha saído a mal e como mais um que queria tacho e hoje em dia não tinha qualquer hipótese de ser presidente, aos olhos dos benfiquistas.
Não te esqueças como são os adeptos e como tão fácil são de enganar.

EAGLEBOY

Vende só pelos 120M mas garante o empréstimo até ao final da época. Nem que para isso se abra mão do pagamento a pronto.

Não há tempo para buscar uma boa alternativa.

slb_always

Se dão os 120 é vender... Não quero acreditar que andam a ameaçar comprar o Enzo desde o Mundial e não têm uma alternativa...

Korczak

Ja que estão a jogar FM, são 120M da cláusula pagos já ou se quiserem parcelar são 150M.

SLBRulez

Citação de: slb_always em 30 de Janeiro de 2023, 04:32Se dão os 120 é vender... Não quero acreditar que andam a ameaçar comprar o Enzo desde o Mundial e não têm uma alternativa...
120 parcelados, podem ir para o caralho com essa proposta.

komytis

Renovar com o enzo e aumentar a clausula e prometer deixar sair o jogador no final da epoca, deixar claro a equipas de merda que a historia ainda tem peso!

Marc:slb

Se se verificar que o Chelsea chegue e pague a pronto, espero que esteja identificado o plano B a ir buscar em relampago.

paulomaia1972

Não há condições para aceitar a venda do Enzo neste momento. Concentração total em Arouca.

SLBRulez

Os adeptos do Chelsea nas redes sociais parecem uns atrasados mentais.
E reclamam porque o Benfica não vende logo o jogador a eles e que é uma vergonha o que estamos a fazer.