Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

DD

Citação de: Diogo20 em 31 de Janeiro de 2023, 23:24Somos capazes de vender 2 gajos por 120M e não ganhar um título nesse período.
E agora lembrei-me que vão jogar os dois na mesma equipa

SilvaCosta

Citação de: DD em 31 de Janeiro de 2023, 23:25
Citação de: Diogo20 em 31 de Janeiro de 2023, 23:24Somos capazes de vender 2 gajos por 120M e não ganhar um título nesse período.
E agora lembrei-me que vão jogar os dois na mesma equipa

E oxalá nem para as competições europeias se classifiquem!

Mais, que nos quartos chega um Benfica x Chelsea, e vamos mete-los fora!

Renegado

Gostava de deixar aqui um recado a quem no início de janeiro me caiu em cima porque chamei à atenção para o que estava a ser montado.

Só que há uma grande diferença, eu luto pelo Benfica. Essas pessoas lutam para partir o menos possível a espinha.

Sejam felizes. Começo a acreditar que o Benfica não tem solução.

Mas apoiem, que o Rui é benfiquista, e como alguém disse um dia - O RGS que se cale para sempre.

Pois é... o homem está calado e a sofrer com esta descaracterização do Clube que significa tanto para tantos e quase nada para outros.

Isto hoje tem um nome: TRAIÇÃO!!

20Nico Gaitan20

Boa sorte em explicar este negócio aos adeptos...

Granizo

Ainda tive esperanca que o clube tinha mudado de rumo.
Afinal estava enganado...

BANANA!!!

mMateus

Não vão contratar ninguem? ... fdx.
N O J O !

luckynascimento

kino

Parabéns pateta, em maio estão os chulos vireiristas a celebrar mais um campeonato perdido.

Naruto

Desilusão.

Matou o sonho europeu.

Tem falta de visão, com boa performance europeia não só vendia o Enzo como valorizava mais outros jogadores, como ganhava em premios na uefa, merchandising, social media....

Enfim, nada mudou....eram apenas uns chocolates para nos fazer adormecer, no fim, tudo igual.

Vendeu o motor de jogo no fim do mercado e sem substituto.

O nosso treinador não merece. Tudo o que negativo acontecer nesta época haverá apenas um responsável, Rui Costa.

Mas como esta gente se contenta apenas o campeonato....

Sonho Europeu.....não temos hipótese.

Este era o ano....

Baron_Davis

o orelhas está orgulho boneco de porcelana

o co ceo lagartixa e o parceiro do crlh deliram

boneco do montão, fantoche, ar sem sombra

CarlosD

Ainda pensei que me podias surpreender, mas és só fraco. Mais do mesmo portanto.

Boa sorte.

Kurt Cobain 10

Se o Benfica não for campeão , tu és o único responsável . espero que tenhas a noção disso .