Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Slb04Sempre

Citação de: El Decano em 30 de Janeiro de 2023, 23:55Se for vendido o Enzo e corrijam-me se estiver errado teria o Benfica de abdicar de um dos três reforços de Inverno que chegaram até agora na Champions correto?

Se assim for é um tiro nos pés.

Não tás errado

elpayaso10

segundo o malheiro o Braz está no terreno e se sair Enzo o Benfica vai apresentar substituto.

Aguia_Vitoria04

Para sair agora mais valia já ter saido no inicio do mês.  Se as condições são iguais, porquê só agora?

Vamos aguardar e depois tiramos as conclusões. Até lá, tudo o que se diga é especulação

Baron_Davis

o pelotudo foi campeoao do mundo (só foi convocado graças ao que fez no Maior), festejou sim sr, no inicio do ano meteu a pata com a oferta do cowboy, entretanto retratou se minimamente e as coisas melhoraram

aceder a negociar o melhor jogador do plantel no ultimo dia de mercado, seja factorings, seja prestaçoes, seja pagar mais que a clausula, seria inadmissivel e uma enorme asneira por parte do individuo que anda sistematicamente a falar de projecto desportivo

daqui literalmente 4 meses, o jogador pode ser negociado, por valores semelhantes e provavelmente para clubes a sério

haja dignidade, visao e competencia para defender superiormente os maximos interesses do Maior

Vidito

Citação de: Baron_Davis em 30 de Janeiro de 2023, 23:54está a negociar o que efectivamente?

O jogador tem uma cláusula, se o querem têm de pagar escrupulosamente o valor, o yankee, o jogador, ou quem seja

toda a converseta de prestações, factorings e afins é conversa para boi dormir

Tudo o que seja uma hipotética venda negociada seria uma vergonha inqualificável, como muitas que o seu mentor fez

Tem a oportunidade de demonstrar que o paradigma mudou, ou que é apenas a continuação do comissionista

É isto é que me preocupa. Ou o Rui Costa está há 12 horas a dizer sempre a mesma frase aos gajos do Chelsea ou está a negociar. Está a começar a parecer a segunda, enquanto que o que deveria dizer era: "Meus amigos, 120M + impostos ou não o levam. Quando tiverem alguma coisa para me dizer, telefonem."

Baron_Davis

Citação de: Vidito em 31 de Janeiro de 2023, 01:07
Citação de: Baron_Davis em 30 de Janeiro de 2023, 23:54está a negociar o que efectivamente?

O jogador tem uma cláusula, se o querem têm de pagar escrupulosamente o valor, o yankee, o jogador, ou quem seja

toda a converseta de prestações, factorings e afins é conversa para boi dormir

Tudo o que seja uma hipotética venda negociada seria uma vergonha inqualificável, como muitas que o seu mentor fez

Tem a oportunidade de demonstrar que o paradigma mudou, ou que é apenas a continuação do comissionista

É isto é que me preocupa. Ou o Rui Costa está há 12 horas a dizer sempre a mesma frase aos gajos do Chelsea ou está a negociar. Está a começar a parecer a segunda, enquanto que o que deveria dizer era: "Meus amigos, 120M + impostos ou não o levam. Quando tiverem alguma coisa para me dizer, telefonem."

é que nem é apenas a questao que com o pelotudo os títulos estarem mais perto, é que o primeiro lugar no campeonato significa pote 1 da champs e teoricamente adversarios mais acessiveis, logo maior probabilidade de vitorias, apuramento e... mais receita

é que é tao facil de ver e perceber, que ate os capristanos digitais deveriam entender, ao contrario de dizerem à boca cheia que é um negocio supostamente irrecusavel

repito, ultimo dia do mercado, num clube que nao ve o padeiro ha tres anos e meio

haja decoro, decencia e integridade

Notguilty

O Sporting teve um Comandante de bombeiros a  presidente da assembleia geral. Nós tivemos um que fugiu nas eleições,temos agora outro homem pequenino Seara que não consegue dizer duas frases sem se autoelogiar. Até num discurso de aniversário mete àgua.

A porta está sempre aberta já dizia o Vieira. Anda escancarada...

Metam os milhões no cu.

Sexta-Feira

E depois o Varandas é que é isto e aquilo!

Pelo menos dá a cara pelo clube. Para o bem ou para o mal da sempre a cara.
Ao contrário deste cobardolas que se esconde atrás do treinador para resolver os próprios problemas!

E como se não bastasse ainda negoceia os jogadores por trás.

És mesmo uma desilusão. Que mentiroso.

Purple Rain

Citação de: elpayaso10 em 31 de Janeiro de 2023, 00:28segundo o malheiro o Braz está no terreno e se sair Enzo o Benfica vai apresentar substituto.

Se sair ?
Ai agora já é "se sair" ?
Ta visto que o Malheiro é mais um artolas que sabe bola.

Purple Rain

Este gajo já sabe.
Vende o ENZO e vai de cana.
Agora que escolha.

Travpart

Citação de: Purple Rain em 31 de Janeiro de 2023, 02:03Este gajo já sabe.
Vende o ENZO e vai de cana.
Agora que escolha.
Mas em que mundo é que vocês vivem??!

Não chegaram 20 anos com um dragarto a roubar aberta e descaradamente o próprio clube, a ganhar com 90% constantemente.

Já oiço essa lenga lenga há muitos anos...
O Rui "não me cortem as pernas" tem crédito infinito.
Só espero um presidente novo na década de 40.
Mais 15/20 anos tranquilamente, quando a coisa tiver tremida não ganha com 92% ganha com 88%

Festivus

Tou para ver as capas dos jornais hoje. Estão quase a sair não é?

Jone

Se e só se o Enzo ficar até ao verão eu prometo nunca mais referir-me á pessoa em questão, e que não posso dizer o nome, como banana.
Passo a dizer bananinha.

fabioLupi

Vender ao Chelsea depois do que fez sem ser a pronto é uma bananice.

Festivus

Não insultem o Rui Costa já. Esperem pela confirmação. Senão acabam por fazer figura de ursos.

Não estou confiante na permanência do Enzo no clube, mas até ser confirmado, nada de meter a carroça à frente dos bois.