Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

piwo

Citação de: Marc:slb em 01 de Fevereiro de 2023, 07:15
Citação de: piwo em 01 de Fevereiro de 2023, 07:12
Citação de: Marc:slb em 01 de Fevereiro de 2023, 07:02
Citação de: piwo em 01 de Fevereiro de 2023, 06:53
Citação de: Marc:slb em 01 de Fevereiro de 2023, 06:36Vou agora pronunciar me porque defendi aqui o Rui.

O unico ponto em que acho uma vergonha nisto tudo é a falta de preparaçao bo caso de acontecer o que aconteceu, desde inicios janeiros que ja havia fumo, nao se podia ter precavido com um plano B mesmo na ultima da hora??
Enorme falha que nao tem desculpa.

Agora outra coisa, para todos os adeptos com 2 dedos de testa ( and aaqui muitos que nem isso tem):

O Enzo vai ganhar para o Chelsea ( contabilizando a diferença de salarios entre os dois clubes) no maximo uns 3/4 milhoes em 6 meses.
-Vai para um clube que esta nas lonas em inglaterra.
-Sai dum clube em que ficou só 6 meses
-Disse ao treinador atual que nao queria estar ca.

Como é que se vai guardar um cabra* destes? Para os que dizem treinar à parte ( isto nao é FM crl!) Dinamica de balneario com jogador a birrinha, perda de valor ( que os mesmos adeptos irao criticar no final do ano).

Resumo: o Rui esteve muito muito mal neste negocio mas o maior cabra* é para mim e de longe o Enzo.

Mas qual FM???

"A Roma não vai deixar passar em claro a atitude de Nicolò Zaniolo e prepara-se para, de acordo com a Sky Sport, afastar o internacional italiano da equipa de José Mourinho até final da época.

E esse afastamento poderá nem terminar aí, uma vez que os giallorrossi só o libertarão caso chegue a Roma uma proposta igual à do Bournemouth, avaliada em 30 milhões de euros (mais cinco milhões em variáveis), que os romanos aceitaram mas o jogador acabaria por vetar a ida para a Premier League.

Nos próximos meses, Zaniolo terá, então, de treinar-se sozinho, separado do plantel de José Mourinho. No domingo, um grupo de adeptos da Roma perseguiu o jogador de carro, tendo-o até ameaçado de morte e obrigado à fuga de Zaniolo para La Spezia, a cidade-natal do jogador."

Serias o primeiro a mandar o Rui pro crl porque estava a desvalorizar um ativo... É muito bonito mas alguns depois sopram para o lado que lhes convem...

Nao....eu sou o primeiro a mandar o ruizao para esse lugar porque nao passa de mais um Vieira junior...o tal que assinava de cruz antes.

O Mendes ainda mamou 8 milhoes e ainda se concorda com isto.

Brutal!!!
Nao vale a pena falar mesmo... O pior nisto é que queremos os 2 o mesmo. O bem do Benfica, espero que pelo menos no final do ano estaremos a festejar.

Para mim o festejar vai muito alem de um titulo no tugao.
Ganhar um campeonato e andar sempre neste ciclo vicioso :enterrar o dinheiro em N jogadores...e quando se acerta no jogador vendem ao fim de x meses. Desde quando nao tinhamos um 8? Foram anos...
O SLB 2003 nunca vai passar deste modo operandis.
Saudades sim de um Benfica que ambicionava chegar longe nas competicoes europeias. Talvez o meu mal tenha sido ver finais contra PSV e Milao...Ja nem falo daquela malta que viu Eusebios e afins...
Sim na principal competicao europeia...nao naquelas tacas de cartao da liga europa perdendo contra este mesmo Chelsea e o poderoso Sevilha.

Ambiciono por um Benfica sem Jaime Antunes DSO e Silvios Cervants.
Por um Benfica onde aparece sempre um Mendes do nada a mamar a comissao..

Sao maneiras de ver o clube. Mas sim no fim acredito que mesmo com pontos de vista diferentes desejamos ambos o sucesso do clube.

Esbutenado

Citação de: 220373 em 01 de Fevereiro de 2023, 07:13
Citação de: Josue em 01 de Fevereiro de 2023, 07:01
Citação de: piwo em 01 de Fevereiro de 2023, 06:53
Citação de: Marc:slb em 01 de Fevereiro de 2023, 06:36Vou agora pronunciar me porque defendi aqui o Rui.

