Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

darth vader

Este artista, contrata o Enzo autorizando-o a ficar na Argentina até Janeiro. Valeu-nos o Velez. Mas agora, não segura o jogador até ao final da temporada. Vieira até deve chorar de orgulho do aprendiz.

mackinne

Sai um jogador fulcral da equipa a meio da época e é substituído por ninguém. Acho que não era difícil fazer pior que isto.

raio

Depois do teu treinador ter de fazer de rp e defender o clube, dizer que a atitude dos ingleses era uma merda e que havia uma cláusula e só com o pagamento integral da mesma se quisessem, deixaste para o último dia, na última hora de mercado, durante um jogo do Benfica, que fosse anunciado que o motor do nosso meio campo ia sair.

E levei amarelo por dizer que eras igual ao teu padrinho, surpresa, és da realmente da mesma cepa. Se tivesses brio nunca venderias o jogador aos merdas do chelsea depois de serem uns autênticos fdp, os mesmos que foram criticados pelo teu treinador, que agora fica com a cara à banda.

Já podem dar amarelo outra vez por dizer a verdade, é um acólito do vigarista. Como foi tantas vezes dito pelo bigodes, estava a ser preparado. Vieira saiu, mas o vieirismo continua, e forte.

Cosme2001

A mim não me surpreendes nada
3 décadas sem ambição, o gigante Benfica continua adormecido

Purple Rain

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter desrepeitado as regras do fórum. O utilizador estará banido durante 1 dias.

lPhoenix

Enganou-me bem desta vez este mercenário.

O Património

Citação de: Fibroglou em 31 de Janeiro de 2023, 22:49Mas que machadada brutal que deu na confiança daqueles que até simpatizavam com ele. É obra.

Será? Tenho amigos a encherem-me os ouvidos a dizerem para tirar as palas porque este ano é diferente e 130M é muito papel.

Enfim, têm o clube que merecem. Quem se fode somos nós, os antis.

s0ares

Ou foi culpa do jogador ou foi para não entrar em fair play financeiro.

Palhaço.

Na 2a volta contra Braga Porto e Sporting com Chiquinho não ganhamos 1.

+1benfiquista

Citação de: mackinne em 31 de Janeiro de 2023, 22:52Sai um jogador fulcral da equipa a meio da época e é substituído por ninguém. Acho que não era difícil fazer pior que isto.

O jogador mais influente da equipa. É mais isso.

O Sporting vende o Porro mas traz um substituto do Barcelona. E nem estão na LC. É esta a competência destes atrasados.

SLUG

Citação de: Vulcan em 31 de Janeiro de 2023, 22:51Esta nem o Vieira fazia. És um miserável
O Vigareira vendeu um meio campo no último dia do mercado...

Foi o professor deste.

Kinkolas

A moderação também podia deixar o pessoal aliviar as ânsias só esta noite.

+1benfiquista

Citação de: O Património em 31 de Janeiro de 2023, 22:53
Citação de: Fibroglou em 31 de Janeiro de 2023, 22:49Mas que machadada brutal que deu na confiança daqueles que até simpatizavam com ele. É obra.

Será? Tenho amigos a encherem-me os ouvidos a dizerem para tirar as palas porque este ano é diferente e 130M é muito papel.

Enfim, têm o clube que merecem. Quem se fode somos nós, os antis.

Eu já me tive de chatear com o meu pai... É impossível esta conversa dos "grandes negócios".

superman_forever

segunda parte da temporada só com o Grimaldo mais uma vez visto que o outro desapareceu.

Meio campo enfim...

Musa para atacar a segunda metade...

Vlacho apenas e uns miúdos para serem queimados se forem preciso.

Ainda bem que para alguns não temos lacunas

O resultado de hoje vai tapar mais alguns e dizer que estamos bem... certo.

Mas ainda bem que não precisamos de vender pois respiramos saúde financeira.

axiomas

Excelente venda. Impossível recusar. Seria gestão financeira danosa.
Não ter um substituto de nível à altura a entrar será gestão danosa desportiva. Aguardo fim do mercado para me pronunciar.