O unico ponto em que acho uma vergonha nisto tudo é a falta de preparaçao bo caso de acontecer o que aconteceu, desde inicios janeiros que ja havia fumo, nao se podia ter precavido com um plano B mesmo na ultima da hora??
Enorme falha que nao tem desculpa.

Agora outra coisa, para todos os adeptos com 2 dedos de testa ( and aaqui muitos que nem isso tem):

O Enzo vai ganhar para o Chelsea ( contabilizando a diferença de salarios entre os dois clubes) no maximo uns 3/4 milhoes em 6 meses.
-Vai para um clube que esta nas lonas em inglaterra.
-Sai dum clube em que ficou só 6 meses
-Disse ao treinador atual que nao queria estar ca.

Como é que se vai guardar um cabra* destes? Para os que dizem treinar à parte ( isto nao é FM crl!) Dinamica de balneario com jogador a birrinha, perda de valor ( que os mesmos adeptos irao criticar no final do ano).

Resumo: o Rui esteve muito muito mal neste negocio mas o maior cabra* é para mim e de longe o Enzo.

Mas qual FM???

"A Roma não vai deixar passar em claro a atitude de Nicolò Zaniolo e prepara-se para, de acordo com a Sky Sport, afastar o internacional italiano da equipa de José Mourinho até final da época.

E esse afastamento poderá nem terminar aí, uma vez que os giallorrossi só o libertarão caso chegue a Roma uma proposta igual à do Bournemouth, avaliada em 30 milhões de euros (mais cinco milhões em variáveis), que os romanos aceitaram mas o jogador acabaria por vetar a ida para a Premier League.

Nos próximos meses, Zaniolo terá, então, de treinar-se sozinho, separado do plantel de José Mourinho. No domingo, um grupo de adeptos da Roma perseguiu o jogador de carro, tendo-o até ameaçado de morte e obrigado à fuga de Zaniolo para La Spezia, a cidade-natal do jogador."

Isto caralho. Era isto que se fazia.

Isto o quê?

A Roma castiga esse gajo porque ele não quiz sair, como é que serve de exemplo para o Enzo que quer sair?

O RC ou vendia o jogador por uma valor que ele não vale (na minha opinião), ou forçava a permanência sem saber muito bem como o Enzo iria reagir e o que viria dali

Eu teria feito o mesmo

Quem diz que mantinha onEnzonsem jogar durante o contrato tem depoisnde estar preparadonpara ver o AS, o Ramos e o Neres a serem vendidos porque o clube nãogera dinheiro. Mas isso já não querem

Isto é o que fazem os clubes que têm a noção perfeita de que ninguém, nenhum jogador ou clube, os pode obrigar a fazer coisas que eles não querem.

Imortal10

Citação de: Karel Alinho em 01 de Fevereiro de 2023, 07:22
Citação de: crodrigues em 01 de Fevereiro de 2023, 03:24
Citação de: Karel Alinho em 31 de Janeiro de 2023, 13:51Vai ser giro ouvir as espinhas a partir E a terem de dizer que afinal o homem fez um excelente trabalho!

E essa espinha camarada?

81.6M€ na conta. Despachou um problema que já afectava a equipa.

A reação no campo foi brilhante.

E o contorcionismo começou bem cedo ontem, da parte de muitos users.

O teu ve se aqui.
Cuidado con a espinha

duarteslb

121M, agora no meio campo metemos o 1 a jogar. Amadores sabotadores dum cabrão.

Iron Mask

Citação de: Karel Alinho em 31 de Janeiro de 2023, 13:51Vai ser giro ouvir as espinhas a partir E a terem de dizer que afinal o homem fez um excelente trabalho!

E essa espinha camarada?

Contorcionismo vai haver daqui por uns tempos quando esta também for parar às mãos da PJ.

Mas também, para quem lá tem 55, esta é só mais uma.

Karel Alinho

Citação de: Iron Mask em 01 de Fevereiro de 2023, 07:21
Citação de: Karel Alinho em 01 de Fevereiro de 2023, 07:18
Citação de: Iron Mask em 01 de Fevereiro de 2023, 07:08
Citação de: Karel Alinho em 01 de Fevereiro de 2023, 00:49
Citação de: Iron Mask em 01 de Fevereiro de 2023, 00:42
Citação de: Karel Alinho em 01 de Fevereiro de 2023, 00:41
Citação de: Shroom em 01 de Fevereiro de 2023, 00:33
Citação de: Karel Alinho em 01 de Fevereiro de 2023, 00:30De "ou pede os 120M€ ou é um banana" para "aceitou os 120m€ e é um banana".

Este fórum não existe 😂

Onde é que provas que recebemos os 120 a pronto? Já nem falo na puta da comissão

Factoring.

Provas??

"Factoring".

Eu estou a dizer-te que vamos receber o valor total via factoring. Não há nada escrito em comunicados ou imprensa, para já.

Mas quando ficar provado, vai mudar a tua percepção do negócio?

Para vocês isto é uma merda, mesmo que tenham de ir apagar mensagens em que pediam que o Rui obrigasse ao valor da cláusula e a pronto!

O que fica provado é que o Rui Costa mentiu aos sócios com todos os dentes escurecidos que tem na boca.

Em primeiro lugar o factoring não custa 1M (dizima do Paulo Gonçalves?). Em segundo lugar ele falou pela cláusula e cláusulas não se pagam com factorings.

Boa tentativa.

Todos os jornais falam do que escrevi ontem: o factoring é financiado pelos 4M€ da intermediação que "faltam" mais 1M€.

E vendeu pelos 120 e recebe tudo. Se é pela esquerda ou direita...

E há ainda a vontade do jogador, que não quis ficar. Eu ouvi bem o treinador.

O factoring pago pela intermediação???

Fdx ahahahaba

Não há limites para a vieirice. Fdx  :rir:  :rir:

Eu não compreendo essa cena da vieirice, pelo menos para mim.

E é aí que divergimos na qualidade da discussão.

Se não queres entender o negócio, estás no teu direito. Ou então queres e pedes para te explicar devagarinho. Mas não faças figuras de suposta sumidade entendida para forçar uma posição e chamar burros aos outros.

Roy Kent

E essa espinha camarada?

Fdx ;D

Em Braga vais meter os 81 milhões a correr atrás do horta?

Pedro84

É tenebroso ver o discurso dos benfiquistas. "O Enzo não quer cá estar, que vá andando esse fdp", e títulos, rapaziada, é para quando?
Pensam que o Enzo é o único a forçar a saída, que iludidos. Enquanto isso, que se foda os interesses do Benfica, porque ah e tal ninguém é maior do que o Benfica...

OCML

A agente do Haaland na 1.a página do jornal espanhol As:
"Nunca tuve un futbolista que desease irse de un club y no pudieta hacerlo".

Karel Alinho

Citação de: SLUG em 01 de Fevereiro de 2023, 02:09
Essas costas?

Tá difícil lidarem com o negócio e elogiarem o que andaram a exigir: 120M€ é receber tudo de uma vez.

Esbutenado

Citação de: slb_always em 01 de Fevereiro de 2023, 05:04Pergunta que não quer calar.

O Chelsea compra Enzo por 120 milhões. Desses 120 milhões são descontados 6 ou 7 para comissões.

Que diferença faz se é o Benfica ou o Chelsea que paga as comissões ?

De um jeito ou de outro sai sempre dos 120 milhões........

:rir:  :rir:  :rir:

Que génio

JRCosta

Péssima gestão deste caso.

- deixou sair o jogador (já agora, que é um valente mercenário de merda e vai para o clube certo) sem ter alternativa pronta a entrar;
- deixou oficializar para o último dia de mercado às últimas horas;
- vai distribuir comissões;
- nunca apareceu para comunicar com os adeptos sobre isto, expondo o treinador.

Já se sabe o resto da novela: o dinheiro desaparece, os títulos ficam mais difíceis mas os gravatas e saudosos do vieirismo ficam todos contentes por esta venda.

Vieira sorri, Benfica sofre.

rsd

O que fica é a abordagem amadora ao mercado

Alento

E essa espinha camarada?

deviamos ter ido ao mercado.
Vamos atacar a segunda volta com 2 jogadores para o miolo. É mau de mais.
Teria sido melhor vener no incio do mês para termos tempo de o fazer.
Não se vence nada há 3 anos.
Vamos ver este ano...

Ghost.Of.Red

Então Luís? Tás bom?

Mais uma vez conseguiste enganar aqueles papalvos todos que pensavam que tinhas mudado o rumo do clube e apostavas na vertente desportiva.

E conseguir ficar meia época com o Chiquinho para o meio campo? Acho que está ao nível da saída do Witsel, mas deve ser ela por ela.

Foste um bom aluno.

Indo aos pavilhões e coisa e tal e com uma lágrima aqui e acolá, ainda consegues ficar no poleiro até morrer como o pintinho ou até sair a auditoria.

PALHAÇO